Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

alexandretfntt

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexandretfntt

  • Data de Nascimento 02/02/1993

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Cosmópolis - SP

Métodos de Contato

  • Skype
    alexandre_tofanetto

alexandretfntt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, há 2 semanas comprei minha primeira carabina de pressão. Comprei usada de um cara que morava em um sítio e estava vendendo barato (eu achei que estava barato). Não conhecia nenhuma marca nem nada, mal sabia como carregar um chumbinho na arma rsrs... Comprei por R$ 130,00 uma Rossi 4,5mm com coronha de madeira... Depois de pesquisar um pouco a fundo sobre a arma descobri que ela apresenta no cano o mês e o ano de fabricação, no caso da minha está X 80, ou seja, outubro de 1980. Quando eu olhei a data até assustei porque não imaginava que ela era tão antiga assim pois a única coisa que eu percebi é que o cano está bastante enferrujado, mas a coronha e os raiamentos parecem perfeitos. Já atirei 250 chumbinhos Diabolo Snyper e agora comprei os Chakal para testar. É viciante este esporte. Todo dia entro em sites onde vendem carabinas e fico olhando os modelos. Hoje comecei a dar uma lida em todos os tópicos deste fórum para adquirir um pouco de conhecimento e já estou louco para pegar outra carabina. A única coisa que não gostei da minha Rossi é essa mira que não faço ideia como regula rsrsrs... Já comprei meu kit de limpeza Buffalo River e agora peço a paciência de vocês para um novo integrante e viciado no esporte. Seguem link das fotos da minha carabina, aparentemente velha de guerra: Algumas dúvidas minhas: Olhei em alguns sites e vídeos, essa carabina rossi dos anos 80 e quase um artigo de colecionador e pelo jeito paguei barato nela, procede a afirmação? rsrs Outra coisa que tenho dúvida é sobre o armazenamento da arma... eu tenho um suporte para pendurar na parede a arma, porém não sei se prejudica em alguma coisa a arma pois pega poeira direto... Algum conselho? Estou louco para adquirir uma arma 5,5mm de até R$ 1300,00... Gostei muito da SAG AR2000 ou da Cometa New Fenix 400... Pelo valor tem alguma que vcs me indicariam? Obrigado!!
  2. Quando a carabina é nova, o ideal é limpar o cano com a escova de aço do kit de limpeza ou só a de algodão? Essa limpeza é para retirar sujeira que possa ter vindo com a carabina? <curiosidade de novato rsrs>
  3. Obrigado por tirarem minhas dúvidas. Eu comprei ele e um óleo lubrificante LH. Peguei a carabina de pressão desarmada e passei primeiro a escola de aço (colocava até o fim e voltava 2 vezes); depois coloquei a ponta de algodão e repeti o procedimento (colocava a vareta no cano até atravessar o outro lado 2 vezes) e por ultimo coloquei um pouco do óleo lubrificante LH na ponta de algodão e passei 1 vez por dentro do cano... Fiz corretamente a limpeza da mesma? rsrs No kit vem 3 bicos: a escova de aço, a escova de algodão e uma que não é uma escova, ele é de metal e pontiagudo... pra que serve? Obrigado e desculpa ai a ignorância, comecei agora nesse esporte e estou gostando muito!!
  4. Galera, boa noite. Sou iniciante no tiro esportivo e hoje comprei meu primeiro kit de limpeza, um Kit Buffalo River para carabinas de 4,5mm, segue a foto. Minha dúvida é a seguinte: A parte laranja, onde você segura, é totalmente solta. Ela gira e tem uma folga imensa tanto para cima quanto para baixo. É impossível você conseguir girar a vareta dentro da arma pois esta parte laranja não é fixa na vareta... Esse kit é assim mesmo ou veio quebrado? Como eu nunca tive carabina, comprei uma usada faz 2 semanas, procurei como se usa os kits de limpeza e sempre o pessoal limpa o cano girando a vareta, acompanhando as raias de dentro do cano e com esse kit isso é impossível de se fazer (a não ser que ele esteja quebrado) Azar de principiante? rsrs Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante