Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação Felipe Maron - DF


Posts Recomendados

Amigos,

 

sou de Brasília e estou iniciando agora no mundo das carabinas de pressão.
Espero poder aprender mais com o fórum e fazer novas amizades.

Estou querendo adquirir uma carabina de pressão e gostaria da ajuda dos peritos.

 

Estou querendo gastar até R$1.800,00 ou o mais próximo disso. Quais os modelos que me indicariam? Preferencialmente 5.5 pois já tenho uma pistola 4.5mm.

 

Modelos que andei vendo:

 

CBC - Nitro 800 Advanced
Gamo - Whisper IGT
Ví algumas Hatsam mais achei pesada d+ e muito dura. Cheguei a dar alguns tiros mais queria algo mais leve.

 

Junto pretendo acoplar uma luneta para ter mais precisão.

Olhei a Gamo 4x32, achei um ótimo custo X benefício em comparação a algumas que ví no mercado de Brasília.

 

Se souberem de lojas em Brasília que aconselham á compra de produtos e puderem indicar sou grato.

 

Abraços,

 

Felipe Maron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao CA meu amigo.

 

Olha você tem uma margem de gasto muito boa, dá para comprar alguma coisa bem bacana mesmo, dá uma boa lida aqui no fórum que você vai encontrar outras opções de compra, talvez melhores do que as citadas.

 

Tem as Cometas, Gamo CFX Royal, etc.

 

A luneta que você encontrou é uma boa luneta com um bom CxB.

 

Ta rolando um review premiado aqui no fórum da CBC Advanced, acompanhe ele, quem sabe você consegue chegar a uma conclusão, na minha opinião parece ser uma boa opção.

 

Precisando é só chamar,

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo parceiro, faço minha as palavras do Luiz Ferrarini

O fórum ta cheio de coisa bacana e com certeza você vai encontrar a melhor opção de carabina pesquisando as vantagens e desvantagens dos modelos...

Segue a baixo o link onde você vai encontrar os reviews: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/22-reviews/ ta tudo dividido por marca/fabricação e o link do review comentado é esse: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8096-novo-review-patrocinado-cbc-nitro-1000-advanced/

 

 

Faça bom proveito do fórum!

Editado por (EXIT)

CBC F22 Standard - Toda desmontada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela ótima recepção e pela ajuda com conteúdos e opiniões dos amigos.

 

Estou lendo e buscando mais conhecimento.

A Cometa FX 400 me interessou bastante mais infelizmente os valores estão acima do meu orçamento (na casa dos 2.100-2.200), A Gamo Whisper IGT está em torno de 1.450,00 + luneta gamo (R$220,00) + alvos e chumbos fica na casa dos R$1.800,00.

 

Andei olhando a SAG 1000 mais pelo que ví ela parece ser um pouco frágil, muito pesada e dura, procede?!

Alguma outra sugestão?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maron, tenho Gamo Whisper com mola helicoidal, 5.5mm ( não se acha 4.5mm ) foi e é uma grata surpresa.

Bonita ( gosto pessoal ) , polímero combina bem com esse estilo, ótima empunhadura, bem leve e maneira, e mais importante: bastante precisa.

Não sou fã de polímeros, mas essa tornou-se uma arma muito agradável, super macia para se armar, curiosamente muito pouca vibração, o gatilho melhorou e muito com o uso, ficou mais previsível tb.

Deve ser melhor ainda com Gas Ram de fábrica.

Nao achando o modelo de 4.mm, comprei uma Kral 04, mas vai dar trabalho até ficar do jeito da Gamo, rs.

 

E..pena que seu orçamento talvez não dê, mas a Gamo Royal é espetacular, coronha maravilhosa, muito confortável mesmo.

A precisão da família CFX também é bem conhecida.( em 4.5mm chega ao ponto de muitas top; vide as Royal do Karolasa, GRANDINI 5.5 e outros companheiros do forum ).

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1800 eu pegaria uma Cometa Fusion Premier, usada ou com o Francis (se não me engano ele tá com uma nova pra vender).

 

Enviado de meu LG-E975 usando Tapatalk

 

A cometa Fusion é excelente mais o problema para mim é o peso, a Gamo IGT pesa 2,6kg e a cometa 3,4kg (ambas s/ luneta) e pelo fato da cometa ser a mola acredito ser mais dura para armar..como eu estou iniciando tenho receio de não dar conta da carabina.

Faz sentido isso que eu pontuei ou é tudo "frescura"?? kkkk...

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maron, tenho Gamo Whisper com mola helicoidal, 5.5mm ( não se acha 4.5mm ) foi e é uma grata surpresa. Bonita ( gosto pessoal ) , polímero combina bem com esse estilo, ótima empunhadura, bem leve e maneira, e mais importante: bastante precisa. Não sou fã de polímeros, mas essa tornou-se uma arma muito agradável, super macia para se armar, curiosamente muito pouca vibração, o gatilho melhorou e muito com o uso, ficou mais previsível tb. Deve ser melhor ainda com Gas Ram de fábrica. Nao achando o modelo de 4.mm, comprei uma Kral 04, mas vai dar trabalho até ficar do jeito da Gamo, rs. E..pena que seu orçamento talvez não dê, mas a Gamo Royal é espetacular, coronha maravilhosa, muito confortável mesmo. A precisão da família CFX também é bem conhecida.( em 4.5mm chega ao ponto de muitas top; vide as Royal do Karolasa, GRANDINI 5.5 e outros companheiros do forum ). Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Te confesso que fiquei mais empolgado com a Gamo, ainda + depois de você me falar da sua experiencia com ela.

Como tinha dito ao Vinicius, a Cometa é excelente, muito top; mais acho pesada d+ e potente d+ (270m/s) para quem está iniciando..tenho receio de não me adaptar principalmente por conta do peso e da força para arma-la.

Acho que vou acabar fechando a IGT, consegui em um preço bom me deixando uns 400,00 para acessórios e alvos.

A CFX é famosa aqui no forum, só ouço elogios mais seria 4.5 e a mola...ñ conheço nenhum armero de confiança para poder trocar o sistema para gas e confesso que nem sei qual a medida seria ideal. Quantos kg de pressão se fosse adaptar a CFX você indicaria? Fica muito pesada para arma-la?

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa Fusion: muito boa, bonita, de mola helicoidal, nada de dura para armar, ótimo gatilho, pesada, um pouco coiceira e escandalosa.

Gamo Whisper: já comentei, na mola helicoidalmuito macia para armar ,esforço progressivo, facílima.

No gas ram não conheço, mas sempre já começa com esforço maior e constante para armar.

Nessa CFX moscas brancas que vc citou o pessoal usa 45 kg, se não me engano.

Na mola tradicional são ótimas para armar.( CFX, CFR e Royal ).

Com esses Gas ram deve continuar fácil armá-las.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F. Maron,

Seja bem vindo ao esporte. Também sou de Brasília, venha atirar conosco na FBTE(Federação Brasiliense de Tiro Esportivo), o ambiente é muito legal, as provas são muito boas. Qualquer coisa estou à disposição para apresentar a FBTE para você.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F. Maron,

Seja bem vindo ao esporte. Também sou de Brasília, venha atirar conosco na FBTE(Federação Brasiliense de Tiro Esportivo), o ambiente é muito legal, as provas são muito boas. Qualquer coisa estou à disposição para apresentar a FBTE para você.

Vou sim, só comprar a minha Carabina e vou encontrar vocês no FBTE, nem que seja para admirar um pouco os amigos mais experientes e poder fazer novas amizades.

Assim que fechar e receber a minha eu envio MP para ti.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante