Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Refletir é bom!!!


MarceloDG

Posts Recomendados

+1

obrigado pelo +.... nao pretendia isso.....

 

ainda bem que tiraram o botao de negativar, senao, muitos que gostam de boicotar os "amigos" de fórum ia mandar negativo a torto e a direita......

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!!

 

Eu acho que o respeito mútuo tem de ser o pilar de sustentação moral do ser humano.

 

Muitas vezes, não sabemos que, do outro lado, existe um ser humano que também possui sentimentos e acabamos denegrindo, sua imagem, e levando até, ao conhecimento de outras pessoas.

 

Infelizmente esse tipo de pessoa cresce a cada dia, pois o egocentrismo, bullying, inveja (ostentação) tá na moda...

 

Só nos resta lamentar e educar nossos filhos e não seguir esse caminho.

  • +1 1


"Não combata os monstros temendo ser um deles.
Se você olhar para dentro do abismo, o abismo olha para dentro de você"

(Nietzche)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal!!

 

Eu acho que o respeito mútuo tem de ser o pilar de sustentação moral do ser humano.

 

Muitas vezes, não sabemos que, do outro lado, existe um ser humano que também possui sentimentos e acabamos denegrindo, sua imagem, e levando até, ao conhecimento de outras pessoas.

 

Infelizmente esse tipo de pessoa cresce a cada dia, pois o egocentrismo, bullying, inveja (ostentação) tá na moda...

 

Só nos resta lamentar e educar nossos filhos e não seguir esse caminho.

É o que nos resta fazer!!!!! Tentar mudar daqui pra frente!!!!!!!!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, gostei muito do seu tópico e apoio tudo que vc disse, afinal somos todos irmãos, temos defeitos, todos tem, porém devemos fazer o possível para não magoar as pessoas, não só nos fóruns e web, mais em um geral na vida real mesmo.

 

As vezes magoamos as pessoas, talvez por raiva em um hora de nervoso falamos as coisas sem pensar, mais existem magoas que não saem da vida de uma pessoa, muitas vezes ela carrega aquilo por sua vida, desencadeia até uma depressão, umas das doenças do século.

Se um dia errarem, pense bem, prepare seu coração e peça Perdão a essa pessoa, isso pode aliviar uma dor sem tamanho, e só lhe trará benefícios em sua vida!

 

Carreguem a humildade dentro de si, seja verdadeiro e sempre faça o bem.

 

Leva mais +1 Marcelo pelo ótimo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo tópico e que o nosso pessoal não utilize apenas no fórum e sim nas nossas vidas.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante