Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeira carabina até R$ 1000,00


Posts Recomendados

Quero compra uma carabina e estou entre as duas: Hatsan HT80 5.5mm com gás ram 60Kg e Sag AR1000 5.5mm com gás ram SMS 260. E também tem a Stoeger X20 5.5mm com gas ram elite 50kg.

 

Quero uma com potência e boa precisão. Tem que ser 5.5mm e valor até R$ 1000,00 ou um pouquinho mais..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara vai de 4.5, e nesse calibre nesse preço recomendo a cometa 220.

Agora se optar por 5.5, e se for a primeira carabina vai de CFX, gaste um pouco mais, mas garanto que não vai se arrepender, ela aceita muito bem chumbo gamo (que é barato) cigarro a 30 metros na luneta (ainda que 4x32) é desperdiçar chumbo., isso com chumbo gamo match.

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma boa pesquisada no fórum tem muita informação, para não se arrepender depois.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se for sua primeira vá de B-19 S ou 14 .Com um pouco mas de grana compra uma Cometa New Fenix ou uma CFX ,são ótimas carabinas!Se você gosta de precisão agora se quer mais estourar latinhas e dar tiros bem informais,se der guarda mais dinheiro e compra uma Hatsan 125 mas fique ciente que luneta nela é uma missão quase impossível, mas é um belo canhão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso especifico, Under e Maykel deram as respostas mais sensatas! Sábio conselhos.

 

Não entendo porquê esse preconceito quanto ao calibre 5.5 publico e notório! O criador do tópico me pareceu ter escolhido exatamente esse calibre. A dúvida só ficou com relação à marca ou modelo da carabina nessa faixa de preço!

 

 

 

Quero uma com potência e boa precisão. Tem que ser 5.5mm e valor até R$ 1000,00 ou um pouquinho mais..

 

Não entendo porque muitos teimam em "empurrar goela abaixo" o calibre 4,5 como se fosse o único e o melhor do mundo! Cadê o livre arbítrio? kkkkkk, sem querer gerar polêmicas (mas afinal fórum é pra isso. Discutir e resolver polêmicas!)

 

Deixo claro que não tenho nada contra este ou aquele calibre! Tudo depende de gosto e a finalidade pra que se quer a carabina.

 

Eu faria um sacrificiozinho e pegaria a Fenix 400 (essa da minha assinatura) ou a CFX.

 

Espero que faça uma boa escolha e seja feliz com a menina! :thumbup:

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso especifico, Under e Maykel deram as respostas mais sensatas! Sábio conselhos.

 

Não entendo porquê esse preconceito quanto ao calibre 5.5 publico e notório! O criador do tópico me pareceu ter escolhido exatamente esse calibre. A dúvida só ficou com relação à marca ou modelo da carabina nessa faixa de preço!

 

 

 

 

Não entendo porque muitos teimam em "empurrar goela abaixo" o calibre 4,5 como se fosse o único e o melhor do mundo! Cadê o livre arbítrio? kkkkkk, sem querer gerar polêmicas (mas afinal fórum é pra isso. Discutir e resolver polêmicas!)

 

Deixo claro que não tenho nada contra este ou aquele calibre! Tudo depende de gosto e a finalidade pra que se quer a carabina.

 

Eu faria um sacrificiozinho e pegaria a Fenix 400 (essa da minha assinatura) ou a CFX.

 

Espero que faça uma boa escolha e seja feliz com a menina! :thumbup:

Puxando a sardinha para Fenix heim... shsauhsuaha

 

Essa aí ja estar em outro nível, acima das discutidas, concerteza é uma melhor opção entre as duas.. Agora no patamar da Fenix citada, a briga é feia entre as concorrentes... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante