Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiago Madrid

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tiago Madrid venceu a última vez em Outubro 17 2019

Tiago Madrid had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Tiago Madrid

  • Data de Nascimento 11/10/1982

Métodos de Contato

  • MSN
    tiago_madrid@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Avenida Antonio Sant Helena, Centro, Sombrio / SC

Últimos Visitantes

554 visualizações

Tiago Madrid's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. Ola amigão, não não esta com o cano cortado, a massa de mira não é a dela foi eu quem fiz, ela estava sem. é o unico item que falta. vlw pela dica do preço.
  2. Ola Pessoal tenho uma carabina CBC Expresso e estava pensando em vender para compra outra, sera que vale a pena vender? e quanto sera que vale, ela esta muito boa a maquina em perfeito estado a coronha esta intacta mas tem marcas do tempo. Acho ela perfeita quanto a precisão. Hoje a noite posto fotos. MAS QUANTO SERA QUE TA VALENDO? Desde já agradeço pessoal. https://drive.google.com/file/d/0B29JAC-c5nvvNU51RzFvY0VVdkE/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B29JAC-c5nvvbmFteUplamVhLUE/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B29JAC-c5nvvR1pSZm80X0thcU0/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B29JAC-c5nvvaTQwMHU1VmdibjQ/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/0B29JAC-c5nvvWWZaM2wxYjJacDA/view?usp=sharing
  3. Vlw pessoal realmente não vale a muito a pena não, vou dar uma procurada melhor na Dispropil e acredito que vou pegar uma CBC b19-14 5.5mm forte abraço a todos.
  4. Então deve ser a mesma, mesmo, pois ela vai vir em uma maleta tambem.
  5. Ola Pessoal, estou querendo comprar a carabina Carabina Dione Takedown Com Maleta e Luneta 5,5, e gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa dela? Vlw amigos, fico no aguardo
  6. Ola amigo, passei pelo mesmo problema e a questão toda era o chumbo, para voce entender usava o chumbo snyper 4.5 e tinha que alinhar a alça de mira toda para a esquerda, ja com o gamo mathc fica um pouquinho passando do centro para a direita. Voce ja esperimentou trocar o chumbo? Espero ter ajudado.
  7. Comprometo-me a seguir as regras da Olimpíada Postal do Carabinas de Ar, participando de forma honesta e transparente, comprometendo-me a apurar meus alvos com lisura e conservadorismo. Estou ciente que A Olimpíada Postal é totalmente eletiva e não obrigatória. Ao participar do evento concordo em aderir ao seu formato, regras e condições previstas no seu regulamento e outras disposições que venham ser determinadas pela organização. O Carabinas de Ar e os demais participantes da Olimpíada Postal não são responsáveis pela minha conduta e sobre esta eu me responsabilizo e dou fé. Eu aceito, Madrid ( Tiago Madrid Lemos )
  8. Ola lucas, pois é pensei nisto e desmontei toda, por dentro esta perfeita, e quando tiro ela da coronha e armo sem um a chapinha que segura ela arma e dispara muito bem, estas urcos tem a alavanca articulada. Vlw pelo interesse
  9. Ola pessoal tenho uma Urko 3 4.5mm, e esta semana peguei para dar alguns disparos e não consegui armar, aparentemente esta tudo em ordem nada quebrado eu faltando, mas quando vou armar a mola ela fica raspando na parte de baixo e não arma, com muita força, mas muita mesmo, consigo armar, dispara perfeitamente. Alguém ja passou por isso tem alguma dica para dar. mando algumas fotos do problema. O link das fotos https://lh6.googleusercontent.com/vWIV5L1aeMXyFKTwDfbvCte7vPNWx7PYWhbgKjKlVgU=w702-h527-no https://lh3.googleusercontent.com/-BZ2FvISgWdY/UgutHSSqq0I/AAAAAAAAARE/nZemeI0Aplo/w702-h527-no/DSCF8051.JPG Na segunda imagem mostra onde tranca. Fico no aguardo de alguma ajuda dos amigos do forum.
  10. Vlw Pessoal, olha so fiz o meu aqui em casa sem gastar nada so com materiais que tinha a disposição. ( Gambiarra) mas funcional, assim que tirar umas fotos eu posto aqui como ficou.
  11. Antes de mais nada, procurei no forum e não encontrei, se ja tiver entendo se quiserem apagar. Bom ai vai, dando uma olhada na net o preço das Silhuetas para FT, achei meio salgadas para meu bolso no momento, e ai pensei por que não fazer eu mesmo, então achei este material na internet. Muito bom farei os meus este Domingo, se a mulher num acha nada pra mim fazer claro kkkkk. --------------------------------- Depois de pesquisar os preços das silhuetas metálicas percebi que me custaria uma fortuna para comprá-las, então eu decidi construir uma do zero. Primeira coisa a fazer é decidir o que os animais que você quer fazer. Verifiqueis meus arquivos da internet para download e imprimi algumas silhuetas de animais que eu faria. A maioria dos materiais pode ser encontrado em casa ou ferragens. Aqui estão alguns dos recortes com arruelas grandes sobre eles. Eu perfurou dois furos e rebaixado deles e ferrou-los no lugar. Também montado-los para a dobradiça primeiro no lado de trás e colocar uma placa de batente na parte dianteira. Comprei uma chapa de aço em lojas de ferros ou casa de material de contrução. Aqui eu cortei o pedaço de aço para o tamanho que vai ficar a parte do Kill Zone. Após o corte ao tamanho, eu perfurei dois furos em cantos opostos Então eu furei um pouco mais para abrir o local dos parafusos. Aqui está Aqui é as pás prontas para ser aparafusads à volta da dobradiça. Você pode usar dois parafusos na parte de trás. Um para uma paragem (parafuso inferior) e um para o alvo para assentar sobre a pá. Não se esqueça de uma mola ou borracha. Fure através alvo e pá.. Sr. Skunk todas pintadas até .. 2 pássaros pintados e prontos para ir. Eu usei madeira exterior para montá-los em. Certifique-se de ter alguns buracos para fixá-los no chão para que eles não se movem. --------------------------------- Tradução livre pelo Google tradutor. Fonte: http://www.kermitair...ieldtargets.htm Bons tiros pessoal.
  12. Aqui em casa (Viamão RS Interiro), tenho um galpão de 25m de comprimento por 15 de largura, da pra dar uma teinada bacana, agora estou colocando iluminação especifica para poder atirar a noite, mas pela manha igual é muiiiitoooo friuuuuuu, num da pra atirar não. Mas sem chuva da pra enfrentar o friozinho de 8º graus, como esta hoje.
  13. Seja bem vindo amigo, faça bom proveito do CA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante