Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo chumbo Technogun Strike 5,5mm.


WagnerNeriSouza

Posts Recomendados

Boa tarde amigos do Forum CarabinasdeAr.

Foi lançado no mercado o novo chumbo Technogun Strike.

A competição entre os fabricantes de munição para armas de pressão,

está acirrada. è mais uma opção para o consumidor de tais artigos,

se não para competição, ao menos para divesão com um pouco de qualidade.

 

http://www.umaipesca.com.br/produto?id=4249

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olhando bem de perto, parecem muito com os exact jumbo, com acabamento acima da média da technogun, que é péssima. Comprei uma latinha pra testar. Não sei quando vou conseguir testar, já que meu filho nasceu e estou absolutamente sem tempo, nas últimas semanas. Mas quando conseguir fazer alguns testes, vou postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um fornecedor me enviou e o acabamento e otimo em relaçao aos nacionais o agrupamento e satisfatorio e tem a saia com a medida 5,5mm exata e o peso na media da 15,17 grains

testei em açao por mola e agrupa bem e na pcp que logo chega testarei e compararei com os importados e posto resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão vejamos 1

 

A lata com 250 unid custa R$ 23,90 (sem o frete). Duas latas, que corresponderão a 500 unidades, sairiam por R$ 47,80 (sem o frete). Não tenho valores precisos porque não uso calibre 5,5mm, mas aparentemente uma lata de 500 do JSB Exact 15,9 Grains (vulgo Marmitão) lá fora sairia por +/- R$ 52,70 com frete incluso, bem mais em conta (a não ser que o frete PAC Nacional valha R$ 4,89... eheh).

 

Senão vejamos 2

 

1 chumbo strike pesa 15,17 Grains (anunciado), equivalendo a 0,98 gramas. A lata com 250 unid. tem 0,98 x 250 = 245 gramas de chumbo

O quilo do chumbo está a 4.800 reáus a tonelada. Significa dizer que o conteúdo de 1 lata fica em:

1.000.000 gramas ---- 4.800,00

245 gramas ---------- x

Por regra de 3: x = R$ 1,18 para 250 unidades (contra R$ 23,90)

Ou seja, a diferença (= R$ 22,72) seria tecnologia, fabricação, custo da lata, impostos, transporte e lucro (muito lucro), né mêzzz ?

A falência das lojas que comercializavam CDs começou mais ou menos na relação de 1 prá 20, entre custo e lucro. A relação aí em cima já se encontra bem próxima...

 

Diria que nem nasceram direito e já começaram mal...

 

Mas isto é B R A S I L !!! Não resisti à caixa alta, Sr. Moderador, afinal é a pátria Mãe "Gentil". (Ainda bem que sou russo... rs)

 

Spazibas.

  • +1 2

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão vejamos 1

 

A lata com 250 unid custa R$ 23,90 (sem o frete). Duas latas, que corresponderão a 500 unidades, sairiam por R$ 47,80 (sem o frete). Não tenho valores precisos porque não uso calibre 5,5mm, mas aparentemente uma lata de 500 do JSB Exact 15,9 Grains (vulgo Marmitão) lá fora sairia por +/- R$ 52,70 com frete incluso, bem mais em conta (a não ser que o frete PAC Nacional valha R$ 4,89... eheh).

 

Senão vejamos 2

 

1 chumbo strike pesa 15,17 Grains (anunciado), equivalendo a 0,98 gramas. A lata com 250 unid. tem 0,98 x 250 = 245 gramas de chumbo

O quilo do chumbo está a 4.800 reáus a tonelada. Significa dizer que o conteúdo de 1 lata fica em:

1.000.000 gramas ---- 4.800,00

245 gramas ---------- x

Por regra de 3: x = R$ 1,18 para 250 unidades (contra R$ 23,90)

Ou seja, a diferença (= R$ 22,72) seria tecnologia, fabricação, custo da lata, impostos, transporte e lucro (muito lucro), né mêzzz ?

A falência das lojas que comercializavam CDs começou mais ou menos na relação de 1 prá 20, entre custo e lucro. A relação aí em cima já se encontra bem próxima...

 

Diria que nem nasceram direito e já começaram mal...

 

Mas isto é B R A S I L !!! Não resisti à caixa alta, Sr. Moderador, afinal é a pátria Mãe "Gentil". (Ainda bem que sou russo... rs)

 

Spazibas.

PQP!

RSRSRSRS,!!!!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP!

RSRSRSRS,!!!!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

X2..kkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait esta comparação foi muito boa.

Se você fizesse uma relacionada ao custo de "cartucho de tinta para impressora" iria dar no mesmo resultado: a venda de cartucho novo praticamente faliu se comparado com o crescimento das recargas.

Daqui a pouco está todo mundo fazendo chumbo em casa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henry Fonda*, digo Mauriccius,

Com certeza deve rolar logo de saída uns impostos federais, estaduais e municipais tanto na aquisição do chumbo quanto em sua confecção, sem falar no imposto diluido na venda da eletricidade para a fabricação e no imposto prá transporte desse chumbo até a fábrica, incluindo o que incide no diesel do caminhão, na venda do caminhão, no desconto na fonte do pagamento do caminhoneiro. etc...

 

Senão vejamos 3 (Complemento)

 

Digamos que a soma de todos os impostos citados anteriormente + o lucro presumido do fabricante dê uns 350%.

O valor, assim mesmo, iria prá 1,18 x 4,5 = > R$ 5,31 a lata (dentro da fábrica)

 

Agora que tal o transporte, digamos uns R$ 1,69 por lata, só prá arredondar. Vamos colocar mais + 1 reáu por conta de algum outro imposto esquecido (mas que deve existir!) e o preço final, pro lojista, chegaria a uns R$ 8,00 a lata.

 

E "o lojinha" vende prá nós a R$ 23,90 (sem o frete) ... Gostaria muito de saber qual o critério utilizado pelo vendedor prá chegar nos 90 centavos do R$ 23,90... eheheh

 

Pobre de vocês brasileiros. Quem dera que o lucro do lojista fosse de 100%... Ainda bem que sou russo.

 

Spassibas

 

* Piada (muito) velha, oportuna para a dissertiva (mas pode ser que alguém ainda não conheça):

 

Qual o sobrenome dos herdeiros resultado do casamento do Henry Fonda com a Cássia Kiss ??

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Kiss Fonda... eheh

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas,


Comprei os Strike 5.5 ontem e experimentei: excelentes.


Bem acabados demais e os com defeito que achei (2 ou 3) eram aleijões mesmo: num faltava um pedaço da saia e outro uma rebarba na junção do molde.

Liga bastante dura, não se consegue deformar a saia deles apertando forte com os dedos.


A impressão que fica é que estes primeiros parecem mostrar que a fábrica ainda estaria "regulando" o processo de manufatura e, sendo assim, deverão ficar ainda melhores na aparencia nos próximos lotes.

Achei mais bonitos que os da Gamo correspondentes em formato.


Em tiros completamente informais, com uma HT95 GR60 apoiada os tiros agrupavam bem num circulo de ~20 mm, a 10 m de distancia.


Um teste sacana: coloquem estes Strike numa embalagem JSB e mostrem aos amigos... só os experts notarão algo de estranho.


[ ]s

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acabados mesmo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal.

 

Recebi um email de um lojista de Santa Catarina que fez alguns testes com o Technogun STRIKE, usando como parâmetro, EXACT JSB Diabolo. Segundo ele, foram feitos 4 agrupamentos, sendo um com JSB e 3 com Techngoun Strike (T). Foram dados 5 tiros a 10m de distância em cada um, utilizando as armas: AT44 e GAMO CFX Royal.

 

CONFESSO QUE FIQUEI IMPRESSIONADO.


Olá Pessoal.

 

Recebi um email de um lojista de Santa Catarina que fez alguns testes com o Technogun STRIKE, usando como parâmetro, EXACT JSB Diabolo. Segundo ele, foram feitos 4 agrupamentos, sendo um com JSB e 3 com Techngoun Strike (T). Foram dados 5 tiros a 10m de distância em cada um, utilizando as armas: AT44 e GAMO CFX Royal.

 

CONFESSO QUE FIQUEI IMPRESSIONADO.

post-3818-0-56685100-1383069570_thumb.jpeg

post-3818-0-62825800-1383069585_thumb.jpeg

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde galera

 

Sou novo por aqui e de tanto ler sobre os technogun resolvi fazer uns testes deles na minha stoeger X20, ai o resultado acredito que vai melhorar pois a massa dela é muito grossa e tapa a parte preta do alvo toda estou fazendo um muzle com alça nova mais esta ai e também não sou nem um perito no assunto ainda,mas assim coloquei o alvo sentei e dei os 5 tiro e ai o resultado.

 

 

Vlw a todos e a technogun achei muito bom o chumbo espero que continuem assim e o preço também,hehe...

 

 

 

 

 

 

post-6286-0-76430300-1441563831_thumb.jpg

Editado por AC/DC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um do clube, e só aumentando.

Eu não coloquei fé no início, pensei que fosse mais um " daqueles nacionais"...

Quebrei o muzzle!

Constatei que 4.5 Strike é o bam-bam-bam desses 4 Technogun ( não, não testei em apenas 3 carabinas bam , rs ) mas é sómente opinião desse que vos fala.

Vamos aguardar os comentários da turma; o Oráculo bigodudo dos chumbinhos já se manifestou muito favorávelmente na época...

Abraço

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Daew galera ,agora sim vou poder fazer mais uns testes.........hehehe.......chego minha encomenda 2500 chumbetas adquiridas na Mundo Da Carabina por R$180,00 com frete aqui iria pagar R$340 a mesma quantidade,quero ver se faço uns agrupamentos com a luneta e com minha nova massa de mira para ver se melhora ainda mais meus agrupamentos ,também ver como ele se sai em 25 mt .

 

vlws e bom tiros......

 

 

 

post-6286-0-45842800-1442356398_thumb.jpg

Editado por AC/DC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei esse junto no calibre 5.5mm para testar na minha gamo e ver como se sai. quando chegar posto e resultado.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei na minha cometa e me surpreendeu esse chumbo. Pena que o preço aqui em londrina dele não compense, pois custa 25 reais a caixa com 125 , comparando com uma lata de heavy que custa a média de 80 reais com 500 chumbos nos foruns.

Editado por codato

 

NES FIRMA MITESCERE NESCIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei na minha cometa e me surpreendeu esse chumbo. Pena que o preço aqui em londrina dele não compense, pois custa 25 reais a caixa com 125 , comparando com uma lata de heavy que custa a média de 80 reais com 500 chumbos nos foruns.

aqui tb na minha cidade e muito caro, comprei comprei no mundo da carabina com outros chumbinhos pra valer a pena o frete. so esperando chegar para testar.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testei na minha cometa e me surpreendeu esse chumbo. Pena que o preço aqui em londrina dele não compense, pois custa 25 reais a caixa com 125 , comparando com uma lata de heavy que custa a média de 80 reais com 500 chumbos nos foruns.

...............pouts e eu que achei que aqui tava caro por R$ 18,00 com 125...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mas uma vez o chumbo strike me surpreendeu realmente minha carabina gostou do danado fiz uns testes a 100 mts e consegui 3 acertos de 5 disparos em uma lata de leite em pó, gravei o video fazendo metragem e tudo só tenho que descobrir como editar e postar...hehehe....sou leigo nestas partes mas vou dar um jeito ai mostro os resultados.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante