Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

pedrobocafoli

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrobocafoli

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    RJ
  • Interesses
    Aprendizado

pedrobocafoli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Eu coloquei o oring e aparentemente não resolveu o vazamento, comprei o oring quickshot ele aparentemente fica fino na cavidade do tambor, veio 2 no pacote será que devo por os 2 no tambor?
  2. Esperando o correio trazer os orings, assisti uns vídeos, abri uma bigcat pela primeira vez e acho que já irei conseguir mecher na cfx, apenas tenho uma pergunta, para que eu possa empurrar o tambor pra trás é necessário tirar o cano ou tem outro método? Eu não planejava mecher no cano dela. Pergunto isso pois o único vídeo que assisti o camarada removeu o cano mas tenho fé que deve ter outro jeito rs.
  3. Hoje tive a brilhante idéia de testar a vedação da cfx, e constatei que está vazando no mínimo uns 20% mais do que deveria ser uma vedação funcional, fiz o teste de tentar puchar a alavanca com o tambor aberto e teve muito poca resistência, também pouca resistência ao soltar a alavanca, vc inclusive sente uma trepidação nela, depois soprei pelo cano sem o muzzlebreak e tbm constatei vazamento, incrivelmente ela continua funcional, precisa e quebrando tijolos rs. Infelizmente tá agendada essa batalha pra trocar os orings e buchas, esperando por banda larga aqui pra eu poder fazer isso assistindo um vídeo.
  4. Posso te contar minha experiência, minha primeira carabina foi uma big cat com gr de 50kg, comprei uma luneta titan 4x32 de mont único ajustável, sofri bastante até que coloquei eva no trilho dela, consegui firmar ela dessa forma e foi satisfatória, atualmente passei ela pra uma cfx 4.5 com mola dematek novamente usando eva e borracha fixei ela. Então eu posso te recomendar essa titan custa uns 220 no ml, mas se prepare pra fazer adaptações, bote eva no trilho, ponha um pedaço de couro em baixo daquela chapa de retém da luneta, que vai dar certo, enchimento de coronha também é uma boa, somando peso a arma irá distribuir melhor a vibração oq teoricamente irá dar mais chances de você não ter problemas, mas eu nem precisei recorrer a isso, atualmente quero pegar um mont único e passar pra uma 3-9 x40 a cfx tá pedindo uma dessa. A big cat vejo ela como uma excelente arma pra tiro em pé sem acessórios, leve, forte, simples, eficiente...
  5. Eu até peguei um compressor de um camarada, mas até agora não abri a arma, ela veio revisada, tá funcionando bem, infelizmente tou sem banda larga pra assistir vídeos de manutenção pra eu abrir ela, eu até tenho uma big cat pra usar de cobaia rsrs, a cfx deve aceitar bucha da big cat caso eu precise faz isso um dia, certo? Vc acha inteligente eu abrir a arma após uns 500 tiros pra eu revisar a bucha e quem sabe passar a tal pasta g ou outro produto nela ou não tem necessidade de fazer isso?
  6. No tiro aberto eu até tenho uma noção, o problema é que sempre busco um apoio aleatório pra atirar, e isso cria muitas variáveis pelo visto.. rs
  7. Opa, obg, eu tbm tava receioso de usar a escova, principalmente aquela mais durinha, tentarei fazer esse de nylon, deve dar pra soprar a ponta pelo tambor e puxar.
  8. Olá atiradores! Primeiro tópico, vamos ver o que sai rs. Bom, depois de um bom tempo querendo pude pegar uma cfx 4.5, poderia detalhar aqui o fascínio pelo brinquedo mas o objetivo não é esse rsrs, gostaria de saber como efetuar a manutenção preventiva da melhor maneira possível pra conservar ela, eu tenho usado óleo singer nas partes metálicas e silicone spray no tambor visando lubrificar os orings (sei que provavelmente terei dor de cabeça pra troca-los caso precise kk) muitos falam de vasilina, ou a gracha de silicone, tenho o kit de limpeza do cano, enfim, quanto a prevenção, eu estou fazendo correto? Deveria substituir algum produto? Indo para as dicas de tiro, o que posso dizer é que está bem satisfatório o tiro sentado com apoio, mas se eu sair dessa zona de conforto da muito ruim rs, eu sei que precisamos buscar consistencia, alinhamento postura, mas tá faltando algo rsrs, tem alguma dica ou exercício pra melhorar isso? Mt obg galera.
  9. Camarada, com certeza a mira n está parando no lugar, tive esse problema por 5 meses na minha big cat com uma luneta titan, mas teve jeito pra mim e terá pra ti também. Eu cortei um pedaço de EVA que uso nos meus alvos de flecha, e posicionei esse pedaço ao longo do mont, veja bem, ele ficou posicionado entre as duas "garras" ele não chega a entrar na cavidade do encaixe entre o mont e a arma, fiz uma forcinha pra por mas ficou simplesmente perfeito, o eva emprensado entre o mont e a arma mesmo com parafuso sem aperto já travava a movimentação dela, o detalhe é que minha arma tem também gr de 50, é mais leve, e meu mont é mais curto, ou seja, se deu certo comigo o seu problema tá mais fácil ainda de resolver.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante