Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount com absorção de impacto e luneta


Posts Recomendados

Ola pessoal, fiz aquisição de uma hatsan 125 com gr 75kg, e vi na net um mount com absorção de impacto composto por uma especie de borracha na base assim como esse video abaixo

 

https://www.youtube.com/watch?v=ruvfRvtzMM8

 

minha duvida é a seguinte essa borracha nao sofre com alguns tiros uma fadiga ou descalibragem?

sobre lunetas gostaria que me indicassem alguma que possa casar ha esse conjunto

 

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu vendo esses mounts: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9649-mounts-com-absorcao-de-impacto-e-vibracao/

 

Usei em Nitro X e atualmente, uso um half booting numa SAG AR1000.

Em uso normal, não tem essa fadiga ou descalibragem. O que pode ocorrer, é no caso de vc guardar a arma com de forma que ela fique apoiada no mount, assim, a borracha "memoriza" a posição, ficando "torto".

 

Qualquer dúvida, estou a disposição!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Desculpe mas honestamente esse mount é uma porcaria . Nao serve. Um mount NAO deve se mover. Se a luneta nao resiste o recuo da carabina quer dizer que a luneta NAO é apropiada para uma carabina de ar comprimido. Vale lembrar que o recuo das carabinas de mola sao muito mais agressivos para uma luneta do que uma carabina 22lr, ja que as de ar comprimido tem , por assim dizer , duplo recuo. Por isso aconselho que vc compre uma luneta PARA ar comprimido. Se vc comprar uma luneta de baixo custo cedo ou tarde vai quebrar. Ou bem a mola se soltará, ou os cristais se moverao, etc

  • -1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas honestamente esse mount é uma porcaria . Nao serve. Um mount NAO deve se mover. Se a luneta nao resiste o recuo da carabina quer dizer que a luneta NAO é apropiada para uma carabina de ar comprimido. Vale lembrar que o recuo das carabinas de mola sao muito mais agressivos para uma luneta do que uma carabina 22lr, ja que as de ar comprimido tem , por assim dizer , duplo recuo. Por isso aconselho que vc compre uma luneta PARA ar comprimido. Se vc comprar uma luneta de baixo custo cedo ou tarde vai quebrar. Ou bem a mola se soltará, ou os cristais se moverao, etc

Amigo, nao sei da sua formaçao, nem o tando que entende de armas de ar ou lunetas.

Como o mount em questao é um produto que eu vendo, me senti na obrigaçao de responder.

Você já usou o mount??? Você ja usou uma luneta de baixo custo???

Perguntas retóricas, pois pela sua fala acima, deve nadar em dinheiro.

Infelizmente, nem todos sao verdadeiros Tio Patinhas e mesmo assim, com esse mount, tem a opçao de atirar com uma luneta mais modesta sem ter problemas.

É só ver quem ja comprou e quem usa, inclusive eu.

 

Sua opiniao é sempre bem vinda no fórum, mas quando for pra depreciar um produto de outro usuário do fórum, pense um pouco mais!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas honestamente esse mount é uma porcaria . Nao serve. Um mount NAO deve se mover. Se a luneta nao resiste o recuo da carabina quer dizer que a luneta NAO é apropiada para uma carabina de ar comprimido. Vale lembrar que o recuo das carabinas de mola sao muito mais agressivos para uma luneta do que uma carabina 22lr, ja que as de ar comprimido tem , por assim dizer , duplo recuo. Por isso aconselho que vc compre uma luneta PARA ar comprimido. Se vc comprar uma luneta de baixo custo cedo ou tarde vai quebrar. Ou bem a mola se soltará, ou os cristais se moverao, etc

 

Amigo Verissimo, bem vindo ao fórum, seria interessante o amigo se apresentar temos um espaço para isso, sempre bom ouvir amigos de outros países já que no seu perfil diz que voçê mora na Espanha.

 

O amigo já usou o mount?

 

boa noite


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aguardemos pois, meus polidos amigos.

 

Cel.Métil

 

Editei pela manhã: espero que tenha sido apenas um surto passageiro de fim de semana, yo no creo....

No aguardo, educados amigos, rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante