Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fusion x Cometa Fênix x Gamo CFX royal x Hatsan 135 XRD


Posts Recomendados

Boa noite, estou com dúvida sobre qual carabina comprar. Estou entre Cometa Fusion premier 5.5 com Gasram de 55kg de fabrica, Cometa fênix 400 5.5 com Gasram de 55kg de fabrica, Gamo cfx royal 5.5 e hatsan 135 xrd 5.5. Alguém pode me ajudar? Li vários tópicos aqui no fórum, e sei que alta potência não combina com alta precisão. Meu objetivo é a ***EDITADO***. Estou com esse problema aqui no paiol da roça. Preciso de uma arma que tenha precisão para esses alvos. Creio que essas ai citadas tem precisão que preciso, ou estou errado? E força? Será que elas tem força de perfuração a distancia de 20-40 metros? Quem puder me compartilhar a sua experiência para me ajudar, fico muito agradecido!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pelo o erro Ivan Marques. Pode deixar que vou ler o tópico para evitar que novos erros aconteçam. O Meu objetivo com as carabinas é uma precisão boa, nao necessariamente ótima, e que tenha força citada acima.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!

 

Essa da assinatura minha, é muito mais em conta como disse o Paulo Breu.

 

Acredito que não perde pra nenhuma das que vc citou, com exceção da CFX e a Fusion, mas essas duas últimas mais sofisticadas porém com preço bem mais salgado. :unsure:

2i1nrjr.jpg

Regra básica dos governos. Se tá difícil... Vamos "regulamentar" Se tá fácil, vamos complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tenho uma cometa fusion premier 5.5mm q é muito precisa, quando estou com o braço bom acerto alvo d uma polegada a 40 metros em pé sem apoio algum, e posso te falar a fusion é um fenomeno de carabina, posso afirmar tambem q nao atinge os 275 m/s acredo q esta no mesmo padrão das gamos cfx em potencia m/s ou mais forte pouca coisa, se ela for a sua escolha nao se preocupe, pois ja acertei uns abacaxi a quase 100 metros e atravessou por completo.

 

No meu humilde conhecimento as diferencias entre a fusion e a new fenix é justamente o cano da fusion, q é bull barrel e com o air stripper na ponta, air stripper para reduzir as turbulencias de ar originada na ponta cano, quando o chumbo sai do cano na hora do disparo, e bull barrel ja é para q nao esquente o cano quando efetuado varios disparos em seguida, cano quente atrapalha a precisão, mas na fusion acredito ser só questão de estética mesmo, por ser arma de pressão, dizem tambem q cano mais grosso vibra menos, dizem, não tenho certeza!

 

Relatei aqui estas diferencias porque falam q fusion e a new fenix tem a mesma mecanica, sim, tem mesmo! E muitos escolhem a new fenix por ser mais em conta e por ter a mesma mecanica, mas nao esqueça das diferencias do cano q acredito fazer a fusion ser superior a new fenix.

 

Boa escolha!

 

Enviado de meu SM-C101 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante