Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de Pressão Stingray 5.5mm - Conhece?


Posts Recomendados

stingr10.jpg

Fala Galera, estou aqui para perguntar, alguém conhece este modelo? já atiraram? tem alguém com interesse?

 

Estou fazendo uma pesquisa, podem deixar sugestões, dicas, reclamações o que quiserem!

 

Agradeço a compreensão e ajuda de todos, obrigado.

 

att Hugo Alves / Dispropil Extreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso com o "multiplos níveis de potência"

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, nem havia lido, o preconceito me impediu.

Continuo desinteressado.

Confesso que brochei no Hatsan dona da Webley como se tivesse avistado mulher de bigode.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, turquinha....isso é trauma da Hatsan, que você e seu ombro sofreram...

E essa bela Webley é uma legítima Hatsan...

 

Entonces...pão , pães, questão de opiniães.

 

Editei, para dar mãozinha:

https://encrypted.google.com/search?hl=pt-BR&site=webhp&q=air+rifle+webley+stingray+is+now+a+hatsan+&oq=Airrifle+webley+stingray+is+now+a+hatsan%3F&gs_l=serp.1.0.30i10.14005.16023.0.18225.5.5.0.0.0.0.264.1246.2-5.5.0....0...1c.1.64.serp..3.2.520.-lkf3bS-bZU

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK, turquinha....isso é trauma da Hatsan, que você e seu ombro sofreram...

E essa bela Webley turca É uma legítima Hatsan...

Entonces...pão , pães, questão de opiniães.

 

Olá amigo, no caso sabe informar se o gatilho e alça de mira são iguais as hatsan? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo, no caso sabe informar se o gatilho e alça de mira são iguais as hatsan? Abraços!

 

Bom dia , Hugo, não posso ajudá-lo pois não sou muito chegado às Hatsans e nem ao achismo, mas certamente obterá sua resposta com o pessoal daquí.

Retribuo o abraço.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do fabricante

 

http://www.webley.co.uk/Pages/Airguns/stingray.html

 

Vista explodida da Stringray Quattro

 

http://www.webley.co.uk/Images/Stingray%20Quattro%20EXP%202013.pdf

 

http://www.4shared.com/office/0c3Qfu0Rba/Stingray_Quattro_EXP_2013.html

 

Para " Multiplos ajustes de potência", só vejo três opções:

 

- troca da mola helicoidal peça 814 "main spring"

 

- troca da peça 813 "inner piston washer" por contra peso ("Top Hat") para aumentar a massa do êmbolo

 

- pistão de maior ou menor comprimento peça 812

 

Devem ter se equivocado na tradução das especificações. Notem que existem os modelos FAC com 18-19 Joules, modelos standard com 15 Joules, modelos J75 com 7,5 Joules e finalmente o modelo J2 com 2 Joules !

 

• Break Barrel
• 3/8” Grooved Dovetail
Powr-Lok Mainspring
• Quattro Four Lever Trigger
• Shown with fitted AGS 3-9x40 Scope (not included as standard)
• Fibre Optic Open Sights

 

Stingray.jpg?lgfp=3000

 

Hugo, confirme com o representante, como funciona esta "regulagem de potência" e quais opções ficariam disponíveis ou se vão colocar no mercado os kits de potência, sejam eles compostos por molas, contra pesos ou êmbolos de comprimento distintos.

 

Review do fabricante - Stingray MK2

 

http://www.webley.co.uk/Images/reviewandreleases/stingrayGMMAY15.pdf

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, creio que tive muita ajuda, mas ainda não sei se tem procura...

Desde de já agradeço a atenção de todos e podem continuar comentando sobre isto.

 

att Hugo Alves / Dispropil Extreme

 

Hugo, creio que além do preço, um fator preponderante é esclarecer a dúvida quanto ao ajuste de potência.

 

"Como funciona esta "regulagem de potência" e quais opções ficariam disponíveis ou se vão colocar no mercado os kits de potência, sejam eles compostos por molas, contra pesos ou êmbolos de comprimento distintos."

 

Ah! e no calibre 4,5mm evidentemente.

 

Complementando:

 

Esta carabina, no calibre 5,5mm é encontrada no mercado nacional por 1784,05 à vista. Só não comprei devido ao calibre ser 5,5mm. Por outro lado, a de calibre 5,0mm esta mais barata 1443,24 à vista, mas aqui o problema é a disponibilidade de chumbos neste calibre.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as Alemãs Diana venderiam feito agua, mesmo com seu custo um pouco mais elevado em relação as carabinas usualmente vendidas, pois são carabinas fora de série. Vide o que aconteceu com as HW, venderam rapidamente, quando fui pensar em comprar uma, já tinha-se ido o estoque,kkkkkk. Cachorro lerdo come m..... fria. kkkkkkkkkkkk

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que as Alemãs Diana venderiam feito agua, mesmo com seu custo um pouco mais elevado em relação as carabinas usualmente vendidas, pois são carabinas fora de série. Vide o que aconteceu com as HW, venderam rapidamente, quando fui pensar em comprar uma, já tinha-se ido o estoque,kkkkkk. Cachorro lerdo come m..... fria. kkkkkkkkkkkk

Dessa última leva de hw da dispropil peguei 2. Uma hw50s e uma 77. Ambas carabinas incríveis. Ainda terei uma hw30. Quem sabe na próxima leva e com a mulher mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa última leva de hw da dispropil peguei 2. Uma hw50s e uma 77. Ambas carabinas incríveis. Ainda terei uma hw30. Quem sabe na próxima leva e com a mulher mais calma.

kkkkk, pois e, eu quem sabe tenha o dinheiro pra isso, Carabina nova na mao e tudo de bom.

 

Ps. mais calma? se fosse eu, com todas estas carabinas minha esposa iria me por pra fora de casa,kkkkkk.

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante. Cano fixo com carregamento direto no cano. Sistema de embolo parecido com hw e Tx. Se tiver um cano bom tem tudo para ser uma ótima carabina. Essa com certeza teria assim como uma cfx/ cfr no 4.5

 

+ 1 para você

kkkkk, pois e, eu quem sabe tenha o dinheiro pra isso, Carabina nova na mao e tudo de bom.

 

Ps. mais calma? se fosse eu, com todas estas carabinas minha esposa iria me por pra fora de casa,kkkkkk.

Ela não sabe os valores. quase fui dormir na rua. Rs

Editado por Pedro spolidoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante