Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Anarco

Membros
  • Total de itens

    278
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5
  • País

    Brasil

Anarco venceu a última vez em Setembro 4 2016

Anarco had the most liked content!

Reputação

67 Excelente

7 Seguidores

Sobre Anarco

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-09-1918
  • Age 99

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Barbosa - SP
  • Age 99
  1. Do Brasil para o mundo...
  2. LEGISLAÇÃO SOBRE LUNETAS E NOTA FISCAL

    Sobre as lunetas, infelizmente pode dar processo e cadeia mesmo... links http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/10/operacao-apreende-6-pistolas-e-44-armas-de-pressao-em-ms-mt-e-go.html http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/exercito-apreende-17-armas-e-lunetas-de-uso-restrito-em-operacao/ http://www.defesanet.com.br/armas/noticia/25981/Operacao-Alta-Pressao-IV-–-Acoes-das-3ª-e-5ª-RM/
  3. LEGISLAÇÃO SOBRE LUNETAS E NOTA FISCAL

    Sobre o Controle de Armas e acessórios --> Regulamento para a Fiscalização de Produtos Controlados (R-105), onde há restrições de lunetas, armas e acessórios, deve-se ao então Governo Provisório G. Vargas, por causa da revolução constitucionalista de 1932, onde as pessoas usavam as armas que tinham em casa. Vargas cria o R-105 para banir e controlar a fabricação bélica. Depois de tanto tempo o Exército brasileiro ainda tem temor de revoltas como de 1932, interessante isso prova que ainda o Exército teme seu povo, pois querer CR de luneta para armas de pressão é pavor ou uma piada de péssimo gosto ditatorial.
  4. CBC b12-6 4.5 enfezada

    Tiago Rodrigues também gosto muito da b12, tenho uma e posso dizer, a minha só não é mais precisa por causa da "peça" que fica atrás do gatilho rsr. Abs.
  5. USO DE LUNETAS - LEGISLAÇÃO

    Valeu amigo Marco, essa é a lei, pena que nesta questão acho que nosso querido EB deveria liberar de fato o uso de lunetas, ainda mais uma 4x32 que não faz mal a nínguém, mas desta vez vou deixar uma dica “legal”, como luneta pode vim a trazer um problemão legal, hoje em dia temos Red Dots com ampliação até 4x (Claro que a qualidade não se comparar com uma boa luneta mas ajuda). Red dot é classificado como Mira Optrônica No. de ordem: 2670 Classificação: 5 Grupo: AcAr Nomenclatura do Produto: Mira Optrônica. Controle: Fabricação, Importação, Exportação, Desembaraço Alfandegário, Comércio. Utilização: Permitido. Tráfego: Permitido. Abs.
  6. USO DE LUNETAS - LEGISLAÇÃO

    Para esclarecer melhor a todos, deixarei o texto que apareceu no site do DFPC em meados de julho de 2015! Avisos!!! COMÉRCIO DE LUNETA PARA ARMAS “luneta para armas” é Produto Controlado pelo Exército (PCE), com categoria de controle 1, consoante o previsto no Anexo I, número de ordem 2530, do Decreto 3.665, de 20 de novembro de 2000 (R-105); A aquisição de lunetas, ainda que se destine a uma arma de pressão, requer, em razão da categoria de controle 1, que o interessado possua registro (CR) no Exército que o habilite a tal. Adicionalmente, o transporte do produto requer a expedição de Guia de Tráfego. A Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados orientará as operações de fiscalização, no sentido de coibir a ocorrência de comércio irregular do referido produto.
  7. Resultados de Fevereiro - Provas de 2017.

    Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Data: 01/03/2017 -Distância: 10 metros -Posição: em pé sem apoio -Arma: B12s -Calibre: 4.5 -Chumbo: Excite Econ -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 17:58 -Pontuação: 151 -Número de X: 0
  8. Apresentação - CASSIANO ÁVILA (I'm back!)

    Seja bem vindo Sr. Ávila.
  9. Dúvidas e Comentários

    Idem
  10. Dúvidas e Comentários

    Bom saber, vale peso na coronha também? Eu não usei, mas se for liberado pretendo utilizar, claro coronha de polímero.
  11. Dúvidas e Comentários

    Valeu Glauco, tinha quase certeza que a OP seguia as normas da Confederação Brasileira de tiro esportivo, mas me enganei pelo jeito rsr.
  12. Dúvidas e Comentários

    Marco, usei como base o regulamento Carabina Mira Aberta de ar (Papel 10m) CBTE 2013 - Link de acordo com o regulamento: o Tempo: 35 (trinta e cinco) minutos para o ensaio e prova. Assim como o alvo, De pistola de ar da ISSF como manda o regulamento da Cbte. Não seria esse regulamento que rege a OP?
  13. Dúvidas e Comentários

    Marco alvo oficial 17x17 não vale mais?
  14. Dúvidas e Comentários

    Marco fiz a prova usando o alvo oficial 17x17 homologado da confederação brasileira de tiro, já que minha impressora não ajudava muito.
  15. Dúvidas e Comentários

    Bom modifiquei o alvo padrão, apenas modificação de cores o restante é o mesmo alvo de sempre.... Por que? minha impressora (jato do tinta) agradece rsrs, mas acho que ficou interessante para nós... Link para download: http://www.4shared.com/office/b4LnrMaOce/Olimpada_Postal_2.html
×