Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chegou minha B19-S!!!


Posts Recomendados

Boa noite fórum!!!

 

Minha B19-S chegou!!! A comprei na Dispropil, a despacharam na sexta-feira (25/04/2014) e ela chegou hoje (28/04/2014) pela manhã. Gostei muito do prazo de entrega!!!

 

A comprei já com GR de 45KG e com gatilho esportivo. Agora a noite vou ver a danada, pois não deu tempo de tirá-la da embalagem!!!

 

 

Abraços

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra, vai adorar a arma. De inicio possa ser que esteja dura pra armar, mas depois que amaciar, rapaz, é só alegria!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já estiver com o centralizador. Vai ficar show.

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente compra, vai adorar a arma. De inicio possa ser que esteja dura pra armar, mas depois que amaciar, rapaz, é só alegria!

Fala Pedro Angelo, tudo certo?

 

Realmente está um pouco dura, e achei ela com um barulho meio alto, vamos ver com o tempo como vai ficar... Dei apenas 5 tiros... rsrsrsrs

 

Abraços

 

 

Se já estiver com o centralizador. Vai ficar show.

E aí Douglas? Tudo certo?

 

Ela já veio com o kit centralizador sim... É aquela B19-S Competition da Dispropil (Gas Ram, Kit Centralizador, Bucha e Gatilho Esportivo).

 

Abraços

 

 

É a config que quero comprar... Porém B19-14.

Fala Spawn*, tudo beleza?

 

Eu estava na dúvida entre as duas, mas acabei pegando a B19-S...

 

Abraços

Editado por AndreCarabinasDeAr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de tirar o excesso do óleo que vem nela para evitar o efeito Diesel.. Parabens pela aquisição

Beleza MauricioGama?

 

Então cara, ainda não tive tempo de fazer alguns disparos (só 5, rsrsrsrs). Achei ela com barulho alto no disparo. Isso melhora com o tempo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença (que é na centragem eu sei, me refiro ao manuseio) de kit centralizador instalado pra carabinas apenas trocado a mola pelo gás? Menos tranco, mais precisa, etc?

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição André!

 

Não se esquecer de limpar o cano e não se preocupe com o barulho e certa dureza p/ armar com o tempo tudo melhora!

 

Agora vai là e manda bala sem pena e seja feliz!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição André!

 

Não se esquecer de limpar o cano e não se preocupe com o barulho e certa dureza p/ armar com o tempo tudo melhora!

 

Agora vai là e manda bala sem pena e seja feliz!

 

Obrigado Moisés Lopes!!!

 

Vamos lá!!!

 

Abraços

Então abuse dos chumbos.. kkk

Isso aí MauricioGama!!! rsrsrsrs

 

Valeu!!!

Editado por AndreCarabinasDeAr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho ela ate silenciosa, nao sei se é pq tinha uma g2 5.5mm, aquela sim é barulhenta. Mas esse barulho é do efeito diesel, depois que acabar ela diminui bem, principalmente pq tem o gr. Mas ela nao é uma arma barulhenta.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho ela ate silenciosa, nao sei se é pq tinha uma g2 5.5mm, aquela sim é barulhenta. Mas esse barulho é do efeito diesel, depois que acabar ela diminui bem, principalmente pq tem o gr. Mas ela nao é uma arma barulhenta.

Fala Pedro Angelo, tudo bem?

 

Então cara, acabei viajando neste feriado e nem dei uns tiros... rsrsrsrs... Mas logo ela estará bem melhor...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o kit ideal para ela, não vai arrepender. O barulho é um pouco alto sim, diminui mas nem tanto. Já para armar, uns 200 disparos fica bem mais leve mesmo. Não querendo te preocupar já compra um kit de limpeza, limpa bem o cano dela e observa se está perfeito, se tiver alguma corrosão dá uma olhada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9124-ferrugem-no-cano-da-b19s/

Editado por CaioMGBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou o kit ideal para ela, não vai arrepender. O barulho é um pouco alto sim, diminui mas nem tanto. Já para armar, uns 200 disparos fica bem mais leve mesmo. Não querendo te preocupar já compra um kit de limpeza, limpa bem o cano dela e observa se está perfeito, se tiver alguma corrosão dá uma olhada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/9124-ferrugem-no-cano-da-b19s/

Valeu CaioMGBR!!!

 

Vou ficar esperto com isso!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabéns andré atrasado, hehe.

Mais o que vale é a intenção ne.

Cara, coloca umas fotos dela ai pra gente!

Pra falar a verdade tou muito curioso pra ver como ela é nessa configuração, eu pra ser sincero nunca vi

Boa noite fórum!!!

 

Minha B19-S chegou!!! A comprei na Dispropil, a despacharam na sexta-feira (25/04/2014) e ela chegou hoje (28/04/2014) pela manhã. Gostei muito do prazo de entrega!!!

 

A comprei já com GR de 45KG e com gatilho esportivo. Agora a noite vou ver a danada, pois não deu tempo de tirá-la da embalagem!!!

 

 

Abraços

Andre

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabéns andré atrasado, hehe.

Mais o que vale é a intenção ne.

Cara, coloca umas fotos dela ai pra gente!

Pra falar a verdade tou muito curioso pra ver como ela é nessa configuração, eu pra ser sincero nunca vi

 

Tudo bem Pawerr?

 

Logo mais posto alguma coisa dela...

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante