Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dozito

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dozito

  • Data de Nascimento 01/04/1983

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Curitiba

Dozito's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Duvido que passe, mas tbm acho que seria uma boa. Bandido, regra geral, não usa arma registrada.
  2. Já copiei os procedimentos sugeridos pro word aqui, Paes. Muito obrigado pelas dicas! To com uma luneta Nikko Mountmaster 4x32 AO aqui e a instalarei na SAG qnd ela chegar. A abertura desse orifício stop mount q vc fez significa fazer um buraco na carabina pra poder acoplar a luneta?
  3. Muito massa os vídeos, parabéns Esnaiper! Achei bem engraçado o vídeo do alvo a 67 metros.
  4. Muito louco o vídeo do Esnaipe do alvo a 67 metros. Bem instrutivos os vídeos do Oliveiros, deu até vontade de tunar a CBC 19s sozinho. Taí, quando entrar de férias eu dedicarei uns dias pra tarefa. Valeu Alex! Abraço!
  5. Sim, já pedi as dicas pro horvath . Puxa, fico feliz em saber que CBC 19s, mesmo com um preço tão baixo comparado aos demais, pode satisfazer no quesito diversão, como atirar em latinhas ou em silhuetas metálicas. A idéia inicial é diversão mesmo. Logo após comprá-la cheguei a ter um baita arrependimento devido aos comentários negativos sobre as CBCs, como a história de que para vir uma carabina boa depende da sorte. Achava que não acertaria um tiro sequer com ela. Contudo, assim que comecei a ler os fóruns sobre o assunto, percebi que a maioria desses problemas ocorria com as CBCs brasileiras mais antigas e não com as chinesas. To muito ansioso para as carabinas chegarem. Obrigado pelas boas vindas, pessoal.
  6. O vendedor realmente falou a verdade quando disse que não cabia o GR na carabina, ok, mas poderia ter me dito que era só cortar 2mm do GR que ele entrava ou mesmo dizer pra pegar um gás ram de outra marca, não custava nada. Isso eu não entendi, mas agora jácomprei sem o GR. Valeu pelos esclarecimentos pessoal, vi que gás de 55Kg é o mais indicado pela maioria pra SAG AR1000, até pela tabela colocada pelo Wiliankn. Como to iniciando, prefiro não arriscar na montagem. Acho que procurarei o Elite pra fazer isso mesmo, como sugerido pelo latemyvaehnam.
  7. Puxa Flávio Cilli, eu tinha entendido que o gás de 60kg da Rossi, o único que eles tinham pra vender nesse peso, era mais comprido que o da Elite e por isso não dava. Se todos de 60kg são do mesmo tamanho como você diz Flávio Cilli e, considerando q o vendedor falou a verdade ao dizer que a mensagem acima foi dada por um representante da Rossi, o representante da Rossi não deve saber nada sobre o produto da marca para a qual trabalha. Valeu a sugestão Paes, não achava que a diferença de 5kg influenciaria tanto na estabilidade da arma. Acho que vou mandar a SAG pra Elite e pedir 55Kg então. Legal, gostaria sim da cronometragem do antes e do depois do gás ram.
  8. Agradeço a calorosa recepção, galera! Realmente under, percebi mesmo que vocês são bem unidos e sempre dispostos a ajudar. Muito legal isso. Esse fórum já me ajudou demais, antes mesmo da minha apresentação, com a proveitosa leitura que tive dos ricos posts dos colegas.
  9. Problema resolvido. O Elton, muito atencioso, reproduziu a resposta que recebeu quanto ao motivo do gás de 60kg da Rossi ser incompatível com a SAG AR1000: "VEJA ELTON, O GÁS DE 60KG QUE NOS COMERCIALIZAMOS NÃO ENCAIXA NO PISTÃO DA SAG, O DÍMETRO DO PISTÃO DA SAG É 2MM MENOR QUE O DIÂMETRO DO NOSSO GR. REALMENTE, O GR QUE VAI SE ENCAIXAR É O PISTÃO DE 45/55KG. A CARABINA TEM CAPACIDADE PARA UM PISTÃO DE 60KG, O PROBLEMA É ENCAIXAR ESTE GR NA CÂMERA DO PISTÃO." (original em caixa alta)
  10. Esse é meu primeiro posto depois da apresentação, galera, e prometo que não entrei só pra fazer uma perguntinha e depois sumir. Pessoal, ao comprar a SAG AR1000 eu perguntei se era possível já vir instalado o gás-ram de 60Kg. O vendedor falou por telefone que consultaria os técnicos e depois retornou um e-mail dizendo q a SAG AR1000 não suporta o gás de 60Kg, só de 55Kg, e q como a Rossi não tem gás 55g, não seria possível instalar o de 60Kg da mesma marcxa que eles têm lá. Disse ainda que se instalassem o gás de 60kg da Rossi a arma perderia a garantia em decorrência da incompatibilidade referida. Eu acho que ele está enganado, pois há vários vídeos dessa carabina com gás 60kg no youtube e inclusive há lojas que vendem o kit da Elite de gás 60Kg indicado para essa carabina. O que eu faço? Digo que ele está enganado e insisto pra eles colocarem o gás da Rossi? Será que o gás da Rossi é maior em cumprimento que o da Elite e por isso ele disse que não dava? Será q eles não querem instalar o gás e estão me enrolando? Agradeço as opiniões.
  11. Olá pessoal! Sou iniciante nesse esporte. Meu nome real é Rubens, tenho 29 anos, sou servidor do TRT em Curitiba. Entrei no fórum para buscar aprendizado, informações sobre armas, melhoramentos das mesmas e também sobre clubes de tiro, além de procurar colegas para a prática do tiro aqui em Curitiba e região. Na verdade acho que nem iniciante eu posso ser considerado, pois minha primeira carabina ainda não chegou. Comprei por impulso uma carabina no último domingo, pela internet (CBC Standart B19s) e depois passei e procurar informações sobre carabinas. Então passei a ler dezenas de tópicos sobre qual carabina comprar em vários tópicos e antes mesmo de chegar a B19s, com a qual pretendo ficar, to fechando negócio numa SAG AR1000 5,5. Em resumo é isso pessoal. PS: A foto não tem nada a ver pq parece q o fórum utiliza o mesmo banco de dados do jogo BF3 para o avatar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante