Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Theffrey

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Theffrey

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Carabina

Últimos Visitantes

748 visualizações

Theffrey's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Companheiros de tiro boa tarde, alguém tem, já teve,ou conhece alguém que tem a Fiora 2 modelo com trava de segurança (igual,ou pelo menos muito parecido com a linha B19)?estou pensando em comprar uma a título de curiosidade,uma vez que tenho um GR FNA de 45 kg parado e olhando por fotos e pelos poucos vídeos do YouTube fiquei curioso,estou disposto a ariscar mas levando vossas respotas em conta.desde já agradeço.
  2. Kkkkkk, não meu nobre,peguei essa danada por 200 contos de temer,e alguns problemas,já se foram 150,essa biela já veio assim,eu te agradeço demais pelo tempo que dedicou a mim nesta empreitada.um abraço.
  3. Alberto José como faço para retirar está biela?dá para tentar uma correção desta peça com um martelo de borracha ou a compra de uma nova e melhor? Na Alterama está. Custando R$ 26.00
  4. Bom dia,todos esses processos citados pelo nobre colega eu fiz, não adicionei aruelas para aumentar na pré compressão da mola,em relação ao embolo eu troquei porque estraguei o que veio na carabina(poli de mais o contato) mas o atual tem o mesmo comprimento do antigo,quando basculo a alavanca de armar(aquela que empura o embolo até travar no gatilho)vai até o ponto de tocar a câmara, porém não se ouvi o "click" que denuncia o travamento,(porém fica travando)percebo que fica um espaço entre os elos da mola como se ela não estivesse totalmente comprimida.
  5. Sim, depois que troquei o embolo,mas a trava automática não,depois de tanto olhar pra ela me veio a possibilidade da haste de engatilhamento ter sido empenada por mim(de alguma forma)e por isso antes de empurrar o êmbolo totalmente,ela(haste)encosta no cilindro,como está ocorrendo de fato.
  6. Boa noite, amigos minha B12-6 4.5 foi trocado o êmbolo, bucha,e conjunto do gatilho,pois fui polir a haste do pistão e o gatilho é fiz cacaquinha,kkkkkk,resumo antes do polimento a trava funcionava (automaticamente)depois parou,agora com tudo novo continua sem funcionar,o que vejo pelo furo do retém luneta e que a ponta das haste não empura a trava para trás....a mola é a original,18cm e com 27 elos,desde já agradeço.
  7. Bom dia,meu nobre vc foi mais corajoso que eu,kkkk,eu não fiz nenhum disparo, já abri logo,i tirei muito óleo, quanto a garantia liguei na loja e me disseram que era de 90 dias,mas pra mim não faz falta.
  8. Eu não tenho cronógrafo,mas achei a potência muito boa,em relação ao vídeo citado, achei absurdo colocar GR de 70 no calibre 4.5,tenho a impressão que com GR de 45,deva ficar bem próximo dos 270,só que sem o coice do tal GR de 70.(minha opinião, e gosto pessoal)
  9. Bom dia meu colega de tiro, tenho uma com GR de 45 elite, que acredito ser o melhor pra ela( na minha opinião) usei também GR de 50 Quickshot,em ambos os casos ela ficou precisa e potente,mas a suavidade dela com GR de 45, e sem igual,com GR de 50 os seus 3.650 kg,cumprem seu papel.compre sem medo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante