Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP CZ S 200 HUNTER


Posts Recomendados

olá turma estou com uma duvida a qual nem a distribuidora soube me responder

 

alguém que tenha comprado uma arma dessa , ou já viu uma dessa na caixa , sendo CZ não serve a AIR ARMS .

 

1º como é o sistema de enchimento , ela vem com o reloginho , então ela vem um "bico" igual da hatsan at 44?

2° acompanha mangueira?

3º ela vem com conj de alça e massa de mira?

 

quem puder me informar fico no aguardo

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

olá turma estou com uma duvida a qual nem a distribuidora soube me responder

 

alguém que tenha comprado uma arma dessa , ou já viu uma dessa na caixa , sendo CZ não serve a AIR ARMS .

 

1º como é o sistema de enchimento , ela vem com o reloginho , então ela vem um "bico" igual da hatsan at 44?

2° acompanha mangueira?

3º ela vem com conj de alça e massa de mira?

 

quem puder me informar fico no aguardo

Boa tarde, tenho uma S 200, ela não vem com manometro, o clilindro tem autonomia para uns 50 tiros bons, carrega pela frente do cilindro, vem a peça que você acopla na arma, é facil, não acompanha alça e massa de mira, tambem não acompanha mangueira alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fill probe é similar ao da ht at44 mesmo. quanto a autonomia é similar a s200 mesmo e também a precisão, que é muito boa em cima diga-se de passagem, se tiver comprado será feliz se tiver dúvida em comprar pode comprar sem medo, ela é melhor que a s200 por ter manômetro acoplado de fábrica, a coronha muda, mas é estética mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova CZ 200 Hunter está vindo com cilindro alongado, o que dá mais autonomia. Algo que eu considero vital para essa arma, ainda mais quando se pretende trabalhar no ponto doce. O cilindro é destacável e possui manômetro na extremidade. Para carregá-lo tem que remover da arma e acoplar no adaptador fornecido juntamente com a carabina. Não vem mangueira, tampouco miras metálicas.

logo_66x66.jpglogo.pngfederkolben_stern.jpgAirArms-logo.jpgJSB-Logo-Black.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok galera eu comprei uma e também vou vender elas o problema é o preço , o máximo que consegui foi 6.000,00

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante