Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina adaptada para fogo, apreendida em ônibus


Paulo Breu

Posts Recomendados

Ainda bem que o policial não disse que esta mono-tiro serviria para abater um avião, como acontece aqui no Rio. Eu já vi na televisão uma springler ser apreendida dentro de uma loja no centro da cidade e o policial dizer para o reporter de que se tratava de um FM. O fato é que estas atitudes infelizes só servem para nos prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me dá uma raiva.... Por causa de estúpidos, delinquentes e inconsequentes desse nível fútil e miserável que o tiro floresce pouco e com tanta dificuldade no Brasil.
Tenho minhas dúvidas se apenas uma melhoria na educação serviria para resolver o problema que encontramos... É incrível mas isso revolta! Parece estar diluído no sangue miscigenado do brasileiro querer pegar um atalho mesmo que seja para o precipício...

Triste realidade. Mas "atiradores"- nojo de chama-los assim- desse tipo não podem mesmo empunhar armas.

Como atirador é claro que eu desejo com todas as minhas forças que o tiro ganhe audiência como o futebol, mas para não virar zona como tudo no Brasil, e para não fugir do controle, infelizmente tenho que concordar que a sociedade bacteriana do nosso país está longe de merecer liberdade e direitos escritos para ter um maior acesso às armas. Precisamos esperar um pouco para realizarmos nossas vontades de ver o tiro crescer, pois antes precisamos de uma reestruturação mental de cada indivíduo.

Liderados por corruptos e num país onde o PCC dá aula de comunicação, organização e justiça aos policiais arduamente treinados, formamos uma nação que brotou no pântano e fixou suas raízes no chorume.

Desculpem me exaltar, abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que defenderam e acharam correto perguntas em provas com temas da valeska popozuda eu desito

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Liderados por corruptos e num país onde o PCC dá aula de comunicação, organização e justiça aos policiais arduamente treinados, formamos uma nação que brotou no pântano e fixou suas raízes no chorume.

 

Falou e disse.Pt saudações.


Finalmente foi possível aos nossos aliados realizarem uma ofensiva. Haverá em Santa Catarina um ciclo de palestras capitaneado pelo Prof. Bene barbosa (MVB) e pelo deputado federal Peninha sobre "Desarmamento como instrumento de Controle Social"..

Nem tudo está perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante