Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira pistola: springer × AEP


LUWerner

Posts Recomendados

Amigos, peguei de novo aquela famosa (e maledeta) coceirinha para gastar dinheiro, e a bola da vez é uma pistola AS... Li um monte e acho que já passei por tudo que é site que vende armas e equipamentos de AS mas ainda estou em dúvida. Fiquei abismado com as opções disponíveis no mercado nacional. Na última vez que pensei em AS, coisa de uns 5 anos atrás, as opções eram BEM mais restritas. E por isso mesmo estou meio perdido, e apreciaria umas dicas dos colegas mais experientes.

 

Então vamos lá. Já atirei muito com pistola .380 e um pouco com 9 mm, e atualmente estou me divirtindo pacas (quando tenho tempo) com a minha Gamo CFR. Quando era moleque eu tinha um tesão imensurável por uma pistola de pressão - lembram daquelas Urko de antigamente? - mas nunca consegui comprar ou ganhar uma. Aliás, foi matando as saudades da dita Urko que acabei voltando ao tiro de pressão. Para encurtar a estória, como voltei ao tiro de pressão, voltei a ter desejos por uma pistola. Em termos de tiro de precisão a minha CFR me satisfaz, portanto não estou atrás da precisão que uma boa pistola de pressão oferece. Quero uma pistola para plinking e farra (tipo IPSC no quintal), sem ter que ficar municiando a cada disparo, e por isso acredito que uma AS vai bem. Mas aí vem a dúvida: compro uma springer ou vou direto para uma AEP?

 

Não sei se vou praticar AS, pois em dezembro passado quebrei o joelho e ainda sinto quando vou fazer NERF wars com as minhas crianças, então não sei se eu poderia praticar. E isso, é claro, se eu pegar gosto pela coisa, pois o investimento é alto. Essa pistola é só para brincar mesmo. Sendo assim, o que vcs acham? Vale a pena ir direto para uma AEP ou gastar apenas 30% do valor e comprar uma springer?

Editado por LUWerner

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então luciano uma springer vc vai ter que municar a cada disparo, não por as bbs, mas tem que ''engatilhar'' uma por vez. Uma AEG ja vai ser mais prático, e acredito que mais divertido. Eu pegaria pelo preço uma USP(acho que ta umas 650dilmas).

Mas o que acho lindo mesmo e meu sonho é ter uma, é uma GBB, principalmente um revolver estilho velho oeste e uma desert. Alem do efeito blow black que é foda demais. Infelizmente além dos 1600 reais pagos para ter uma dessas, ainda necessita do CR, que é uma baita burocracia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luc, nada contra engatilhar/carregar (acho até bacanudo bascular o slide :thumbsup:), mas já mato a vontade de municiar a cada tiro com a CFR. Se a diferença de preço não fosse tão gritante iria direto para a AEG, mas como uma springer está um terço do preço, e como é para fins de experimentação por enquanto, não queria me precipitar.

 

E outra coisa, como é a vida com uma AEG? Em termos de resistência, vida útil da bateria, tempo de carga da bateria, etc? Uma das coisas que me atrai no tiro de pressão é justamente a pouca dor de cabeça que a brincadeira proporciona, e imagino que uma springer deva ser parecido.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que pelo que vc quer, que é experimentar para ver se irá gostar com certeza uma springer vai ser melhor(ja que tambem n liga de bascular o slide).

Uma springer eu ja utilizei, uma AEG não, mas vi que costumam trocar a bateria para por uma de marca melhor(pelo menos nos rifles AEG).

Pelo preço eu iria de springer.

PS: se achasse uma springer de metal seria bem mais legal(eu prefiro metal, igual prefiro coronha de madeira). Mas gosto é gosto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo.

 

O que tem que ser analisado é quanto está disposto a gastar.

 

Ambas serão MUITO divertidas, mas as elétricas acho que vão te satisfazer muito mais.

 

O termo correto para arma de airsoft curta e elétrica é AEP e não AEG.

 

Abraço

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luc4, pois é, 200 pilas compra uma springer, e é esse o maior atrativo. Mas nesse preço acho uma de metal? Definitivamente preferiria que no mínimo o slider fosse de metal.

 

Luiz, obrigado, já corrigi. Quanto a quanto estou disposto a gastar, vamos dizer assim: o mínimo suficiente giggle-1.gif. Mas também estou com a impressão que uma AEP e mais "divertida". Além disso, achei lindaça a P226 da Cyma.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser for mesmo de AEP, não posso me furtar de perguntar essa: P226 ou Glock C18? giggle-1.gif

Sei que por dentro são idênticas, mas alguma delas tem alguma vantagem nítida sobre a outra? Não conheço as pistolas de verdade, como é o tamanho e empunhadura das duas? E em termos de extras, como coldre, grip, carregador extra, etc, alguma delas leva vantagem?

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde LUWerner.


Assim como o companheiro Luiz Ferrarini, preliminarmente alego minha suspeição em falar da Glock Cyma 18C, porque sou gamado nela.

Do ponto de vista da diversão que busca, tendo em mente que você tem uma pistola Gamo, como mencionou, eu também tenho uma pistola de pressão Beeman P17, que a praia delas é precisão mas é monótono carregar a cada disparo, a Glock 18C (elétrica) é o completo oposto. Muitos tiros com um "pente" (magazine), em torno de 26.

A Glock tem o modo de disparo automático e semi-automático. Na maioria dos casos acabo usando o modo semi, até porque, no modo auto a rajada não deve ser superior a dois segundos para preservação do sistema.

Embora não tenha o efeito Blow-back, como em pistola a gás, tem por vantagem não ser necessário o CR para ter ou adquirir uma, como é necessário para pistola a gás.

Sobre os modelos, eu escolhi a Glock por ser uma plataforma que penso ser mais fácil de adquirir peças sobressalentes e possibilidade de "tuning". Outro detalhe, como fui instruído pelo colega Henrique Coelho, em pistolas que tem sistema Hop-up é importante utilizar BBs de boa qualidade. E prepare-se pra gastar bbs, porque com uma elétrica e carregadores extras não dá vontade de parar de atirar.

Hoje meu conjunto conta com:
Padrão que veio na caixa: Pistola (com uma bateria e um magazine), um speed loader, carregador 220V.
Adicionais: Coldre IPSC, Cinto, 3 Magazines (pentes) sendo que um está em transito, 1 bateria exta.

Indico para leitura os seguintes tópicos aqui do CA sobre a Glock e interessantes.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8175-review-cyma-glock-18c-electric-airsoft-pistol/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8832-exclusivo-review-aps-kit-glock/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8965-porta-carregadores-caseiro-para-glock-18c-e-similares/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8954-contador-caseiro-de-bbs/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9683-marcando-o-alvo-de-airsoft-sem-furar-o-papel/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10065-cyma-glock-18-c-preta-e-tan-eletricas-nao-necessita-cr/

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9043-glock-18-c-dual-tone/

 

Sei que ficou meio extenso a indicação, mas para quem gosta vale a pena.

 

Boa sorte e boa escolha!

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvin, MUITO obrigado pelas dicas! Alguns desses tópicos já li, mas vou passar também pelos que não li ainda. A Gamo CFR é uma carabina, e para precisão ele me serve bem. A pistola é para brincar mesmo. Quanto a BBs, o que vc recomenda?

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marvin, MUITO obrigado pelas dicas! Alguns desses tópicos já li, mas vou passar também pelos que não li ainda. A Gamo CFR é uma carabina, e para precisão ele me serve bem. A pistola é para brincar mesmo. Quanto a BBs, o que vc recomenda?

Conforme recebi orientação do companheiro Henrique Coelho, quem considero professor de airsoft, no tópico indicado, quanto ao peso, o ideal seria 0,20g, quanto as marcas, copio abaixo:

 

"Escolha marcas boas ou médias pelo menos:

 

Top

Madbull

Tokyo Marui

KSC

Bioval

Airsoft Elite

G&G

 

Ou médias

 

King Arma

Classic Army

SRC

King

Crosman"

 

 

É isso.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que as AEPs podem inclusive ser utilizadas com fim esportivo ( prova de Desafio dos Metais ). Tem vários tópicos no CA.

 

É bom saber que as partes internas das armas da CYMA são as mesmas. A arma é bacana e atira até em full auto. A única coisa é que é um motor que dá tração na mola. Não tem o slide móvel, o que muitos sentem falta.

 

Comprando uma arma elétrica lembre-se de não ficar recarregando a bateria sem que a mesma esteja integralmente gasta. As baterias podem pegar o efeito memória e se carregar com a bateria pela metade ela pode viciar em pegar meia carga. Uma bateria de AEP dá para 600~700 tiros em média. Carregadores para a arma você compra nas lojas como acessório. Vale a pena ter um ou mais. Lembre-se de comprar o do modelo certo.

 

Nas lojas de airsoft da china você encontra coldres baratos e super bacanas. Lembre-se de pesquisar em lojas de airsoft não em vendedores genéricos como DX.com.

 

Nos especialistas de airsoft tem coldres feitos exatamente para estas armas elétricas da CYMA e tem modelos para usar com lanterna, sem lanterna e tal.

 

Também tem os coldres de saque rápido para uso em competições de IPSC, Desafio dos Metais, Saque Rápido 6mm, etc.

Se quiser ver foto das armas elétricas neste coldre, veja o tópico de Glock a elétrica a venda aqui no CA. Tem fotos das armas no coldre.

 

E, qualquer que seja a arma que você escolher, faça um favor a você mesmo. Compre BBs boas das marcas já citadas e em gramatura de 0,20gr pra cima.

 

Eu coleciono. Tenho tanto pistolas a gás, quanto elétrica quanto Springer. Mas Springer é só para coleção mesmo e um tiro ou outro informal. 90% das Springers que tem são de plástico muito simples e com aparência frágil. Uma ou outra tem o slide de metal. E raríssimas são as que são integralmente de metal.

 

As elétricas tipo a Glock 18C ( A mais comum de todas ) também são de plástico mas são bem mais robustas. O carregador que é uma peça importante é de metal. E se quiser trazer da china, tem o slide de metal vendido como acessório.

 

E cuidado. fuja das EBBs ( Elétrica blowback ) São brinquedos a pilha da pior qualidade. Alto risco de quebrar com 1 dia de uso. Custam 25/30 dólares lá fora... Só vão com BB de 0.12gr de tão ruins que são.

 

Elétricas boas são as da CYMA, a USP da Umarex e as pistolas da Tokyo Marui mas estas não vendem no Brasil (pelo menos não legalmente).

 

Divirta-se.


Para o Glock tem outros acessórios bem legais. Desde acessórios que transformam a Glock numa carabina até trilho pra por red dot e silenciador. Tem lanternas, carregador estendido, etc.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putchia vida, vcs vão ser a minha ruina! areyounuts.gif

Passei por mais um monte de tópicos aqui e acho que "preciso" de uma elétrica mesmo. Sempre tive um amor platônico pelas Sig, e até achava as Glock meio pervas, mas depois de ler tudo o que o Henrique falou, pelo quesito de disponibilidade de peças e acessórios estou começando a gostar bastante da 18C.

 

E me digam uma coisa, dói muito um tiro de uma pistola dessas hmm-1.gif? Pergunto pois a minha mulher vai querer me acertar se eu aparecer com mais um brinquedo aqui em casa :popo:.

Vou tentar suplicar para o lado cristão de pessoa humana dela para ver se ela poupa as jóias da família

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tava com vontade de comprar uma pistola de airsoft depois de ler o topico acho que faço besteira até o final desse ano e compro uma tbm

Lembro das que tinha na minha infancia comprava nos 1,99 da vida hj é muita burocrasia

 

Achei bom o preço

http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/Pistola-Glock-18C-Eletrica-Cyma/889-898-2552-304198

Editado por Mario Anderson

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, se a memória não me falha, está mais barata na Dispropil.

 

André, amanhã de tarde estou de varde e vou para CWB resolver outros assuntos, e apesar de ser bem contra-mão, vou tentar chegar lá.

Eles estao com loja nova nesse endereço novo perto da puc. Chegando em casa te passo o link com as fotos da loja. Vc vai babar! Hehehe ficou show!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, essas aqui?

https://www.facebook.com/falconarmas

Se for, sinto que amanhã vai ter gastança... eek.gif

Essa loja mesmo!

Segue o album da inauguração do novo endereço deles. São de babar!

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.711939058841568.1073741829.312841942084617&type=3

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm,tive esta duvida e optei pela eletrica,mas depois tbm peguei uma de mola...rssss

Mas alguem falou em revolver do velhor oeste,rapaza será qeu existe um colt de ação simples em airsoft??Se tiver e for a gaz tiro até Cr de tanto que tenho vontade de ter um destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presente de grego nada Andre esses dias minha filha me surpreendeu!

deferencio uma pistola de fogo de uma de pressao só vendo as fotos!!! chute?

ela só tem 5 anos mais adora atirar com o pai rsss essa tem futuro só eu junta grana pra compra uma pisyola olimpica pra ela

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho bastante tempo ate os 12 anos dela rss

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, sendo bem sincero, se eu fosse vc, eu NÃO iria lá distress.gif. E por que não? Simples:

 

 

shut-up-and-take-my-money.jpg

 

 

É de passar mal. Juro, quando o cara me deixou atirar com a Sig 556 "Shorty", tive de sair correndo para não puxar a carteira. O QUE É AQUILO?!? E com blowback! Nem pedi para pegar a Dragunov pois quase babei no balcão quando ele me mostrou a M4 da King Arms. Também atirei com a P226 e com uma Sumatra PCP, mas achei melhor não ir pro lado dos arcos e balestras pois arriscava eu não ir mais embora e precisava pegar as crianças na escola.

 

Lugar MUITO perigoso, aconselho evitar.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, sendo bem sincero, se eu fosse vc, eu NÃO iria lá distress.gif. E por que não? Simples:

 

 

 

shut-up-and-take-my-money.jpg

 

É de passar mal. Juro, quando o cara me deixou atirar com a Sig 556 "Shorty", tive de sair correndo para não puxar a carteira. O QUE É AQUILO?!? E com blowback! Nem pedi para pegar a Dragunov pois quase babei no balcão quando ele me mostrou a M4 da King Arms. Também atirei com a P226 e com uma Sumatra PCP, mas achei melhor não ir pro lado dos arcos e balestras pois arriscava eu não ir mais embora e precisava pegar as crianças na escola.

 

Lugar MUITO perigoso, aconselho evitar.

Kkkkk bom o seu relato!!! Sabe o que é pior de tudo? É que essa loja nao fica a nem 10min da minha casa!!!

Estou tentando adiar a vi$ita ao maximo possivel.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, vc está sem AEP? Só com a Walter springer?

Estou vendendo as duas AEPs.

Comprei um Glock a Gás. Uma G19 da Stark Arms (VFC).

Mas tenho outras cositas de airsoft... rsrsrrr

Pistolas tenho ainda a Tanfoglio e PPKzinha springer!

Tenho uma Shotgun e um Fuzil Parafal.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, vale muito a visita. Só vá sem carteira, se sua carne for fraca como a minha. Mas apesar de eu brincar, quase dois contos e meio (a vista, no dindim) na 556 não é para qualquer um, muito menos para mim, mas estou seriamente tentado a criar uma poupança caixa 2 para o futuro... Mesmo assim, vale a pena ir lá tanto pelas AS como pelas carabinas PCP e springer. Pelo menos aqui em CWB não sei se tem outro lugar com a variedade que eles tem ali a mão, e o mais legal é que parece que a política da loja é deixar os clientes experimentarem ali mesmo. Fazia década e meia que não frequentava loja de armas, mas lembro nos áureos tempos da Áz de Espadas quando os vendedores só faltavam ofender sua mãe caso puxasse a carteira para comprar algua coisa na loja.

 

Henrique, imaginei que vc não ia ficar pelado giggle-1.gif. Na Falcon eles tinham também a PPK, e essa Walter também é um amor antigo meu. Quem sabe a springer é a forma de eu zerar mais essa conta icon_wink.gif.

cheers.gif

[ ]s

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é bem muquirana. Mas como eu sou um tarado por PPK nào resisti. Mas é mais para colecionismo mesmo. E, convenhamos, por 170 pratas não dá para esperar muita coisa.

 

Mas eu até que gostei. kkk

 

Ponho ela no bolso e ando pelo quintal absolutamente confiante que se aparecer um Zombie...

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele existe mesmo...oh dureza é a gas,mas o realismo....nossasinhora que vou ter de tirar a bo.... do cr pra ter um destes??

Eu quero um destes.....pra quem gosta:

Putz!!!...esse me fez lembrar dos vários "revolveres de espoleta full metal" que já tive...na minha infância....ganhava...brincava...muuuuito...quebrava e depois meu querido pai me dava outro e fazia questão de brincar de "cowboy" comigo,...sem essa "frescura" de ter "autorização"....ou CR... já tive réplica de colt todo de metal..e a parte legal era a espoleta... a fumaça e claro....o barulho....oooo...tempo bom.... :blushing: :blushing:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses revólveres estilo faroeste, magnum, rex, .50, tanto faz! Sao lindos e um sonho. Pena que precisa de Cr pra pegar um GBB ou de chumbinho a gas. E paisinho...

 

Os lojistas estão tentando reverter essa história do gás.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9821-solicitacao-de-alteracao-da-lista-de-produtos-controlados-feita-pela-qg-airsoft/

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deu nostalgia..tive de espoletas,o ultimo colcoava bolinas e sai com certa força...mas meu sonho eram os colts de um vizinho que usava um rolo de espoletas...dava agua na boa só de ver...agora a gente cresce e vai a fora...e que esta lei caia,ai é bancarota ou divorsio..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitei a promoção da mundo da carabina e comprei duas pistolas springs, bem baratas mesmo, apenas para brincar com meu afilhado, que esses dias me viu olhando uns vídeos e gostou bastante do "asof" :D, aproveitei pra comprar uma simplesinha pra mim pra ver se realmente irei gostar! Segue link das mesmas!

 

http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-airsoft-p698-spring-rossi---cal-6-0mm---capa-gratis

 

http://www.mundodacarabina.com.br/pistola-de-airsoft-taurus-millenium-pt111-mola-plast-bb-6mm

 

Lembrando que comprei apenas para brincar mesmo, e comprei tbm duas mascaras de proteção pra garantir! :D

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante