Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbinhos Norica Match


Calvin

Posts Recomendados

Olá pessoal !

 

Primeiramente obrigado por contribuirem na escolha de minha primeira carabina, uma Norica Storm 5.5 adquirida essa semana na lojadacarabina.com.br.

 

Não tenho experiência nesse meio, mas sou muito bitolado em pesquisar quando um assunto me interessa, então o que tenho feito nas últimas 4 semanas é ler e assistir vídeos sobre carabinas de ar. Fiz também alguns testes com carabinas de amigos e na loja Fishing Express de Piracicaba/SP, onde fui muito bem atendido.

 

Enfim, criei o tópico mesmo pra falar sobre meus primeiros tiros com a Norica Storm, especialmente sobre os tiros com o chumbinho que veio dentro da caixa da Carabina, o Norica Match. Como não entendo muito sobre a sensibilidade dessa arma, não sei dizer se ou quão evidente está o efeito diesel, mas após regular o gatilho e a mira aberta para treinar no quintal de casa, me surpreendí com a eficiência desse chumbinho, onde após aproximadamente 50 tiros com chumbinhos variados notei que com esse modelo, ela passou a fazer agrupamentos interessantes, mesmo com a minha pouca experiência.

 

12913299001.jpg?t=1311468040

Norica_Match_Front_022.jpg?t=1311468027

 

 

Sentado e apoiado em uma mesa a 12mts com mira aberta agrupei em 20mm e fiquei muito feliz com a performance (minha e do chumbo). Pelo preço que tenho visto desse chumbinho nas lojas (em média R$ 20 - 250und) e se minha carabina realmente confirmar seu gosto por ele, acho que será uma boa opção em relação a custo/benefício.

 

Como ouví pouquíssimos comentários da galera sobre esse modelo de chumbo, lancei o tópico para que possamos discorrer sobre ele.