Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom pessoal a mais ou menos um mês comprei minha HT80, bom resolvi fazer um teste, pois, já li em alguns lugares que pra agrupar com ela só com macumba, coloquei um alvo com dimensões 15x15cm de borda a borda do circulo maior, a 10m de distância, atirei normalmente no meio, mas acabei dando seis tiros, pois, me perdi nas contas, após isso dei mais quatro tiros aleatoriamente no alvo para marcar o local onde eu tentaria agrupar os outros tiros.

 

Lembrando que a carabina nunca foi mexida, não limpei o cano, nem desmontei para limpa-la e lubrificar com silicone, nem nada do tipo, esta como veio da fábrica, após essa sessão de tiros fui limpar o cano com linha de pesca e um pedaço de tecido amarrado, porém, como escureceu e não tenho iluminação adequada no pátio para atirar a noite tive que adiar para amanhã o teste com o cano limpo, que por sinal saiu sujeira pacas, troquei o pano cinco vezes até que ele não saísse sujo do cano, abaixo a foto do resultado e descrição de como foram realizados os disparos.

 

Arma: Hatsan HT80 5.5mm

Chumbo: Gamo Pro Hunter

Distância: 10m

Posição: Em pé sem apoio nem cotovelo escorado no corpo

Mira: Aberta

 

5idw.jpg

 

Claro que o resultado não foi tão bom, mas considerando que tenho a arma a pouco mais de um mês, acho que tenho muito a melhorar, dicas e críticas são mais que bem vindas!! :thumbup:

 

------------------------------- ATUALIZAÇÃO 29/03/2014 ------------------------------

 

Bom como eu havia dito ontem, limpei o cano e fiz o teste hoje e realmente melhoraram os agrupamentos porém dei várias ratiadas e alguns grupos ficaram muito ruins kkkkk, mas não pior que o normal, e me perdi na conta em um dos alvos novamente e dei seis tiros ¬¬, seguem fotos e descrição dos disparos:

 

Arma: Hatsan HT80 5.5mm

Chumbo: Gamo Pro Hunter

Distância: 10m

Posição: Em pé sem apoio nem cotovelo escorado no corpo

Mira: Aberta

 

x6o6.jpg

 

O grupo inferior direito poderia ter ficado muito melhor, mas, acho que puxei o gatilho com muita força e acabei mexendo a carabina!

 

 

gpev.jpg
Apesar de não parecer no grupo do centro foram disparados cinco chumbos e não quatro, foi meu melhor agrupamento até hoje!
Editado por glaucosamaral

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo grupo colega...eu tenho uma e gosto muito de atirar com ela.

 

Um fica, ela eh muito sensível a pegada, procure manter sempre a mesma pegada que o POI não vai alterar e vc vai conseguir fechar bem mais esse grupo...

 

Abração e bons tiros..

 

Sent from my Nokia Lumia 920


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo grupo colega...eu tenho uma e gosto muito de atirar com ela.

 

Um fica, ela eh muito sensível a pegada, procure manter sempre a mesma pegada que o POI não vai alterar e vc vai conseguir fechar bem mais esse grupo...

 

Abração e bons tiros..

 

Sent from my Nokia Lumia 920

 

Obrigado pela dica José Roberto, notei isso também, tenho trabalhado a respiração junto ajuda muito :D!

 

 

Camarada grupo bem legal para apenas um mês.

 

Agradeço o elogio Real, mas como disse tenho que melhorar muito ainda, fui em um clube e da até medo do que os caras fazem a 20 metros com mira aberta kkkkk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma hatsan 80 5,5 ela era difícil de agrupar, ela da um tranco muito forte, ela e uma arma de caça e eu queria uma arma para dar tiros informais a longa distancia com precisão eu não consegui me adaptar a ela e acabei vendendo hoje eu tenho uma b19-14 e estou muito satisfeito com ela. Mas você esta atirando muito bem com ela se quiser melhorar a precisão dela pode por um gas ram de 55kg e um pistão aliviado que ela vai melhorar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela diva marcos, pretendo colocar gas ram e pistão aliviado sim, e pretendo também polir o gatilho!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg