Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tardo, mas não falho! Cheguei!


Russ

Posts Recomendados

Ainda nao deu para testar direito, soh vou pegar as BBs amanha!!! Ai faço o teste. Não sei nem como que ajusta aquela rodinha la do mecanismo!! auhauhauhau

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses novatos...

 

Russ é o Hop-up.

 

Em poucas palavras. é um ajuste de distânica do trajeto das BBs.

 

Ao girar a rodinha, o mecanismo empurra uma borrachinha dentro do cano de forma que a BB quando passar por ali esbarre nesta borrachinha e, por conta do atrito vai fazer a BB girar para trás ( a borrachinha fica na parte de cima do cano ). E aí este movimento de "backspin" pode ser maior ou menor conform e ajuste da rodinha.

 

Pra que serve?

 

Se o seu alvo está mais longe, você aperta mais o hop up para que a BB gire mais. assim ela tende a subir ao bater de frente com o ar girando para trás. Os tiro vão mais longe. O contrário, se alvo está muito a curta distância você regula o mínimo de hop up possível para que a BB não suba e, portanto caia mais cedo.

 

Comece com ele todo aberto. Estabeleça a distancia que vai atirar. Se o tiro estiver caindo mais cedo, vá apertando aos pouquinhos (girando a rodinga pra frente) e vá vendo quanto o tiro sobe até acertar o alvo alinhado com o conjunto de miras.

 

Não é uma coisa pra você ficar ajustando toda hora. Ajuste para que acerte um alvo a cerca de 8-10metros. Só aumente o hop up se for jogar. Aí você pode querer acertar alguém a 25 metros ou coisa assim e será necessário dar uma apertadinha.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bonito o visual da USP. Brinquei com uma das novas HK Tactical (toda preta e full metal) para um review a ser publicado aqui no fórum e gostei, uma pegada bem diferente da Glock.

 

O Coelho que me corrija, as acho que essas Cyma só diferenciam no exterior, no mecanismo interno é a mesma arma, seja Glock, USP, 1911 ...

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Charles, essa daí foi feita para atender os requisitos do USSOCOM a Glock visou inicialmente o mercado policial e civil.

 

Dá para ver bem as diferenças de projeto que visam atender aos requisitos de cada tipo de operação, só isso já justifica toda a diferença na empunhadura, sistema de travas, tamanho do handguard (que dá para usar com luvas comuns, de neve e de neoprene), a prova d'água, resistente a corrosão, barril retangular etc..

 

Uma coisa legal dela é que ela possui (ou possuía, pois não sei na USP isso foi mantido) um sistema decocking que faz o martelo desarmar sem fazer barulho, útil para utilização com silenciador.

 

Quanto ao calibre é bom lembrar que estas contrariaram o padrão OTAN e são .45 e não 9mm, porque este ultimo tem, reconhecidamente baixo poder de parada.

Editado por eprimos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ,

 

 

os magazines servirão, mas acho que você pode comprar no nosso comércio local os carregadores da CYMA para Glock ou P226 que também servirão.

 

Sobre a bateria, o problema costuma ser no conjunto carregador/bateria, pois o carregador não dá a mínima informação sobre o estado da dita cuja e se você sobrecarregar ela, ela queima e te deixa na mão.

 

Tem um carregador que é vendido para modelismo que é bem recomendado, mas que para carregar a bateria destas AEPs precisa de um trabalho, pois ele não tem o encaixe direto para a bateria em si, o que alguns corajosos fazem é trocar o tipo da bateria (para uma com conector Tamiya), através de modificação na arma ou adaptando um encaixe para a bateria original no carregador.

 

* Já vi um how-to para trocar o tipo de conector da bateria destas pistolas, foi uma dissecação, mas se tiver interesse eu localizo e passo para vocês

 

O link do dito cujo é este => http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551882541-imax-b6-carregador-e-balanceador-bateria-lipo-life-nicd-nimh-_JM

 

Bateria com conector Tamiya

51gsWop8JLL._SY300_.jpg

 

Bateria Original

COOL-BAT2-72V-1.jpg

 

O TAC converter só serviria nas GBBs, a tua é AEP. (http://www.airsoftgi.com/product_info.php?products_id=14576)

 

Os suportes para supressor irão servir, mas a sua arma já não possui a rosca embaixo da ponta laranja? Normalmente os supressores usam rosca 14 mm anti-horária.

 

Já os canos de precisão não sei te dizer se vale o custo benefício de desmonte e troca em um arma nova, não conheço ninguém que tenha trocado o cano de uma AEP por um de precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante