Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida sobre regulador Robert Lane AT44-10


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no forum e no tiro esportivo. Possuo uma PCP AT44-10 5.5( cano longo e 230cc) e tenho interesse em regulá-la.

Li algumas informações sobre a válvula Altaros que em alguns casos são favoráveis e outras desfavoráveis em 5.5. Por isso descartei por enquanto.

Alguém tem a válvula Robert Lane? Poderiam me passar informações dela funcionando em uma AT44-10? Vale a pena essa reguladora? São quase 80 libras. Sei que tem que furar o cilindro.

Vale ressaltar que não pretendo instalar regulador JDS e cilindro maior, caso alguns sugiram e a intenção é ter tiros com velocidades constantes em alvos até 50 metros(BR informal) e uma razoável autonomia.

Hoje faço em torno de 55 tiros de 200 a 95 bar.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto Altaros como Robert Lane, são praticamente o mesmo regulador, salvo algumas diferenças de vedação, corpo da vaulvula etc.

Seguem o mesmo "modelo" de se instalar internamente ao cilindro original, onde pela diferença de vedação, um recomenda o furo no cilindro (RL) e o outro não.

Acredito que tanto do RL quanto Altaros, no calibre 5,5, dependendo da V0 que optar, não vai conseguir mais que estes 55 disparos que mencionou que faz na sua.

Tem um tópico onde um usuário (esqueci o nome) conseguiu algo em torno de 50 disparos regulados, porém a V0 era algo em torno de uns 220-230 MPs se não me ralha a memória.

Pelos relatos que vi pela Internet, uma AT no 5,5 e V0 em torno de 260 a 270 ou mais, irá conseguir em torno de uns 30 disparos (isso com cilindro da versão comum 180cc), com a versão long deve ter ganhar mais alguns disparos.

Agora se fizer mais algumas modificações, acredito que consiga maior eficiência no consumo de ar/tiro, consequentemente uma maior autonomia.

 

Enviado de meu C5303 usando Tapatalk

  • +1 2

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um regulador destes na minha Marauder 5.5 e ele funcionava muito bem. Vendi para outro usuário, Cristiano, que usou na BT 65 dele e acho que deu certo. No caso da AT 44 é só deixar uma pré-camara grande que você vai obter a mesma potência. O único problema dele é que só dá para ajustar a pressão do regulador até 130 BAR, ainda que o fabricante diga que dá 140, mas como você consegue atirar até 95 BAR não será um problema. O regulador não vai aumentar a autonomia, mas vai te dar tiros constantes com uma variação de mais ou menos 5 metros por segundo.

  • +1 1

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o altaros, pois por não ter suspiro corre o risco de travar....

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Logo estarei comercializando reguladores para at44 também...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante