Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Campeonato mundial FT 2013/ Alemanha


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Bah, bando de bixa... Tudo usando vestimenta pra tiro.

FT foi concebido como simulação de caça, quem sai pra caçar com esses coletes que prendem o corpo? haushuashuas.

 

Tem que atirar que nem eu! (Na pura sorte, quando até gatilhadas vão pra KZ)

:2guns:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo com o Takao e o Ivan.

Nas provas há um exagero na valorização dos acessórios. A carabina e o atirador quase não são levados em consideração. Entendo que deveria ter uma categoria o mais natural possível, onde fosse mostrada a verdadeira habilidade do atirador.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, bando de bixa... Tudo usando vestimenta pra tiro.

FT foi concebido como simulação de caça, quem sai pra caçar com esses coletes que prendem o corpo? haushuashuas.

 

Tem que atirar que nem eu! (Na pura sorte, quando até gatilhadas vão pra KZ)

:2guns:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouvi falar que esses coletes provocam uma dor de cabeça infernal...

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe quem levou o caneco em ambos os sexo? E quais carabinas estavam usando? Eu não consegui para poder postar aqui.

 

 

Ainda não saiu como resultado oficial no site da Federação Mundial de FT, mas saiu assim:

http://www.bds-field-target.de/wm2013/tptal%20scores.htm

 

Infelizmente não fala quais carabinas foram utilizadas.

 

http://www.world-field-target-federation.com/results

 

Linas Burvys, que ficou em 1o na Springer, utilizou uma AirArms ProSport em 2012.

 

John Costello, que ficou em 1o na PCP: http://www.fieldtargetworld.co.uk/john-costello-shooter-spotlight/

Steyr LG110

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ana Pereira este ano na Alemanha ficou em segundo lugar na categora " PCP senhoras"

 

ano passado foi campeã na Noruega

 

para quem não conhece fica a entrevista á mesma após o campeonato mundial do ano passado

para quem não entender o português de Portugal ,o vídeo tem legendas em inglês( kkkk)

 

http://www.fieldtargetworld.co.uk/ana-pereira-video-interview-womens-world-champion-2012/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar meu amigo. Agora vc vê o nível dos caras, de 150 alvos acertar 142 e isso 48,46,48, eu só queria saber se nesses paises venta-se assim como aqui no Brasil porque a pontuação é muito alta. Eu estou baixando a potência da minha steyr p 16j, bom aos poucos, agora ela esta com 18j já é pedreira com vento imagine quando eu chegar a 16j e olha q o vento no cnte e um vento q gira por causa do local. Parabéns para esses competidores de elite, eu só queria uma aulinha com um deles heheheeeee!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todos esses aparatos acho que fica mais fácil...

 

Em relação ao que o amigo disse logo acima sobre lunetas march x

 

É como diz uma musica.. .. Com dinheiro É MOLE, que ver é duro.....

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael a equipe da England com certeza deve treinar muito para obter esse resultado, pena q aqui no Brasil não temos uma federação de ft q dê suporte e incentivo aos atiradores temos td para poder se destacar em um mundial, os nossos atiradores são tão bons quanto os lá de fora o problema seria treinar nível mundial "16j". Eu sei q o material para ft é caro mas já vimos muitos atiradores com carabinas top em 16j e tem outro problema o gasto q é viajar p outro pais, td é se organizar e treinar treinar treinar. Raphael o q vc achou em atirar em 16j com a sua s400? Foi pedra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigao estamos falando de campeonato mundial jah nao e pra qualquer um ...

o esporte de tiro seja de pressao ou nao e bem cara se levar a serio em nivel de mundial de 150 alvos acertar 142 e pica ...

 

 

GOSTARIA DE DESACAR A CATEGORIA PCP DOS 5 PRIMEIROS COLOCADOS 4 SAO DA ENGLAND DOS 10 PRIMEIROS COLOCADOS

5 SAO DA ENGLAND ...

 

Caro é aqui no brasil....mundo afora é bem mais acessível...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael vc já tentou o express da jsb? O pessoal lá fora usa muito esse tipo de chumbo por causa dos 16j, mas temos outro problema os alvos q ficam na parte do morrinho no decaimento ficam um pouco inclinado para frente dai irmão haja força p derrubar esses alvos em 16j. Raphael eu encomendei umas latas de express se vc quiser a gente combina e treina junto um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigao estamos falando de campeonato mundial jah nao e pra qualquer um ...

o esporte de tiro seja de pressao ou nao e bem cara se levar a serio em nivel de mundial de 150 alvos acertar 142 e pica ...

 

 

GOSTARIA DE DESACAR A CATEGORIA PCP DOS 5 PRIMEIROS COLOCADOS 4 SAO DA ENGLAND DOS 10 PRIMEIROS COLOCADOS

5 SAO DA ENGLAND ...

 

Raphael, maneire no Caps Lock, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

takao nao sabia que o caps lock e proibido usei somente para frisas ''destacar'' a informação

Não é questão de ser proibido na internet é como vc estivesse gritando com as pessoas, ou seja, qualquer lugar que vc escreva desta maneira será interpretado assim. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pouco e pelo pouco que sei, vou tentar transcrever algo...

a comunicação é feita e composta dos seguintes itens, basicamente..

 

locutor - aquele(s) que deseja passar uma mensagem

receptor - aquele(s) que se destina a mensagem

mensagem - o que se deseja transferir entre o locutor(es) e receptor(es)

veículo ou meio de comunicação - por onde ou ainda como se deseja passar a mensagem(ens)

linguagem - meio que se usa pra descrever a mensagem(es)

 

precisamos refletir melhor em como fazer tudo isso acontecer...caixa alta não faz a mensagem ser

passada com eficiência..eu, particularmente, quando vejo uma em caixa alta, já tiro boa parte dos

créditos da mensagem...

aproveitando o ensejo, gostaria que todos vissem o vídeo

  • +1 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pouco e pelo pouco que sei, vou tentar transcrever algo...

a comunicação é feita e composta dos seguintes itens, basicamente..

 

locutor - aquele(s) que deseja passar uma mensagem

receptor - aquele(s) que se destina a mensagem

mensagem - o que se deseja transferir entre o locutor(es) e receptor(es)

veículo ou meio de comunicação - por onde ou ainda como se deseja passar a mensagem(ens)

linguagem - meio que se usa pra descrever a mensagem(es)

 

precisamos refletir melhor em como fazer tudo isso acontecer...caixa alta não faz a mensagem ser

passada com eficiência..eu, particularmente, quando vejo uma em caixa alta, já tiro boa parte dos

créditos da mensagem...

aproveitando o ensejo, gostaria que todos vissem o vídeo

Ótima palestra do Cortella!! Sem dúvida uma das grandes mentes do nosso tempo!!

Zarabatana 0.5

 

"Nunca é tarde para ser quem você poderia ter sido."

- George Eliot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de ressaltar algumas coisas que notei sobre aumento e diminuição de certas carabinas e LUNETAS ...

 

Bom primeiro falando sobre o numero de carabinas de mola vi apenas nove pelas minhas contas ...

 

Segundo sobre as carabinas pcp assim como as steyr que sempre marca presença na grande maioria estão as ev2

notei tbm uma diminuição no numero das Walther ... agora o grande destaque em minha opinião

foi o grande numero de DAYSTATI MK4 marcando grande presença neste mundial ....

 

gostaria de frisas sobre as lunetas em especial ...

 

primeiro temos números expressivos das big nikko Diamond das torres verdes em HD :D

mas assim como elas temos uma numeração de Hawke 8x32 bastante generosas

 

mas o grande destaque em minha opinião foi de uma marca que eu sou Fã e acho que em terras tupiniquim não e muito conhecida

mas ... marcou grande presença no mundial ate com um atirador sendo ''patrocinado aparentemente'' usando uma jaqueta da marca

como sou louco por zoom não a marca de lunetas concorrente a esta marca neste quesito são ar March-x 8-80X56 detalhe das carabinas envelopadas com 3m carbono ...tanto cano e cilindros quanto coronhas ...

 

aqui uma foto que me deixou louco conjunto dos meus sonhos steyr + luneta march 8-80 PERFECT eu não trocaria por nada ... quem sabe chego lá um dia ...

DSC_2770.JPG

 

outra coisa queria destacar #&¨@%#@ .... CADE A BANDEIRA BRASILEIRA ? ONDE ESTAO OS ATIRADORES BRASILEIROS DE FT

 

DSC_2645-PANO.jpg

 

AGORA MEUS AMIGOS QUEM QUISER DAR UMA OLHADA PARA CONFERIR OQ COMENTEI AS HAWKE VC SO CONSEGUI IDENTIFICAR PELA SIMBOLO DELA AS BIG NIKKO VC CONSEGUI VER AS TORRES VERDES ONDE NAO ESTAO COM COMPENSADORES ...

AS MARCH QUANDO NAO COM PROLONGADORES OU ADESIVOS ETC VC FACIONAMENTE NOTA PELA FITA AMARELA NA SUA PARTE FRONTAL ...

 

QUEM QUISER CONHECER MAS SOBRE AS MARCH X FICA O LINK http://marchscopes.com/tactical-8-80-x-56.html

 

OBS AMIGOS ESTA LUNETA E PARA POUCOS QUEM ACHA ABSURDO AS BIG NIKKO AS HAWKE QUE ESTAO POR VOLTA DE 3,5K NO BRASIL E NO EUA POR VOLTA DE 450$ A 500 DOLARES IMAGINA AS MARCH-X SAO TAXADAS POR DIFERENTES VALORES DE ACORDO COM O RETICULO ESCOLHIDO

VARIANDO ENTRE 3,750 RETICULO SIMPLES A 4,200 COM RETICULOS MTR-1, MTR-2, MTR-3 or MTR-4. ILUMINADOS DETALHE VALORES EM DOLARES

DEIXO A IMAGINAÇÃO DE VC6 PARA SABER O VALOR EM TERRAS TUPINIQUIMS

 

 

*Raphael, edite seu post de modo que não use CAPS LOCK, por favor.

Meu velho, se considerarmos somente o preço da luneta + frete + 60% de impostos, o valor final ficaria em R$ 16.092,80 (considerando o câmbio de hoje). Nessa conta nem coloquei comissão do vendedor, ICMS e desembaraço aduaneiro!!! kkkk

Zarabatana 0.5

 

"Nunca é tarde para ser quem você poderia ter sido."

- George Eliot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagado por ma compreenção

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desvirtuar o tópico que traz um tema muito bacana.

 

Mas está sim nas regras a indicação para evitar o uso de caixa alta, veja neste trecho:

 

"Independente da aplicação ou não das punições previstas neste Estatuto, as mensagens que contiverem conteúdo inadequado poderão ser removidas, sem aviso prévio ao seu autor. Considera-se conteúdo inadequado, mensagem escrita em caixa alta (letras maiúsculas) que, nos textos de internet, é considerado como "levantar o tom de voz", bem como o uso intencional e abusivo do "internetês" que consiste no emprego de palavras abreviadas de forma a se transformarem em uma única expressão, com duas ou três letras, com desprezo da pontuação e da acentuação, uso exagerado da fonética em detrimento da etimologia (ou seja, escreve-se como se lê), com restrição e/ou troca de caracteres, com nítido desrespeito às normas gramaticais."

 

Importante se faz também a observação do contido nos itens 3.8 do estatuto:

 

3.8- Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o fórum e seus participantes, será rigorosamente observada pelos moderadores e administradores. Caso, utilizando o bom-senso, o moderador/administrador julgar que para o bem de todos a mensagem deverá ser trancada ou excluída, ele tem total liberdade para fazê-lo. Posteriormente, se necessário, as regras serão editadas.

3.9- Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, prejudicar o funcionamento (do Fórum, das votações, da área fechada ou quaisquer outros serviços agregados) e utilizar bugs para acessar recursos que não são permitidos etc, causará a imediata expulsão do responsável por isso.

 

Ainda em tempo aproveito para citar o item 7 do estatuto:

 

7. Registrando-se no Carabinas de Ar você estará concordando com todas as regras acima. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la.

 

Assim com em outros fóruns que participo a utilização da caixa alta nos posts, causa em alguns foristas certo desconforto, pois aqui temos um espaço para um dialogo e ninguém "na vida real", no meio de uma conversa vai começar a gritar como a caixa alta caracteriza neste sentido, este fórum neste quesito é bem flexível, pois em outros fórum isso é motivo para uma advertência.

 

Por fim ainda aproveito para citar o item 3.1 do estatuto:

 

3.1- Educação e respeito são requisitos absolutos! Todo mundo é livre para expressar a sua opinião, mas deve também ser capaz de aceitar opiniões contrárias, e argumentar com civilidade. Mensagens com conteúdo ofensivo, sarcástico, que contenha palavras de baixo calão e que não acrescentem nada ao assunto poderão ser editadas e/ou deletadas e o usuário será punido imediatamente.

 

Estamos aqui para acrescentar e para dividir o conhecimento que possuímos, pelo que vi você não tinha conhecimento do sentido do uso da letra caixa alta, muito menos da posição do estatuto do fórum neste quesito, agora que já adquiriu este conhecimento através dos amigos acima, penso que você tem a liberdade e o bom senso para pensar no que é mais correto a se fazer.

 

Comumente usamos a caixa alta para alguns termos, FT, HFT, BR, P10, nestes casos não há problema algum em utilizar, utilizamos as vezes em palavras isolada para destacar, mas o correto seria negritar ou grifar, mas uma frase inteira em caixa alta fica pesado para leitura.

 

Espero que não leve a mal amigo.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

  • +1 2

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

- Meus amigo arnaldo cezar coelho oque tem a dissu sobre tudo issu ... - galvão bueno a regra e clara se pode pode se nao pode nao pode ... DITO issu ate que tenha nas regras nao estou fazendo nada de errado quem nao gosta ou nao prestigia e de todo meu respeito!!! mas vivemos em um pais de livre comportamento e expressão então nao tenho mas nada a dizer sobre este assunto acredito ter coisas de mas importancia a discutir que minha maneira de interpretar meus pensamentos... POST PRINCIPAL leva caps lock no nome FT & HFT - Field Target & Hunter Field Targe no sub post tbm Campeonato mundial FT 2013/ Alemanha

 

Caro Raphael, peço gentilmente que releia as regras da casa. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

"3-Regras Gerais

 

(...)

 

Observações Importantes:

Independente da aplicação ou não das punições previstas neste Estatuto, as mensagens que contiverem conteúdo inadequado poderão ser removidas, sem aviso prévio ao seu autor. Considera-se conteúdo inadequado, mensagem escrita em caixa alta (letras maiúsculas) que, nos textos de internet, é considerado como "levantar o tom de voz", bem como o uso intencional e abusivo do "internetês" que consiste no emprego de palavras abreviadas de forma a se transformarem em uma única expressão, com duas ou três letras, com desprezo da pontuação e da acentuação, uso exagerado da fonética em detrimento da etimologia (ou seja, escreve-se como se lê), com restrição e/ou troca de caracteres, com nítido desrespeito às normas gramaticais."

 

Aproveite e releia este trecho também:

 

"7- Registrando-se no Carabinas de Ar você estará concordando com todas as regras acima. Ninguém será considerado inocente caso viole alguma regra pelo simples fato de não conhecê-la."

 

Tenho certeza da sua compreensão, pois és uma pessoa de bem e não tens intenção alguma de trazer desconforto ao ambiente do Carabinas de Ar.

 

Demos por encerrado o assunto caixa alta, ok?

 

Grande abraço.

 

Ivan Marques

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço melhor retiro todo meu post

 

obrigado pelos esclarecimentos ....

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, sei que é Mundial, mas concordo com os comentários que muito acessório é exagero, ao menos deviam limitar com medidas, igual temos na F1.

 

Pensem no futebol: chip na bola, nas laterais, gol, recurso de vídeo para analisar: faltas, gols, impedimentos, xingamentos e blá blá blá...

 

Não quero causar polêmica, mas achei o cúmulo esse Hamster (nem sei se é esse o nome) da foto:

http://www.bds-field-target.de/wm2013/Pics/FT%20WM%202013%20Ebern%20Tag%201/album/index.html#FT WM 2013 Ebern 013.JPG

Fora outras dezenas delas...

 

Chega a ser engraçado! ;)

 

Abraços

Editado por Ksagrand69
  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho exagero, como disseam antes, o atirador praticamente perde a função ficando ali somente pra puxar o gatilho.. pra mim isso não é simulação de caça, se é isso que o field target tenta passar...

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho exagero, como disseam antes, o atirador praticamente perde a função ficando ali somente pra puxar o gatilho.. pra mim isso não é simulação de caça, se é isso que o field target tenta passar...

 

Rodrigo, se fosse assim todos terminariam empatados em 1º lugar...

  • +1 1

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visto que o nivel é muito alto, não seria o caso de dificultar mais ainda?

diminuir o obturador, aumentar a distancia e outras coisas pra sobressair

mais a habilidade, posto que equipamento lá todos tem de sobra?

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visto que o nivel é muito alto, não seria o caso de dificultar mais ainda?

diminuir o obturador, aumentar a distancia e outras coisas pra sobressair

mais a habilidade, posto que equipamento lá todos tem de sobra?

 

Daí vc ferra com nós, pobres brasileiros que sonham em participar do Mundial, haushuashuashuas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rodrigo, se fosse assim todos terminariam empatados em 1º lugar...

não, Pedro, você entendeu o que eu quis dizer.. O que é o Field Target ???? simulação de caça certo?? quem sai pra caçar com traje para tiro?? foi isso que eu quis dizer, espero que entenda....

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem honesto, não faço FT mas acredito que mesmo usando uma roupa especial ainda sim não é simplesmente puxar o gatilho, a roupa pode ajudar porem esta modalidade continuará exigindo e muito do atleta, pelo pouco que tentei experimentar sem dúvida alguma é uma prova difícil e ao mesmo tempo apaixonante, acredito que independente de um evento onde haja todos de roupas especiais ou sem a disputa é acirrada.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Matthew, boa noite! Muito obrigado por compartilhar as fotos, do campeonato, que beleza de grupo de atiradores, na maioria das fotos todos sorrindo e confraternizando, que bom, que qualidade de equipamentos, gostaria muito que no Brasil fosse praticado o preço que é praticado lá, pois não é o esporte que e caro e a carga tributaria no nosso Pais que é alta demais. Em Portugal na Mundilar "comercio legal" você compra uma TX-200 por 529,95 euros sai por + ou - R$- 1.648,14, cotação 03/10/2013, aqui o pessoal vende por + ou - R$-3.900,00 não da para ser feliz, é imposto e taxa de importação mas fazer o que nos Brasileiro temos uma dificuldade tremenda e confraternização e união queremos todos ser estrelas ai fica fácil de sermos dominados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, boa noite! Muito obrigado por compartilhar as fotos, do campeonato, que beleza de grupo de atiradores, na maioria das fotos todos sorrindo e confraternizando, que bom, que qualidade de equipamentos, gostaria muito que no Brasil fosse praticado o preço que é praticado lá, pois não é o esporte que e caro e a carga tributaria no nosso Pais que é alta demais. Em Portugal na Mundilar "comercio legal" você compra uma TX-200 por 529,95 euros sai por + ou - R$- 1.648,14, cotação 03/10/2013, aqui o pessoal vende por + ou - R$-3.900,00 não da para ser feliz, é imposto e taxa de importação mas fazer o que nos Brasileiro temos uma dificuldade tremenda e confraternização e união queremos todos ser estrelas ai fica fácil de sermos dominados!!!

Bom dia, GMSauro.

É duro e caro praticar tiro na Banânia, custo Brasil deveria chama-se ganância Brasil, mas é o tal negócio, todo mundo quer monopólio , para os gulosos meterem a mão...ocorre em todo lugar, em toda atividade humana, mas aquí beira o ridículo...e a gente compra, não tem opção.

Isso existe porque o governo faz tudo para dificultar com uma enorme, cara e ineficiente burocracia...daí..

meu abraço

 

Matthew

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, GMSauro.

É duro e caro praticar tiro na Banânia, custo Brasil deveria chama-se ganância Brasil, mas é o tal negócio, todo mundo quer monopólio , para os gulosos meterem a mão...ocorre em todo lugar, em toda atividade humana, mas aquí beira o ridículo...e a gente compra, não tem opção.

Isso existe porque o governo faz tudo para dificultar com uma enorme, cara e ineficiente burocracia...daí..

meu abraço

 

Matthew

 

 

Bom dia, isso tudo é devido a essa nossa "politica" interna, a valorização do mercado interno, taxando importções em até 80%, mas se existisse produto interno para concorrer seria até aceitavel, o dificil é ter que aceitar coisa chinesa como logo do brasil guela abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece essa luneta ds marca sightron? E a luneta q o campeão do mundo de ft 2013 estava usando, se reparar bem ela tem uma torre na ocular bem bacana. Imagina o R$ dela, a minha big nikko tem ajuste de ocular mas não chega perto da torre dessa luneta. Bem como ainda não vi ninguém com uma uma dessas não tem como saber os seus pontos fraco e forte mas se alguém puder ajudar agradecemos. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante