Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Retorno a Mira Aberta!


Posts Recomendados

Boa noite amigos atiradores!

A mira aberta foi acredito que de muitos,o inicio na carabinas de ar! quantos não passaram horas somente fazendo plinking e se divertindo com os amigos com tiros casuais!? Pois é,comigo não foi diferente heheh! Minha primeira carabina foi uma b19-s tunadinha,mais eu já sai com ela da loja de luneta e tudo....só tirava de vez em quando...e na hora de voltar a luneta pra arma dava dó rsrsrs,mais como resolvi investir na minha tx200 acabei vendendo a b19-s,mais a ideia de comprar uma MA nasceu naquele momento....e foi concretizada agora!

Comprei uma wh 50s!! culpa do Karolaza, atirei com a dele e gostei muito dela! dai resolvi comprar uma !! a carabina é muito bem acabada,precisa e muito macia,além de leve! qualidade weihrauch é sempre excelente!! Comprei a danadinha pra duas finalidades, participar das etapas de Field Target aqui do Paraná,a qual já participo de mola mira ótica com a tx 200,e pcp com a Wolf do Leandro um grande amigo! e agora mola mira aberta com a 50tinha!! Além de claro do bom é velho plinking!! Pois não costumo fazer plinking com a tx,então acabo atirando mais para regulagem da luneta,e campeonatos,o que pretendo mudar agora usando bastante ela para diversão de final de semana! Bom é isso,agora é comprar chumbos jsb exact pra ela ,pois so estou com jsb heavy que a tx adora! e treinar, treinar e treinar é claro :thumbup:

20141021_203400_zps7ae6ec8e.jpg

Ela junto da tx200!

 

20141021_203534_zps9c970ad1.jpg

 

20141021_203519_zpsc7a42978.jpg

 

Ps: Vou comprar os chumbos Weihrauch FT special pra ver como a danadinha agrupa!! pessoal tem conseguido ótimos resultados com eles!

Editado por Luis.O
  • +1 1

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belos equipamentos, vai dar trabalho para o pessoal kkkkk

Obrigado,quem sabe um dia eu chego lá rsrsrs

 

Parabéns pela aquisição Luis.O. Grande amigo que atira muito com a Tx, agora vai entrar na MA, um grande desafio para mim até o momento...kkkk

Um abraço bons treinos e haja chumbo!!!!!

 

Chega prova de Field Target!!!

 

Opa grande Adolfo!!

Obrigado!! não teve jeito peguei a danadinha kkkkkk agora é treinar!! testar uns chumbos nela e tals!! vou ter que madrugar nas etapas agora....fazer 3 pistas cansa e demora kkkkk!! mais ta ótimo! kkkkkkkk

Que belo arsenal, magnifico! Sonhos de consumo hahahahaha

 

Parabéns pela sua aquisição, nem tem o que comentar dessa arma!

 

E boa sorte com ela.

 

Abraços.

Obrigado amigo!!

 

Parabéns! Lindas armas!

AA e HW?? Está muito bem servido!

Duas armas de muita qualidade!

+1

 

André Carboni.

Opa! Obrigado, as armas são ótimas mesmo,verdadeiras xodós! rsrs

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, vamos combinar uns tiros pra ver como é a tal da MA, vamos ver se eu enxergo alguma coisa.

Nem lembro qual foi a ultima vez que atirei sem luneta.

 

Leandro.

Com certeza Leandro! vamos marcar sim! mais se prepare....você vai se apaixonar por MA!! kkkkkkkk

Abraço!

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante