Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Arthur Rocha

CA Gold
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

  • País

    Brasil

Reputação

1 Neutro

Sobre Arthur Rocha

  • Rank
    Competidor
  • Data de Nascimento 20-09-1998
  • Age 19

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São José / SC
  • Age 19

Últimos Visitantes

159 visualizações
  1. Amigo, não sei se a cfx aceita a mesma bucha da big cat... Em relação a abrir a arma depois de 500 tiros, só se vc achar que ela não está agrupando ou está dando efeito diesel(geralmente vc sente um cheiro de óleo queimado, ou sua arma não agrupa.), a minha por exemplo, está a uns 3000 tiros sem abrir, mas ela agrupa perfeitamente. Em relação a pasta g, não sei do que vc está falando, mas acho que é a graxa de molibdênio, que se for usada em poucas quantidades não dá efeito diesel, se vc desmontar a sua arma e limpar a graxa, passe ela na mola em pouca quantidade para deixar a mola lubrificada(eu faço isso), e na bucha, só passe a graxa de molibdênio em volta dela, e em pouco quantidade para não vazar.
  2. Amigo, você nunca deve passar nenhum tipo de lubrificação nos orings da arma, isso causa efeito diesel, e isso acaba danificando tanto os orings como a bucha, e com isso acontece que a precisão da sua arma piore muito. Em relação ao cuidado externo da sua arma, pelo o que você disse, está tudo correto, mas eu recomendaria um produto chamado corrosionx se você deixa sua arma parada por muito tempo. Se você já fez muitas vezes isso de lubrificar o oring, te aconselho a desmontar a carabina e tentar tirar o máximo de óleo/graxa o possível da câmara, assim como tirar o oring e limpar ele com um pano limpo.Para limpar a parte do oring da sua carabina, use somente um pano, e se estiver a aparecer ferrugem, use bem pouco wd40 em um pano e esfregue a área, após retirar a ferrugem passe um pano limpo novamente, para evitar o efeito diesel. Quanto a limpeza externa, se você for deixar a arma parada por muito tempo, deixe uma camada fina de óleo singer/corrosionx, e limpe a carabina novamente pelo menos uma vez por mês. Se você usa ela muito, passe um wd40 num pano e limpe somente as áreas que você tocou, e depois passe um pano limpo novamente, assim você evita ter de se lambuzar toda vez que usar a arma. Quanto a melhorar o seu tiro, tente criar mentalmente parâmetros necessários para você atirar.Eu sou competidor(faço tiro de precisão 10m e 25m, os dois em pé e mira aberta(sem luneta)) e é isso o que faço, e ajuda muito, por ex: Acalmar a respiração, colocar a arma no ombro sempre no mesmo lugar, bochecha no mesmo lugar, etc. Se você fizer isso, você irá perceber que você vai ficar muito consistente. E também, nunca use sempre a mesma técnica se você acha que pode melhorar, preste atenção nos outros atiradores e veja o quê eles fazem que você não faz, e tente melhorar usando eles de exemplo. É isso o que tenho para te passar amigo, se tiver outra dúvida é só perguntar.
  3. Para customizar a sua carabina, eu recomendaria vc botar um Gás Ram de 50kg(se você quiser, poderia botar um de 45kg, mas acredito que por ser 5,5 ela ficaria muito fraca) se você quiser mais precisão e um de 55kg se você quiser mais força(se fosse uma carabina 4,5 eu recomendaria um Gás Ram de 35km para precisão e um de 40kg ou 45kg para dar mais força), qualquer coisa acima disso, acredito que não vá aumentar muito a força e vai diminuir muito a precisão. Recomendo também, botar peso na coronha, para deixar a arma mais equilibrada, e ser mais confortável de atirar, e também recomendo botar um gatilho esportivo, que ajuda muito em deixar o gatilho perfeito do seu jeito.
  4. Arthur Rocha

    Gás IGT Vazou.

    A minha hunter, o igt está raspando em alguma coisa, pois o metal está todo raspado, e até que é bem fundo esses riscos, tenho medo que o igt exploda, é isso o que aconteceu na sua?
  5. Eu estava como uma slavia 634 completamente tunada pelo Ademar da dematek (niquelação,gatilho,kit de mola, coronha com peso,etc.), porém, não consegui passar de 192 pontos no atire e 287 na cbte nos 10m mira aberta com muita facilidade (meu melhor foi 196 no atire, mas com um pouco de sorte), pois o que me atrapalhava muito na slavia era o conjunto de mira. Pra mim, eles são muito grossos e ficava difícil focar no alvo e na mira, assim minha visão cansava muito rápido, 20 tiros seguidos já era o suficiente pra começar a embaçar a visão, além de que eu demorava muito para dar os disparos, já que eu não conseguia focar direito nem o alvo nem o conjunto de mira. Sexta feira passada adquiri uma HW30, e nos 3 dias que fiquei com ela(não estou mais pois enviei ao Ademar para tunar ela), senti que ela, do jeito que vem de fábrica, já é melhor que a slavia 634. Para mim, o conjunto de mira dela é perfeito, vc escolhe o que quer e não tem erro, dei mais de 50 tiros seguidos e minha visão continuou igual, além de que eu estava atirando mais rápido. Nesses 3 dias que eu fiquei com ela, testei apenas 3 chumbos:(5 tiros por alvo) jsb flathead caixa amarela, conseguia dar de 3 a 4 10 por alvo, mas mais pra 3 do que pra 4. Depois testei o Holme, e também estava dando de 3 a 4 10 por alvo, mas mais pra 4 do que pra 3. E por ultimo testei o jsb s100(caixa azul), que estava fazendo de 4 a 5 10 por alvo, e estava bem dividido. Simplesmente adorei a HW30, gostei da empunhadura até mais do que a da slavia, sei que a grande maioria gosta mais da coronha da slavia, mas acho que eu já estava meio enjoado dela , faz ótimos grupamentos, um tiro dentro do outro, mesmo estando completamente original. O gatilho é simplesmente o melhor gatilho stock do mercado, só não gostei muito da tecla, mas isso é detalhe. O conjunto de mira, para mim, também é o melhor do mercado, o número de combinações que vc pode fazer com ela é muito bom, tem para todos os gostos, e esse foi um dos motivos definitivos pelo qual eu troquei de arma. Estou no aguardo do Ademar para ele enviar ela de volta, estou louco para testar ela tunada OBS:Todos os testes que eu fiz foram 10m em pé e mira aberta, e só tive 3 dias para testar a arma, então nada dos chumbos que testei é conclusivo, mas posso dizer, que para mim, ela vence com folga da slavia 634.
  6. Amigo, o muzzle break na B19 não vai ajudar em diminuir o recuo em nada, é basicamente só estética, mas ele ajuda a manter a arma limpa pq vc vai estar pegando no muzzle para quebrar o cano. Quanto ao gr, indico o de 40kg, foi esse o que eu botei na minha e ficou muito boa. Essa foi minha primeira carabina, e também achei q gostaria de mais potência, após tunar ela toda ( botei gatilho esportivo, gr de 40kg e mudei massa de mira), participei de um campeonato 10m mira aberta, e comecei a gostar de competir e descobri que a B19 é uma ótima carabina de entrada, se vc for bom, consegue fazer até uns 180 pontos sem problemas com o gr de 40kg, mas se eu soubesse que eu gosto de atirar no papel 10m eu botaria um gr de 35kg, para diminuir o tranco e dar mais precisão. Mas se vc não for de competir, e só quiser atirar informalmente, um gr de 40kg é o ideal (da pra explodir muito limão :p). Quanto ao gatilho, se na sua região tiver um armeiro, ou se vc msm quiser fazer, recomendo vc a polir o contato do gatilho, só isso já é o suficiente, Só compre o gatilho se vc n tiver como fazer isso.
  7. fiz isso do eva ontem e melhorou um pouco, hoje dei cerca de 500 tiros e a arma amaciou totalmente, o gatilho está um pouco melhor, mas não como eu queria, e quando eu comprei ela arranhava bastante ao engatilhar, mas depois de uns 150 tiros isso parou, a arma ficou muito top, mira muito boa e precisa,estava acostumado com a b19 que a cada 100 disparos a mira já estava bem desregulada verticalmente e com a slavia não mudou nada e estava acertando latinha a 60 metros em pé e mira aberta sem problema nenhum, Obrigado pelas dicas pessoal.
  8. Olá, alguém poderia me ensinar como eu faço para aliviar/regular o gatilho da slavia 634? fui na casa do mestre cenoura hoje e não conseguimos resolver, e também percebemos que o gatilho parece que arranha um pouco.
  9. Eu estou com uma dúvida sobre quais chumbinhos comprar, gostaria de saber sobre chumbinhos custo x beneficio, e eu gostaria de chumbinhos para penetração, destruição e precisão.
  10. Claro, o tapinha eu já sabia pois quando eu era pequeno o pai de um amigo meu me ensinou :p
  11. A mira estava torta na arma, arrumei agora a pouco, veio assim de fábrica.
  12. outra pergunta, o gas ram da quickshot é tão bom quanto os da elite airguns e/ou rossi? Se não, qual o melhor?
  13. Então, bom, vamos começar. Eu vi alguns tutoriais no youtube de como ajustar a mira, consegui ajustar a altura, mas os meus tiros sempre pegam para a direita, não importa o tanto que eu ajuste ela, sempre pegam para a direita do alvo, o que eu devo fazer para ajustar a mira?talvez isso aconteça por eu ser destro?
  14. Fiz exatamente o que vocês me disseram e ela explodiu na minha mão.Brincadeirinha haha, chegou hoje e já me diverti muito, achei que ela não seria tão forte e botei uma tábua de dois centímetros atrás do alvo e o chumbinho atravessou ela e fez um pequeno furo na parede, então tive de pegar uma feita de mdf bem resistente para os chumbinhos não atravessarem, e no começo sofri um pouco para bascular ela, pois a mola estava bem dura, e agora já está um pouco amaciada. E gostaria de saber, se eu tiver alguma dúvida, onde eu posso postar aqui no fórum, pesquisei um pouco por ele e não achei nada. Obrigado por tudo, realmente gostei muito dela.
  15. Vocês poderiam me dizer quais são as primeiras coisas que eu devo fazer em minha carabina antes de usa-la? comprei a b19-s juntamente com um kit de limpeza, e vi que as carabinas já vem bem lubrificadas de fábrica, devo limpa-la antes?Apertar algum parafuso?desmonta-la?
×