Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

verissimo_n

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre verissimo_n

  • Data de Nascimento 01/09/1966

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Mallorca
  • Interesses
    caça, tiro, arco, armas

verissimo_n's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-3

Reputação

  1. Das 3 que vc citou acima fico com a Benjamin Marauder. A Benjamin percente a Crosman. Duas marcas com longa trajetoria no segmento de ar comprimido. A Marauder é muito leve e be baixos PSI com o que permite recarga de ar com bomba de ar, quero dizer de forma manual o que outras PCP , especialmente se sao de mais de 3000 psi nao permitirao ja que vc ficaria exausto tentando a recarga manual. Na Marauder vc pode instalar um silenciador e um bipe tambem . Para conseguir uma boa performance com essa PCP é reomendado instalar uma luneta de ajuste de paralaxe e se for para caça com o maior campo de visao posivel. Benjamin Marauder eu recomendo
  2. Eu tive uma Crosman 2250, nao é pistola mas sim muito parecida. É uma arma muito vendida em USA e toda europa. Especialmente por sua robutez e pela posibilidade de tunear de diversar formas. Esta pistola admite ser transformada quase totalmente. Pode inclusive comprar o mounts e instalar uma luneta nela.
  3. Talvez vc esteja mudando sua postura a cada disparo. Lembre que a seu apoio na arma e a forma de apontar com ela deve ser sempre a mesma.
  4. Bem, o retículo em uma luneta está mais perto de seu olho do que do alvo. Então, se você não colocar seu olho no mesmo lugar cada vez que você olha através da luneta, o retículo parecerá mover um pouco, em relação ao alvo. Isso vai mover o impacto um pouco, também, e isso significa menos presiçao!
  5. em primeiro lugar consulte o vendedor se esse mount e luneta suportam o recuo de sua carabina. eu pesssoalmente tenho visto um baixo rendimento nas lunetas gamo 4x32. verifique que nao seja uma copia pois sao de baixa qualidade. verifique que o mount seja de boa qualidade. se o mount nao tiver o parafuso que trava vc pode comprar por separado um "stop" , sao baratos
  6. Desculpe mas honestamente esse mount é uma porcaria . Nao serve. Um mount NAO deve se mover. Se a luneta nao resiste o recuo da carabina quer dizer que a luneta NAO é apropiada para uma carabina de ar comprimido. Vale lembrar que o recuo das carabinas de mola sao muito mais agressivos para uma luneta do que uma carabina 22lr, ja que as de ar comprimido tem , por assim dizer , duplo recuo. Por isso aconselho que vc compre uma luneta PARA ar comprimido. Se vc comprar uma luneta de baixo custo cedo ou tarde vai quebrar. Ou bem a mola se soltará, ou os cristais se moverao, etc
  7. Colocar fita no mount seria como fazer um remendo. O ideal é pedir a um armeiro fazer a instalaçao da mesma ja que em muitos casos é necessario lijar o mount para que tenha uma superficie de contato proxima ao 100% com respeito ao tubo sa luneta. Alguns mounts de baixa qualidade , se vc os aprtar poderao "marcar" o tubo da luneta. Isso pode alterar o interior da mesma. Alem disso uma luneta marcada perderá a garantia do fabricante caso vc deva devolver a mesma. Se vc quizer posso lhe explicar como fazer uma instalaçao adecuada, mas preparece pq vai ler bastante!
  8. Se isso fosse uma boa opçao os fabricantes de lunetas os fariam. O fazem? Nao. Portanto ja sabe a resposta
  9. Alem da Nightforce outras de qualidade extrema : USOptics e Zeiss . USoptics é fabricada e montada em USA, todas as peças sao fabricadas em USA incluido as lentes. A Zeiss igual mas na Austria (ou USA alguns modelos) e alem disso esta ultima com garantia ilimitada e transferivel.
  10. As luneta nao foram fabircada para ser desmontadas. Se vc abrir uma perdera o nitrogenio interno , será exposta a umidade e embassamento.
  11. Em primeiro lugar vc deve levar em conta que a Snyper é uma luneta de baixa qualidade. Isto nao quer dizer que ela nao sirva, mas deve levar em conta em quanto a durabilidade da mesma, garantia, etc. Outro aspecto é a magnificaçao . Maior magnificaçao nao sempre quer dizer maior nitidez. Especialmente neste tipo de lunetas de baixa qualidade em 24x a imagem fica tao difuza que é impossivel atirar com ela. Vale lembrar que na maioria dos casos um soldado atirador de elite americano costuma usar o Leupold 10x maginificaçao fixa e nao variavel. Sendo a sua uma carabina de ar comprimido talvez optaria pela 4-16x .Arrisco a dizer que a imagem da snyper ficará totalmente difuza a partir dos 8x. E partir de uns 50mts a imagem tambem ficará difuza provavelmente. A razao disso é que quanto a longa a distancia vc estará vendo a travez da porda do cristal da luneta en nao desde o centro do cristal. E por ser de baixa qualidade o cristal das syniper proximo aos bordes sao de qulidade muito pobre. Pontos a favor da snyper, O sistema AO uma vez que vc o utilizza nao voltará atras. Outro positivo sao as torres que podem ser travadas com o parafuso. Ajuste a luneta e logo aperte as torres, conseguira assim melhores agrupaçoes. Volto a repetir, isso nao quer dizer que nao sirva, mas vc leva o que paga
  12. Se vc tem uma luneta de baixa qualidade ou que nao agrupa bem ou com problemas de ajuste de torres, algumas dicas a seguir: No momento do ajuste, movimente a torres lentamente. Se o reticulo nao se move mesmo girando as torres, com un pedaço de madeira bata levemente no tubo da luneta entre o ocular e as torres , ja que é possivel que o ajuste interno esteja travado. Se a luneta for de ajuste de magnificaçao variavel, por exemplo 3 a 9x e se a mesma for de baixa qualidade, utilize sempre a mesma magnificaçao. Por exemplo , se vc se sente confortavel com 6x mantenha sempre essa magnificaçao ja se vc mover o dial de ajuste , poderá perder o "zero". . Se nenhuma dessas opçoes funcionar é possivel que a luneta tenha um dano interno. Outra dica quando for comprar uma luneta de baixo custo , prefira as que vem com torres conhecidas em ingles como "locking turrets". Esse tipo de torres sao as que se podem travar por meio de um parafuso ou um dial, por exemplo a Leapers 3-9x50. Este tipo de lunetas aguenta melhor o recuo sem alterar o "zero".
  13. A remoçao da mira depende da marca e modelo da carabina. Por exemplo a Crosman 2250 vem com massa de plastico e para remover é só presionar ela sai. Ser for uma carabina com mira em encaixe no cano a remoçao é bem diferente. Esse tipo de encaixe se chama em ingles dovetail, frances queue d aronde ou espanhol cola de milano. Remoçao: Fixe o cano da arma . Utilize un martelo e un punçao de metal brando para nao marca a massa. martele a massa com o punçao de ESQUERDA A DIREITA. A instalaçao é feita ao reverso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante