Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Gamo 4.5mm, CFR IGT ou CFX???


Posts Recomendados

Bem Senhores!!!

Recentemente vendi minha HT80 4,5mm c/ GR 50kg p/ adquirir uma gamo tb no mesmo calibre, pois bem quero precisão, que p/ porrada já me satisfaço bem com minha SAG 1000 5,5mm c/ GR 60Kg! Recorro aqui aos colegas mais experientes e principalmente aos que já possuem essas armas para opinar quanto a precisão dessas belezuras:

CFR IGT ou CFX, ambas em cal. 4,5mm??? Desde já agradeço!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima pedida, acompanhando.

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CFX no calibre 4,5mm não é vendida no Brasil, sabe-se lá por qual motivo. Você encontra essa carabina apenas no exterior (até Paraguay e Argentina tem), mas aqui...necas de pitibiribas.

A CFR tem o mesmo mecanismo da CFX, o que muda é a coronha, TH no caso da CFR.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CFX no calibre 4,5mm não é vendida no Brasil, sabe-se lá por qual motivo. Você encontra essa carabina apenas no exterior (até Paraguay e Argentina tem), mas aqui...necas de pitibiribas.

A CFR tem o mesmo mecanismo da CFX, o que muda é a coronha, TH no caso da CFR.

 

André Carboni.

 

Nesta loja tem, um usuário do CA andou comprando uma a uns meses atras, se é de confiança eu já não saberia dizer.

 

Eduardo Macedo.

 

http://www.casadotiro.com.br/produtos-ver/carabina-de-pressao-gamo-cfx-royal-4-5mm/295

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando, pois tem interesse na melhor escolha, já tenho a cometa fusion com gr 50k muito precisa, quero uma de cano fixo, e sera gamo, ainda vou decidir 4.5 ou 5.5 e tenho a mesma duvida entre as duas já citadas.<br /><br />Enviado de meu galaxy usando o Tapatalk 2<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas armas são importação direta ou ''esquentação direta do Paraguay'' , a taurus não traz elas 4,5mm , e parece que a distribuição da gamo sera terceirizadas a taurus passara para outra empresas , com as armas de fogo ja esta assim a cbc esta distribuindo taurus .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas armas são importação direta ou ''esquentação direta do Paraguay'' , a taurus não traz elas 4,5mm , e parece que a distribuição da gamo sera terceirizadas a taurus passara para outra empresas , com as armas de fogo ja esta assim a cbc esta distribuindo taurus .

 

 

Como trazem não sei mais tem na loja a venda, tai um mistério.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no site da casa do tiro tem o endereco da empresa, pesquisei no google street view e eh uma regiao residencial nao encontrei a casa com o numero la dito . olhem no google maps pra ver.

 

Outra coisa, ja vi relatos deles dizendo que nao entregam em maos oq pra mim eh muito suspeito. a loja eh de campo grande eh meio obvio que eles importam do paraguai de pedro juan caballero.

 

Se eles entregassem em maos ate mandaria um primo me de campo grande pegar la pra mim. \

 

So sei que eh stranho, ja vi relato de gente que eles entregaram tb. eu nao confio em quem nao entrega em maos


outra coisa por 2000 reais nao vale a pena pegar, dai eu a acho melhor comprar uma hw 50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo

 

Minha loja de materiais de pesca, que é virtual, funcionava em minha casa e por uma questão de segurança, somente pessoas conhecidas minhas é que retiravam os produtos.

 

Pode ser o caso dessa loja ou então o "estoque" fica em outro local...

Editado por Halieuta
Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Valeu pessoal! Estudando e me informando com a turma aqui fiquei convencido em adquirir a HW 50s 4,5mm, pena q na diabolo esgotarão o estoque. Alguém sabe onde encontrar???

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe desconto para pagamento à vista na Diabolo.

Não existem HW 50 em lojas; não ví qualquer anúncio de HW 50 no mercado.

Então o único modo de ter uma será...ganhando em rifa!

Aguarde que aparece, não é comum, mas aparece!

Às vêzes mais cedo que imaginamos.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe desconto para pagamento à vista na Diabolo.

Não existem HW 50 em lojas; não ví qualquer anúncio de HW 50 no mercado.

Então o único modo de ter uma será...ganhando em rifa!

Aguarde que aparece, não é comum, mas aparece!

Às vêzes mais cedo que imaginamos.

 

Então um passarinho me contou que hoje sai uma rifa no CA de uma HW50.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar então, meu amigo.

Abraço.


Hôôô blz, à espera!

Vc é parente de Mãe Diná, kKKK. Valeu Matthew! Abç!

 

Ainda verei as águas do meu querido Velho Chico se abrirem para você, Moisés!

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no site da casa do tiro tem o endereco da empresa, pesquisei no google street view e eh uma regiao residencial nao encontrei a casa com o numero la dito . olhem no google maps pra ver.

 

Outra coisa, ja vi relatos deles dizendo que nao entregam em maos oq pra mim eh muito suspeito. a loja eh de campo grande eh meio obvio que eles importam do paraguai de pedro juan caballero.

 

Se eles entregassem em maos ate mandaria um primo me de campo grande pegar la pra mim. \

 

So sei que eh stranho, ja vi relato de gente que eles entregaram tb. eu nao confio em quem nao entrega em maos

outra coisa por 2000 reais nao vale a pena pegar, dai eu a acho melhor comprar uma hw 50

 

 

Murilo

 

Minha loja de materiais de pesca, que é virtual, funcionava em minha casa e por uma questão de segurança, somente pessoas conhecidas minhas é que retiravam os produtos.

 

Pode ser o caso dessa loja ou então o "estoque" fica em outro local...

E ai pessoal como tbm estou interessado em uma carabina dessas principalmente a Gamo CFR 4.5 heheheh e essa loja casa do tiro é uma das únicas ou A ÚNICA onde se encontra essa carabina no calibre 4.5 fui investigar o endereço que eles forneçem no site e coloquei no google maps pra ver se a casa dita fornecia algum sistema de segurança tipo de lugar que guarda coisas de valor sabe, e não é uma casa bem normal no entanto a do lado o número 87 (casa amarela) da impressão de lugar com uma preocupação adicional com segurança.

Mas vou vender as minhas duas que tenho aqui e vou encarar uma destas concerteza pois é um xodó de arma hehehe

segue a foto com endereço da casa do tiro

q2sp.jpg

Notem que a casa amarela a esquerda da foto ofereçe uma idéia de segurança local maior não acham, heheh tri neurótico kkkk

mas essa semana vou dar uma ligada pra eles pra ver qual é.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara, se for pra esperar pra pegar uma hw50s, que com certeza quando chegar na diabolo vai estar com preço atualizado, espera mais um pouco, junte mais uma grana e pegue logo uma Tx, consulte com o Fabiano de Maringá, ele sempre tem algumas a pronta entrega, ou de vez em quando aparece algumas usadas aqui e em outros fóruns.

Minha opinião, estava na mesma situação que você, comprei uma hw50s, e pela diferença na época (450 a +) poderia ter pego a Tx, me arrependo até hoje, não que a HW seja ruim, pelo contrário, meu arrependimento foi que criei expectativas demais sobre ela, e esperava mais, e no meu caso, como em outros já relatados aqui e em outros fóruns, veio raspando, ferrou com o cilindro, tive que mandar pra garantia, etc, etc....já Tx nunca ouvi relatos de problemas como estes.

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante