Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

nitro x 1000 5.5 vs ovo a 100 metros


Posts Recomendados

Gente....polemica....não digo não...porque ao meu ver são vídeos bem espontâneos...e acima de tudo legais......ainda mais de mira aberta e com uma X1000....pra mim tá de parabéns.....e eu já tava me achando ao usar 4x de zoom acertando uma pilha a 24 metros....kkkk......acho que tenho que aprender tudo de novo.....kkkkk

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico, não foi ele acertar o ovo foi ele conseguir ver o ovo, mas depois eu percebi que ele estava usando óculos ai sim cabra bom, pois eu nem consegui ver ele pois conforme ele foi correndo foi sumindo sumindo, sem contar que ele estava atirando em pé e de mira aberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 "pulos" correndo (jardas?), contei, na "trilha", linha torta ; Vegetação alta (parece encobrir a visão ou dificultá-la) ;

Acho que EU não enxergaria o ovo a 40-50m, suficiente para mirar (MA)

Minha Nitro 1000/5.5 ( roubada) , fazia 8cm de agrupamento a 12m, com MA / Off Hand!!!!

Com a Diana 460 Magnum 5,5,25m, apoiado ,MA , agrupa 2-3 cm / 44 m luneta 4x32 (ainda testando) , fica por aí tambem , 2-3 cm.

A 44m , luneta 4x32 / alvo 17x17 ( +/- o tamanho do ovo ) , a luneta fica devendo ...

Sei lá ......

O cara deve ser fera mesmo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente..... vi quase todos os outros vídeos dele....o cara é fera mesmo.....olha só esse aqui..acho que preciso trocar os óculos...kkkkk

 

http://youtu.be/dSVWZ1l99Fk

Editado por bigboss1966

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem já acompanha há muito tempo, sabe do que o Rogério Queroz é capaz......

com certeza, sempre existirão os que além de não acreditar, tentam "descreditar" o atirados....... infelizmente...........

 

Rogério, continue sempre nesse caminho!!!!! sempre com belos tiros!!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no calibre 5,5mm as nitros CBC são bem mais precisa.O problema dela é no 4,5mm Nitro X 1300 original...Acabei de colocar um gás RAM de 50 kilos na nitro 4,5mm e nem assim melhorou a precisão ficou bem macia de armar creio que até melhorou os acertos porém nada que justificasse a troca de gás RAM.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cabra eu confio é faz os vídeos por diversão e não pra se mostrar, ele e humilde não fica se achando ,não precisa de arma top pra fazer bons tiros , como sempre digo a ele: meu velho vc ta de parabéns ......

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante