Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[Me Ajudem]Um leigo e sua primeira carabina.


Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

Ontem eu comprei minha primeira carabina, é uma CBC 4,5mm. Paguei nela 150 reais, o modelo eu não sei, não consegui achar em lugar algum, mas ela tem uma coronha plástica preta com a soleira de borracha com a lista branca, tem uma trava na frente do gatilho. Enfim... Eu comprei ela de um tiro ao alvo, e veio meio acabadinha de guerra, mola ruim e sem as miras, levei na casa do pescador aqui da minha cidade para fazer uns reparos, e o rapaz me falou que a mola estava quebrada e que ele não tinha a mola da minha carabina no estoque, e que os parafusos da alça de mira e da massa de mira haviam quebrado "dentro do cano", e agora o que eu faço? Me ajudem... Como posso tirar esse parafusos, e a mola? Posso comprar qualquer mola para colocar no lugar, ou tem que ser a mola específica do modelo?

Anexei a imagem de uma carabina ao tópico, é exatamente igual a da imagem, porém não tem essa "ponteira" nem a massa de mira.

Valeu galera, abraços!

 

post-4911-0-32710800-1400798267_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo que logo logo aparece alguém que conhece bem essa carabina e poderá te ajudar melhor que eu.

 

Tire várias fotos dela e poste aqui que vai ajudar ainda mais a reconhecer qual o modelo da carabina.

  • +1 1
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo que logo logo aparece alguém que conhece bem essa carabina e poderá te ajudar melhor que eu.

 

Tire várias fotos dela e poste aqui que vai ajudar ainda mais a reconhecer qual o modelo da carabina.

Certo amigo, amanhã irei postar algumas fotos dela. Mas e quanto a mola? Posso comprar qualquer uma ou tem que ser do modelo específico da carabina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua carabina é uma CBC G2, sobre a mola você encontra em vários sites, e recomendo você colocar do modelo especifico, ela por acaso não tem o modelo escrito na câmara ou já sumiu?

Sobre os parafusos da alça e massa de mira estão todos quebrados dentro da rosca? se ficou um pedaço para fora você pode fazer uma fenda nele e tirar com uma chave, caso contrario talvez só fazendo a rosca de novo.

 

Recomendo que você faça uma checagem completa nela, troque o anel de vedação e bucha e refaça a lubrificação.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua carabina é uma CBC G2, sobre a mola você encontra em vários sites, e recomendo você colocar do modelo especifico, ela por acaso não tem o modelo escrito na câmara ou já sumiu?

Sobre os parafusos da alça e massa de mira estão todos quebrados dentro da rosca? se ficou um pedaço para fora você pode fazer uma fenda nele e tirar com uma chave, caso contrario talvez só fazendo a rosca de novo.

 

Recomendo que você faça uma checagem completa nela, troque o anel de vedação e bucha e refaça a lubrificação.

Obrigado pelas dicas amigo. Eu ainda não abri a mesma pra olhar se tem o nome do modelo dela dentro, em alguma peça, farei isso breve. Sim os parafusos quebraram dentro da rosca, como posso fazer essa rosca novamente? e quando ao modelo que você disse eu achei sim, umas carabinas parecidas na internet, mas todas são de gas ram e são 5.5mm a minha é de mola e 4.5mm. Abração amigo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não precisa desmontar para ver o modelo dela, talvez a sua deve ter sumido, mais fica escrito bem próximo ao trilho da luneta, e a CBC G2 é de mola de aço inox tanto no 4,5 como no 5,5, o modelo que é igual mais tem gasram é modelo CBC NITRO, que é exatamente igual, mais tem o focinho (muzzle) na ponta do cano.

Há e por dentro da carabina não vem nada escrito, somente por fora.

Sobre os parafusos eu recomendo que você leve em algum armeiro ou torneiro, eu creio que terá que fazer a rosca dinovo, mais ai tem que ter a ferramenta adequada para isso.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante