Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

BrunoMenezes

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrunoMenezes

  • Data de Nascimento 01/10/1994

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Bahia
  • Interesses
    Carabinas de ar comprimido.

BrunoMenezes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pelas dicas amigo. Eu ainda não abri a mesma pra olhar se tem o nome do modelo dela dentro, em alguma peça, farei isso breve. Sim os parafusos quebraram dentro da rosca, como posso fazer essa rosca novamente? e quando ao modelo que você disse eu achei sim, umas carabinas parecidas na internet, mas todas são de gas ram e são 5.5mm a minha é de mola e 4.5mm. Abração amigo, obrigado!
  2. Certo amigo, amanhã irei postar algumas fotos dela. Mas e quanto a mola? Posso comprar qualquer uma ou tem que ser do modelo específico da carabina?
  3. E aí galera, tudo bem? Ontem eu comprei minha primeira carabina, é uma CBC 4,5mm. Paguei nela 150 reais, o modelo eu não sei, não consegui achar em lugar algum, mas ela tem uma coronha plástica preta com a soleira de borracha com a lista branca, tem uma trava na frente do gatilho. Enfim... Eu comprei ela de um tiro ao alvo, e veio meio acabadinha de guerra, mola ruim e sem as miras, levei na casa do pescador aqui da minha cidade para fazer uns reparos, e o rapaz me falou que a mola estava quebrada e que ele não tinha a mola da minha carabina no estoque, e que os parafusos da alça de mira e da massa de mira haviam quebrado "dentro do cano", e agora o que eu faço? Me ajudem... Como posso tirar esse parafusos, e a mola? Posso comprar qualquer mola para colocar no lugar, ou tem que ser a mola específica do modelo? Anexei a imagem de uma carabina ao tópico, é exatamente igual a da imagem, porém não tem essa "ponteira" nem a massa de mira. Valeu galera, abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante