Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como saber se adqueiro um arco destro ou canhoto


Joilson Santos

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, arqueiros se poderem mim ajudar em tirara uma duvida, para eu comprar um arco mas não sei como encomendar a questão é que eu seguro o arco com a mão direita e puxo a corda com a mão esquerda esse arco será destro ou canhoto.

desde já agradeço a todos.

 

Canhoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso canhoto! E se puder, teste alguns antes, de diferente libras, pois não adianta pegar um muito forte e ficar tremendo depois que nem vara verde depois da puxada rsss...

Abz!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso canhoto! E se puder, teste alguns antes, de diferente libras, pois não adianta pegar um muito forte e ficar tremendo depois que nem vara verde depois da puxada rsss...

Abz!

Boa dia Everton, aqui onde moro fica muito ruim não tem casa de materiais esportivos tipo arquearia, tiro e pesca só quando por ventura ir em salvador dar uma procurada lá, ou aventurar fazer uma medida da minha puxada e comprar via net, kkk

um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante