Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Manutenção básica, a precisão pode ir pelos ares com a falta de simples cuidados!


Posts Recomendados

Muito boa tarde, Cachorrão !!!! Parabéns pelo tópico !!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Muito legal este tópico e está sendo de muita valia para mim, pois eu tenho estes problemas e ainda estou começando a aprender a limpeza da carabina.

 

Sua solidariedade e a do Karolaza são de tirar o chapéu, vcs são muito legais e dividem com todos sua experiência, recebam os cumprimentos deste amigo véio q tá com saudades de vcs pq tava com dor na coluna no sábado e no domingo ... :laughing:

 

Obrigado pela iniciativa !!!

 

Do amigo Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!!

Show de tópico.

 

Opa Leonardo!!! Muito Obrigado cara, valew mesmo!!

 

Muito boa tarde, Cachorrão !!!! Parabéns pelo tópico !!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Muito legal este tópico e está sendo de muita valia para mim, pois eu tenho estes problemas e ainda estou começando a aprender a limpeza da carabina.

 

Sua solidariedade e a do Karolaza são de tirar o chapéu, vcs são muito legais e dividem com todos sua experiência, recebam os cumprimentos deste amigo véio q tá com saudades de vcs pq tava com dor na coluna no sábado e no domingo ... :laughing:

 

Obrigado pela iniciativa !!!

 

Do amigo Roberto

 

Aeeeee Robertãoooo :unworthy: !!! Poxa sentimos a sua e a falta do Whombi lá no Domingão véio!!!! Mas não esquenta não pois muitos outros virão se Deus quiser!!!