Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG AR 1000 GR60 Kg + MO 3-9x40 (agrupamento)


jpsk9

Posts Recomendados

Ola pessoal fiz uns teste com uma SAG AR 1000 com GR de fábrica e adorei esta carabina tanto que ja estou comprando uma .

 

Fiz alguns tiros na mira aberta e depois montei uma luneta nela e fiz esse agrupamento ai , achei que ficou muito bom ja que se trata de uma magnum .

 

05 Tiros a 16m apoiado

pwb0.jpg

 

 

ap98.jpg

O brinquedo

mbf5.jpg

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bom mesmo! Parabéns pela futura carabina!

 

Valeu Ivan quando a minha chegar farei mais testes na mola original de depois com GR , e tbm com outras distancias , neste dia choveu e tive que atirar da area de serviço kkkkkkkk ,mais achei muito bom mesmo o resultado e com chumbo rifle ainda .

Eu diria que está ótimo!!!!!! Show mesmo!!!!

 

Muito bom.

Gamo Match?

 

Opa obrigado gente , o chumbo foi o rifle mesmo é por isso que achei que ficou muito bom rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o mardito em 5.5

Gosto demais das SAG..tenho a 1000 e a 2000.

Fiquei curioso e vou seguir a dica, onde acho Rifle 5.5 para comprar ?

Editado por matthew quigley
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o mardito em 5.5

Gosto demais das SAG..tenho a 1000 e a 2000.

Fiquei curioso e vou seguir a dica, onde acho Rifle 5.5 para comprar ?

 

Amigo aqui na minha região (Pres. Prudente ) encontro esse chumbo na maioria das lojas de caça e pesca , e é barato kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tinha três ( ! é tara ); hoje a tarde presenteei uma SAG 1000 ( amaciada, mola helicoidal ) para grande amigo de infância ( séculos ) que se encantou.

Agora só tenho outra 1000, na mola e uma 2000, no Gas Ram, rs

 

Mas esqueçam essas SAG não sei o que...rs

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tinha três ( ! é tara ); hoje a tarde presenteei uma SAG 1000 ( amaciada, mola helicoidal ) para grande amigo de infância ( séculos ) que se encantou.

Agora só tenho outra 1000, na mola e uma 2000, no Gas Ram, rs

 

Mas esqueçam essas SAG não sei o que...rs

Fala mineiro! (Igual eu)! rsrs

 

Cara, me dá uma ajuda.. Estou com uma dúvida cruel! Comprar a AR1000 + gas ram de 50KG ou comprar a Hatsan HT 95 + gas ram de 60KG? Gosto muito de potência, mais também admiro precisão. Sobre a precisão da AR1000, já ví milhões de pessoas falando muito bem dela, então não tem dúvida quanto a isso. Mais e a potência dela? A sua AR1000 é a mola né? Ela consegue furar latas mais grossas, madeiras finas, etc? Sabe se com gás ram de 50KG fica muito fraca?

 

 

Desde já, muito obrigado companheiro! :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Fraga.

Hatsan nunca tive; a SAG 1000 é ótima carabina, tanto na mola , ( leia tópico do Ylram, muito bom ), como no GasRam( sobre isso leia tópico do Cenoura ).

Tem excelente sistema de miras abertas.

Fura até o que não deve.

Abraço mineiro.

  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mineiro! (Igual eu)! rsrs

 

Cara, me dá uma ajuda.. Estou com uma dúvida cruel! Comprar a AR1000 + gas ram de 50KG ou comprar a Hatsan HT 95 + gas ram de 60KG? Gosto muito de potência, mais também admiro precisão. Sobre a precisão da AR1000, já ví milhões de pessoas falando muito bem dela, então não tem dúvida quanto a isso. Mais e a potência dela? A sua AR1000 é a mola né? Ela consegue furar latas mais grossas, madeiras finas, etc? Sabe se com gás ram de 50KG fica muito fraca?

 

 

Desde já, muito obrigado companheiro! :thumbup:

quanto esta disposto a gastar?

 

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

INCORPORANDO-ME EXÉRCITO BRASILEIRO
PROMETO CUMPRIR RIGOROSAMENTE
AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO.
RESPEITAR OS SUPERIORES HIERÁRQUICOS,
TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃOS DE ARMAS
E COM BONDADE OS SUBORDINADOS.
E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA,
CUJA HONRA,
INTEGRIDADE
E INSTITUIÇÕES,
DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar uns R$ 1200 reais. Pelo o que eu andei pesquisando, consigo comprar tanto a Hatsan HT95 quanto a SAG AR1000.

 

Eu estava olhando que se eu juntar mais uns 200 reais eu consigo comprar a Cometa 400 também com gás RAM.

 

 

O que vocês me dizem?

 

 

VALEU :thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou investir numa 2000 com GR de 70, deixa só o $$ entrar, HT125 sniper vai ficar para escanteio

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Fraga.

Hatsan nunca tive; a SAG 1000 é ótima carabina, tanto na mola , ( leia tópico do Ylram, muito bom ), como no GasRam( sobre isso leia tópico do Cenoura ).

Tem excelente sistema de miras abertas.

Fura até o que não deve.

Abraço mineiro.

Boa noite Matthew!

 

Muito obrigado!

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júlio entre a Sag ar1000 GR de 60 e a hatsan Ht95 GR de 60 optaria pela Sag! Agora se queres colocar mais uns 200 e pegar a cometa fênix seria a melhor entre as 3.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Moisés! Muito obrigado pela informações.

Só um detalhe: no caso, a comparação é entre uma SAG AR 1000 + GR 50KG (não 60KG) e uma Hatsan HT95 GR 60KG. Sacou?

 

Por isso estou nessa dúvida toda.. Estou com medo da SAG com esse GR(50KG) ser muito fraca.

 

 

O que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou disposto a gastar uns R$ 1200 reais. Pelo o que eu andei pesquisando, consigo comprar tanto a Hatsan HT95 quanto a SAG AR1000.

 

Eu estava olhando que se eu juntar mais uns 200 reais eu consigo comprar a Cometa 400 também com gás RAM.

 

 

O que vocês me dizem?

 

 

VALEU :thumbup:

Irmão, boa tarde! No site da dispropil, a AR2000 Jet está por R$1300,00 com GR de 75kg. Valor à vista. Fiz o pedido ontem de uma pra mim, assim que eu pagar e ela chegar, faço um video do unboxing e das primeiras impressões e primeiros tiros.

INCORPORANDO-ME EXÉRCITO BRASILEIRO
PROMETO CUMPRIR RIGOROSAMENTE
AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO.
RESPEITAR OS SUPERIORES HIERÁRQUICOS,
TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃOS DE ARMAS
E COM BONDADE OS SUBORDINADOS.
E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA,
CUJA HONRA,
INTEGRIDADE
E INSTITUIÇÕES,
DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb pretendo adquirir uma SAG2000 a unica duvida é o GR se 70 ou 75, dizem que que 75kg é trancuda demais.

Quantos joules será que diminuiria de 75 para 70kg no GR ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, boa tarde! No site da dispropil, a AR2000 Jet está por R$1300,00 com GR de 75kg. Valor à vista. Fiz o pedido ontem de uma pra mim, assim que eu pagar e ela chegar, faço um video do unboxing e das primeiras impressões e primeiros tiros.

 

Olá Lucio! Aqui de BH também? ô mundo pequeno sô!

 

Realmente, o preço está muito bom!! Meu medo é conseguir usar luneta essa belezura (AR2000)! hehe

 

Queria saber se alguem aqui no CA tem a AR1000 com GR de 50KG e se ela é forte nessa configuração. Senão vou acabar comprando a HT95 mesmo.. ou quem sabe, depois que você fazer um review da sua, uma AR2000.

 

Valeu camarada!

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Lucio! Aqui de BH também? ô mundo pequeno sô!

 

Realmente, o preço está muito bom!! Meu medo é conseguir usar luneta essa belezura (AR2000)! hehe

 

Queria saber se alguem aqui no CA tem a AR1000 com GR de 50KG e se ela é forte nessa configuração. Senão vou acabar comprando a HT95 mesmo.. ou quem sabe, depois que você fazer um review da sua, uma AR2000.

 

Valeu camarada!

:thumbup:

Ola amigo , olha acho que luneta tanto na AR1000 ou 2000 é complicado , tenho uma na mola original e não me arisquei em colocar , qt ao GR na AR1000 comprei o de 60kg , mais creio que com o de 55kg tbm fique boa , vou colocar o GR e tentar com a luneta , na mola original sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom camarada se é como o Cenoura disse que a dele aceitava bem o chumbo da rifle bons tiros porque este chumbo é muito barato da para praticar bastante.

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante