Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VENDO TX200 .177 COM GDA - R$ 3000,00


janderjans

Posts Recomendados

Muito bem conservada, eu sentiria a mesma coisa.

Desejo que faça ótimo negócio, pricipalmente documentada.

Abraço.


Tai um sonho de consumo que tive que vender também a cerca de 2 anos, com GDA e tudo é uma tentação, esta coronha é Beech?

 

Eduardo Macedo.

 

Parece muito ser sim.


E a luneta, você não vende?, rsrs..

brincadeira boba, mas pertinente., rs

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como seria a forma de envio ??? tenho interesse e dinheiro para comprar, mas tenho receio de pagar e nao receber, existe algum meio de envio que eu não corra riscos?

eu recebi ela pelo correio, veio desmontada de canoas/rs, mas o mais seguro seria jadlog, já enviei 3 carabinas e até hj não tive problemas. eles recolhem em casa e entrega no seu endereço. nenhuma das formas de envio é 100% seguro. vc é de onde?

Walther lever Action PCP/CO2 - .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorância, mas o que é GDA?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorância, mas o que é GDA?

GDA - (guia de despacho alfandegário) - qdo a arma é importada de maneira independente vc precisa da GDA para comprovar origem LICITA da arma, substitui a Nota Fiscal de Lojas brasileiras

Walther lever Action PCP/CO2 - .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Já te falei, se vc quer vender logo, manda ela pra cá !! ( nessa vc já perdeu 02 semanas !)

 

Que tem agora não só um, mas dois pretendentes que é olhar, pegar e pagar uma em cima da outra.

Qualquer coisa deixa ela com o seu irmão ou então o Flavio, que os compradores vão até ele.

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todo transporte tem risco, eu mesmo comprei ela com risco, mas chegou tranquilo, já enviei 4 carabinas e todas com sucesso, mas gosto de deixar bem claro.

 

Enviado de meu XT305 usando o Tapatalk 2

Walther lever Action PCP/CO2 - .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todo transporte tem risco, eu mesmo comprei ela com risco, mas chegou tranquilo, já enviei 4 carabinas e todas com sucesso, mas gosto de deixar bem claro.

 

Enviado de meu XT305 usando o Tapatalk 2

 

Olá amigo. Mas que tipo de risco pode ter no transporte? Fiquei preocupado. Este risco não existe para lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu quiser vender manda para cá , pois aqui vende , mas são pessoas antigas presidente de clube acostumados a comprar arma de 10 20 mil , não adianta dizer que tá zerada se o cara não ver não compra

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg