Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danubio wedderhoff

CA Gold
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danubio wedderhoff postou

  1. Fiz testes com algumas carabinas que possuo, com vários chumbos diferentes e notei que tem uma variação nos agrupamentos, parece estranho mas fiz agrupamentos altos-baixos como a direita-esquerda, nas mesmas circunstâncias, só variando o tipo de chumbo mesmo. O correto seria optar por um chumbo e acertar a carabina para ele.
  2. Ola pessoal. com a liberação das lunetas, gostaria de sugestao de lunetas para carabinas springers, tenho um conhecido que vai para USA e estou querendo pedir para ele trazer uma para mim. qual marca e modelo seria indicado ate uns US$200? para tiros de ate 50 metros em alvos de papel. obrigado.
  3. Ola a todos. Venho aqui informar que a carabina foi encontrada/ recuperada e esta de volta ao clube, não tenho detalhes de onde ou como foi mas o importante é que foi recuperada. A carabina vai ser exposta junto a outra diana que esta aposentada, e vai estar mais segura, assim esperamos! Agradeço a todos que se dispunham a ajudar e que também se sentiram indignados com a situação. Danubio.
  4. Ola Aurelio. Pior que tem câmeras na sociedade, mas as imagens são sobrepostas apos 6-7 dias, então acreditam que o roubo foi anterior a isto. É uma carabina bem rara, quem sabe um dia ela aparece por ai. Sonhar não custa.... Obrigado.
  5. Ola pessoal do forum. venho notificar o roubo de uma carabina Diana mod 75 que pertencia ao clube de tiro Aguia Negra, de minha cidade, onde fui praticante por muitos anos. Carabina completa com dioptro. Pedi para o pessoal do clube me informar se eles tem o numero de serie para tentar ajudar em um possível reconhecimento. Acho pouco provável pois este clube é voltado a tiro seta e no passado não se tinha esta preocupação ( clube com mais de 50 anos de fundação). Acreditasse que o furto foi no inicio deste mês, e só sentiram a falta dela na ultima sexta feira, pois esta carabina ficava guardada em uma sala separada das demais. Sei que será muito difícil localizar, mas caso alguem souber de alguma carabina deste modelo a venda e puder verificar a procedência, e em caso de duvida sobre isto agradeceria se pudesse repassar informaçoes sobre este contato. Desde ja agradeço! Danubio.
  6. Ola. Teria interesse na troca por uma HW 85 4,5?
  7. Vou tentar este procedimento.... o mais dificil vai ser aquecer sem maçarico, mas pra tudo se da um jeito. Obrigado Alberto José!
  8. Ola Orlando. você teria alguma dica para “ ajustar ou corrigir” a ponta de uma mola cortada? tenho 2 carabinas com a mola cortada e não consigo ajustar a ponta para ficar “reta”. parabens pelo topico!
  9. Ola pessoal. Vi estes videos sobre o gas ram da elite para hw30, alguem tem mais conhecimento e informação sobre este produto? Parece bem interessante!
  10. Tem razao.... parece bem pesada no final do engatilhamento, ainda não abri ela, mas pode ser este o problema de estar muito justa o encamisamento ( minha carabina é para ter um kit de encamisamento instalado). Agradeço aos amigos Rui e Evaldo pelas dicas!
  11. Ola pessoal. gostaria de alguma dica para resolver um problema no gatilho rekord de minha hw50 ( ganha em uma rifa aqui), o problema é que ela “ nem sempre” aciona a trava de segurança e como é segurança gostaria de solucionar este problema. Alguem já teve este tipo de problema ou sabe com solucionar? Pretendo abrir a carabina quando sobrar um tempo e gostaria ter uma idéia de como resolver o problema. Já verifique e não tem raspagem, coloquei graxa e estiquei a mola, melhorou, más ainda falha as vezes. No restante a carabina é show! obrigado.
  12. To junto com o Alberto... uma rifa cai bem! É a chance de eu ter uma carabina desta.
  13. Ola Under. Eles tem inteçao de trazer algumas Dianas? Grato.
  14. Não é fraco... acima de 50 metros já ficam minusculas as latas. Parabens, ficou muito legal! Fiz um video para testee latinha, 30 metros, é meu alvo preferido.
  15. Ola pessoal. Só por diversao hoje fiz uns videos para ver como faz para postar no blog. Vamos ver como sai... Primeiro em uma lata de cerveja "vencida", para não sofrer protestos com o desperdicio ja aviso, 30 metros. Segundo foi 15 metros em um araça. Valeu.
  16. Grato pelas opinioes! Sim como o Métil comentou o maior problema é o final do curso e eu tenho certa tendencia a concordar com a opiniao do Zzetto. Sera que o pessoal da customizaçao da Elite não fariam um kit de35kg? Acho minha Hw30 "bem forte", tendo como referencia minha Diana de 18j e nao tenho cronografo para medir, mas existe outra forma de saber qual é a potencia? Agradeco a todos!
  17. Ola pessoal. Gostaria de sanar uma duvida com vocês, estou querendo comprar uma Cometa 220 para minha mulher e instalar um gasram, pois sempre atiramos juntos e ela reclama do peso para engatilhar de minha HW30 ( após uns 20 tiros). É possível reduzir a forca para engatilhar a Cometa com um gasram SMS 140 ou um customizado da Elite? E qual seria o melhor? (para também reduzir a velocidade para algo perto de 180m/s e ficar semelhante a Hw30?) Agradeço suas opiniões. Danubio
  18. Ficou muito bom! Quanto custa um conjunto deste de mola e pistão Alexandre?
  19. Obrigado pela informação, o brinquedo seria para mim, mas ela gosta de atirar e eu ficar armando a carabina pra ela não dá né!Valeu.
  20. Pois é pessoal houve um erro de digitação, é a força para ARMAR a carabina, pois minha mulher tem dificuldade de armar minha Diana de teóricos 18 joules, e estou querendo comprar um hw77 mas ela só irá me deixar comprar se ela conseguir atirar também. Sera que fica parecida com a hw30? Sabe como é, se a patroa não aprovar é problema na certa! Valeu.
  21. Ola pessoal. Gostaria de uma informação, qual seria a força para armas as HW77 e HW77K com molas de 16j e com 23j? Obrigado. Danubio
  22. Bom dia. Cara sei de uma armeiro em Joinville que faz manutenção e fabrica armas de ar para competição de tiro seta. Sei que estavam com intenção de desenvolver uma PCP, vamos torcer para levarem o projeto adiante!! GENAUSCHUSS Helmut ou Sidnei Koch. Tel 3433-7599 Rua Padre Anchieta,377. Abraços e bons tiros! Danubio.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante