Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - indicado pelo Fabio Coelho


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, meu nome é Thiago Moura o forum me foi indicado pelo Fabio Coelho que é competidor de tiro olímpico, acredito que muitos de vocês conheçam.

 

Estou conhecendo o esporte a fundo agora, e o Fabio tem me dado muitas instruções sobre o assunto, inclusive me indicou o forum para sanar as duvidas que qualquer iniciante tem, que e o meu caso. Rsrs

 

Tenho praticado (brincado) regularmente no sítio da minha namorada. Lá eles tem uma CBC Montenegro f22 5,5mm, inicialmente eu pensei em dar um up nela, mas, apesar de nova ela esta mto mau cuidado, cano já esta enferrujando, suporte de mira esta detonado, etc.

 

Me apareceu a oportunidade de pegar um Hatsan HT80 5,5mm em ESTADO DE ZERO por menos da metade do calor de mercado, se ela deu 30 tiros foi mto. Vale a pena?

 

As que eu almejo pra comprar quando estiver mais familiarizado com o esporte são ou a Cometa New fênix 400 5.5mm ou Gamo CFR 5.5mm, são boas?

 

Lembro que estou começando e gostaria de praticar o tiro em pe a 10 e 20m a princípio.

 

Espero q possam ajudar. Obrigado pela atenção. Abraços

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA!!!!!!

Dê uma lida no tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8340-topicos-antigos-porem-uteis/

 

Faça bom uso do fórum, aqui vc encontra o que precisa, sem medo de errar.

 

Sou iniciante tb, mas vou tentar ajudar.

 

Bom, minha opiniao: se a HT80 estiver com GR e tal, algum tunning, até compensa, é uma arma forte, trancuda, mas se o preço está tao bom assim, pegue, principalmente se ja estiver com modelo novo (SAS e gatilho Quattro).

 

Quanto as outras opçoes futuras, duas armas muito boas. Se vc pretente começar competir, opte pelo calibre 4.5 mm pois se nao me engano, papel 10m é apenas pra 4.5 mm.

 

Espero ter ajudado.

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CA!!!!!!

Dê uma lida no tópico: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8340-topicos-antigos-porem-uteis/

 

Faça bom uso do fórum, aqui vc encontra o que precisa, sem medo de errar.

 

Sou iniciante tb, mas vou tentar ajudar.

 

Bom, minha opiniao: se a HT80 estiver com GR e tal, algum tunning, até compensa, é uma arma forte, trancuda, mas se o preço está tao bom assim, pegue, principalmente se ja estiver com modelo novo (SAS e gatilho Quattro).

 

Quanto as outras opçoes futuras, duas armas muito boas. Se vc pretente começar competir, opte pelo calibre 4.5 mm pois se nao me engano, papel 10m é apenas pra 4.5 mm.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Obrigado pela resposta rápida. A sairia pra mim por 300 reais. Sem GR. Acredito q valha a pena, ou não?

 

Como seria o desempenho dela em relação a F22?

 

Obrigado pelas informações. Abraços

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse valor, se estiver em bom estado, vale sim, pois ela aceita tunning posterior e é uma arma um tanto quanto robusta.

 

Compre e seja feliz!!!!!!!

 

Qdo der, faça um tunning (gás ram e bucha de PU) e verá que faz diferença.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!

 

Se realmente estiver em estado de uma zero, e menos da metade do preço, vale a pena. As que você citou, tanto Gamo ou Cometa, com certeza você vai gostar.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é difícil opinar sem ter contato com a arma p/ ver o estado em q ela se encontra, no entanto a HT80 com o gatilho quattro e sistema SAS é uma arma potente e possui um acabamento e precisão bem melhores que a F22! E fazendo uma tunagem e pondo um GR de 50 ou 55Kg fica uma arma excelente!

  • +1 1

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao Carabinas de ar Tato, se aqui vc não achar as informações e dicas que vc precisa então vc ta perdido....

Brincadeirinha. :rofl:

 

As Hatsans são ótimas carabinas apesar de ja ter visto relatos de algumas quebrarem coronhas e lunetas...

O que não parece ser o caso das Ht 80 que são muito precisas e tem sistema SAS, como vc disse estar com o preço bom então vai sem medo que ela não perde nada pra F22 e duvido que vá te decepcionar.

 

Basta saber que uso que vc pretende dar a ela, mais como os amigos Moisés Lopes e MarceloDG disseram com tuning ela fica uma belezoca e alinha precisão e potencia muito bem.

 

O importante é se divertir. Seja bem vindo ao Tiro esportivo !

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante