Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha apresentação - Imigrante (Curitiba)


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou da cidade do Amadeo Rossi (São Leopoldo-RS) e moro em Curitiba-PR à 20 anos.

Meu esporte é o Enduro de moto, mas desde criança sou fascinado por armas de todos os calibres e sempre tive muito contato com elas. Ainda tenho a minha primeira Carabina Rossi Dione 4,5mm do final dos anos 70. Atualmente só possuo armas de pressão, e para fins recreativos.

Infelizmente o espaço que tenho em minha residência é muito limitado, e não tenho chácara, o que acaba por me desanimando um pouco. Em Curitiba não conheço algum local outdoor para praticar uns tiros mais distantes e entre os meus amigos não conto com uma parceria nisso.

Por enquanto é isso aí, espero que possamos trocar alguma informação e quem sabe até alguma parceria de Curitiba.

Abraço à todos!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Imigrante.

 

Aqui no forum, tem varios membros de Curitiba e região.

Use o ítem "member map" no menu ao topo do forum, que vai mostrar os usuários de Curitiba, com uma pequena busca.

 

O tiro esportivo é um esporte muito gostoso de praticar, mesmo que sem maiores compromissos alem de pliking.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Imigrante,

seja bem vindo ao melhor fórum de Carabinas de Ar do Brasil!

 

Também sou de Curitiba e temos alguns outros membros do fórum aqui da cidade.

Temos um local para prática do tiro esportivo, se chama Yellow Ball - Arco e Flecha (mas também carabinas kkkk), e fica em Piraquara, cerca de 18Km aqui da minha casa no Jardim das Américas.

Se tiver interesse, aqui tem algumas fotos da Copa Áz de Espadas que acontece todo mês lá na Yellow Ball ( http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8760-copa-az-de-espada-de-carabinas-de-pressao-yellow-ball-curitiba/ )

 

No mais, me mande uma MP para irmos conversando.

Voce mora em qual bairro?

Abraço

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal,
Legal esse recurso "Member Map". Eu moro no Capão da Imbuia (Detran).
Ouvi falar do Yellow Ball, e uma hora dessas aparecerei para conhecer.

Lá é possível atirar com 6 mm?

Algum outro local que possua stand outdoor em Curitiba ou redondezas?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum!

Em Curitiba há muitos atiradores e há provas de Field Target em Campo Largo. Uma das melhores provas de FT que se pode existir, assim como uma reunião de muitos atiradores e entendidos do assunto.

Sei que em Curitiba, no Clube Santana Mônica há espaço para prática de tiro, assim como há provas de FT também. Além como a Yellow Ball como citado pelo André.

 

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser imigrante, tu tb nao ficou parado na Receita Federal não né?

 

 

KKKK...

 

 

Brincadeiras a parte, seja bem vindo amigo!


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum.

Além de uma galera (cheia de amor pra dar srsrs) ("quem não entender o sentido, não comente" kkkk), aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre esse esporte magnífico.

Bons tiros parceiro.

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...

Pessoal me mudei para Curitiba a poco tempo e por morar em apartamento estou sem lugar para praticar, vi fala no Yellow Ball, e queria saber informações do que preciso para atirar la, se precisa se associar e como funciona. obrigado

Não precisa de nada, só levar a sua carabina, seus chumbos e pagar uma taxa de R$20,00 para atirar o tempo que quiser.

  • +1 1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante