Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

vendo hatsan 80 5.5


marcos76

Posts Recomendados

vendo hatsan 80 5.5, sistema de gatilho sas quattro trigger , mola normal foi disparado uns 700 tiros, com nota fiscal e tem umas 3 latinhas de chumbo eu paguei 840,00 reais vendo por 450,00 reais , morro em Curitiba Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do anuncio, porem eu gostaria de ver várias fotos, de perto, dos detalhes, etc. Se tivesse um video melhor ainda. Veja por exemplo esse tópico http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8622-vendo-walther-lg400-expert-alutec/ está cheio de fotos, assim que eu queria dar uma olhada.

 

A arma ja foi aberta?

 

Aceita troca com uma rossi dione + luneta 4x20 como parte do pagamento? A Arma está nova porém com o gatilho recentemente polido (ficou um verdadeiro espelho) está macio e seguro como deve ser. Arma devidamente lubrificada com molykote onde deve, etc. Ótimos resultados no papel 10m sem apoio!

Editado por Nanvalen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a arma esta muito boa eu abri ela para trocar a bucha coloquei uma de PU da elite, a única coisa que ela tem e o parafuso que comeu um pouquinho quando eu fui desmontar ela (veja na foto). eu só quero vender porque comprei uma mais fraca uma f18 19-14 se você quer uma arma forte destruidora e essa hatsan 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a arma esta muito boa eu abri ela para trocar a bucha coloquei uma de PU da elite, a única coisa que ela tem e o parafuso que comeu um pouquinho quando eu fui desmontar ela (veja na foto). eu só quero vender porque comprei uma mais fraca uma f18 19-14 se você quer uma arma forte destruidora e essa hatsan 80.

 

Amigo comeu bastante do parafuso até huashuasuhashuashuas

 

E sobre a minha arma no negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg