Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Taca-le pau Marco véio.


Macedo

Posts Recomendados

Em tempos que a modernidade vem acabando com as verdadeiras brincadeiras de criança, ainda surgem garotos que conseguem viver um pouco do que já não se vê mais hoje em dia.

 

 

Ficaram famosos os garotos aqui em Santa Catarina.

 

 

 

Ganharam até Funk kkkkkk.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer a rua em cima de um carrinho de rolimãs, se estourar lá em baixo e voltar pra fazer tudo de novo, bolinha de gude, pião, pipa (sem cortante na linha) - o cara tinha que ser bom pra laçar a do adversário, futebol no campinho, guerra de mamona. Hoje só no interiorzão mesmo pra ver isso...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer a rua em cima de um carrinho de rolimãs, se estourar lá em baixo e voltar pra fazer tudo de novo, bolinha de gude, pião, pipa (sem cortante na linha) - o cara tinha que ser bom pra laçar a do adversário, futebol no campinho, guerra de mamona. Hoje só no interiorzão mesmo pra ver isso...

Nem a mais, nem a menos. Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer a rua em cima de um carrinho de rolimãs, se estourar lá em baixo e voltar pra fazer tudo de novo, bolinha de gude, pião, pipa (sem cortante na linha) - o cara tinha que ser bom pra laçar a do adversário, futebol no campinho, guerra de mamona. Hoje só no interiorzão mesmo pra ver isso...

Eu acrescento pular sela (ou pular mula, carniça), siga o mestre, pique bandeira, queimada e mais um monte que sempre deixava um esfolado aqui ou ali e a gente nem ligava... Hoje se meus filhos ralam o joelho é um drama, maldito video game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom... as crianças de hoje em dia, deveriam ter uma infância como nós tivemos, como o Marcos disse "o carinho é inovação" nossas velhas brincadeiras, são a "inovação" das crianças de hoje. e Taca-le Pau Marcos!!! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo bom de criança, que não volta mais...carrinho de rolimãs..nossa!!! esfolei muito os dedos descendo a ladeira lá de casa....Hoje achar um é dificil...

Uma vez levei meu filho, ( que hoje tem 28 anos) então com 6 anos pra "rodar " pião na pracinha, chegou um menino do lado e me perguntou: Tio pra que serve isso???...naquela época a infância já estava "perdida"...o que dizer hoje em dia...saudades da ladeira de casa,... minha mãe ainda mora lá,...acho que depois de velho, ainda sou capaz de descer aquela ladeira...duro vai ser achar um "carrinho" pro meu peso!!!...Agora só resta dizer: "Eu, quando criança era feliz...e não sabia"!!!

Editado por Bigboss

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Descer a rua em cima de um carrinho de rolimãs,

Brinquei muito disso!!! Tinha vários carrinhos e tb existia um carretão que montamos que cabia nada mais nada menos que uns 20 mulekes descendo a ladeira, o que parava era um barranco com mato ..rs Tempo que não me esqueço!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

brincadeiras assim, ralados no corpo eram troféus de guerra.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esfolei bem as pernas num, na minha época.

 

Chegamos a fazer uma imitação da "camicleta maluca" do Shazan, Xerife & Cia!

 

Fiz um pro meu filho, que hoje está com 19 anos. Foi um sucesso entre a mulecada do prédio!

Ficou guardado por um tempão num quarto do apartamento. Está na casa de minha sogra, onde de quando em vez até eu desço o morro assentado na tábua de pinho de riga!

Trem bão!

 

Pros mais véi, a música tema do Shazan e Xerife:

 

http://www.kboing.com.br/theme/2-600339/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante