Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posso utilizar oleo Rustilo em minha carabina?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho uma amigo que trabalha com armas de fogo em uma unidade do EB e ele conseguiu pra mim um pouco de oleo Rustilo (não sei dizer a especificação total dele) e gostaria de saber se posso utilizar este oleo na manutenção de carabinas de pressão, se sim posso utiliza-lo somente para limpeza, ou para limpeza e lubrificação?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A julgar pela ficha técnica do óleo Rustilo DWX 30, pode usar nas partes externas como proteção contra oxidação.

É parecido com os óleos desengripantes tipo WD40, Whitelub e etc.

 

Edit.: Se esse óleo for resistente à compressão e se não der efeito diesel ele poderia ser aplicado para lubrificar os chumbinhos. Sugiro que você faça uma experiência para ver.

Ah! e nos mantenha informados... rs rs rs

Editado por Líbero

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Líbero, vou fazer os testes então.. como eles utilizam para evitar oxidação em armas reais acredito q n vai comprometer a carabina... gostei da ideia de lubrificar os chumbinhos utilizando ele.. Assim que realizar os testes aqui eu informo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg