Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Será que é vicio já?


RoxMan

Posts Recomendados

Opa pessoal,

 

Estava eu mexendo na minha carabina que comprei em 01/06/2011 e na pistola dia 17/06/2011 quando resolvi contar as latas de chumbo que gastei. Será que vicia tão rápido assim gente?? Ou eu tô doente??..rsrsrs...e ainda faltaram 2 latas que joguei fora qdo fui atirar na roça! Tô com medo já. :lolu::lolu::lolu:

 

1002303cj.jpg

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!!!

 

Fica tranquilo meu velho você ainda não precisa entrar em pânico, mas comece a se preocupar quando:

 

1- Ficar procurando desesperadamente uma "bába" nos classificados dos foruns pra encontrar mais uma carabina por uma "pechincha" só pra esposa não te botar pra fora de casa.

2- Idem ao anterior mas relacionado a acessórios.

3- Idem ao anterior mas relacionado a chumbos hehehehe.

4- Começar a pesquisar a "fundo" as diferenças de milimetros em seus agrupamentos por ter usado um chumbo sem lavar ou ter mudado "aquele" detalhe hehehe

5- Atirar tanto a ponto de ficar tonto :whistle: AHuAhAu

6- Lavar, secar, lubrificar e cantar para o chumbo dormir e descansar bem pois no dia seguinte é dia de treino hauAHAUHAUhhAUAH

7- Pegar a carabina no meio da noite e ficar olhando e pensando em possíveis upgrades.

8- Pegar a carabina no meio da noite. hAuAHAUhAuAH

9- Sonhar que esta atirando e acordar feliz da vida e contar pra esposa o agrupamento que fez no sonho a distância de 10000000 metros com chumbo baratinho AHAUhAuAHAUHAUhA

10- Ficar preocupado em, um dia, se cansar do tiro e atirar mais só pra compensar quando esse dia chegar (que nunca chegue claro). hehehe

 

Acho que depois disso tu pode se preocupar um tiquinho hAuAHAUhAuAHAUHA

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa RoxMan!!!

 

Fica tranquilo meu velho você ainda não precisa entrar em pânico, mas comece a se preocupar quando:

 

1- Ficar procurando desesperadamente uma "bába" nos classificados dos foruns pra encontrar mais uma carabina por uma "pechincha" só pra esposa não te botar pra fora de casa.

2- Idem ao anterior mas relacionado a acessórios.

3- Idem ao anterior mas relacionado a chumbos hehehehe.

4- Começar a pesquisar a "fundo" as diferenças de milimetros em seus agrupamentos por ter usado um chumbo sem lavar ou ter mudado "aquele" detalhe hehehe

5- Atirar tanto a ponto de ficar tonto :whistle: AHuAhAu

6- Lavar, secar, lubrificar e cantar para o chumbo dormir e descansar bem pois no dia seguinte é dia de treino hauAHAUHAUhhAUAH

7- Pegar a carabina no meio da noite e ficar olhando e pensando em possíveis upgrades.

8- Pegar a carabina no meio da noite. hAuAHAUhAuAH

9- Sonhar que esta atirando e acordar feliz da vida e contar pra esposa o agrupamento que fez no sonho a distância de 10000000 metros com chumbo baratinho AHAUhAuAHAUHAUhA

10- Ficar preocupado em, um dia, se cansar do tiro e atirar mais só pra compensar quando esse dia chegar (que nunca chegue claro). hehehe

 

Acho que depois disso tu pode se preocupar um tiquinho hAuAHAUhAuAHAUHA

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pelo menos 4 dessas pérolas ai em cima já aconteceu comigo...uhauahuhauhua

 

Ai ai ai...bom....mais ainda faltam as outras 6 né...rsrsrs

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Doberman ja ta assim...Uhauahuahauaha

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Doberman ja ta assim...Uhauahuahauaha

 

Rsrsrs...pois é, tenho medo de ficar igual ele! Existe alguma clínica para viciados em chumbo? Se tiver já me manda o telefone de uma vez :lolu:

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se essa lista for critério diagnóstico pode me internar hauhauahuahauha

 

Aff...mais um contaminado...rsrsrs

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse negócio de carabina de pressão e chumbo vicia mesmo.

Comecei com Uma Urko Selva na década de 80 e chumbinho tupi.

Fiquei uns anos sem atirar.

Comprei uma CBC Montenegro F22 Super GII e umas caixas de chumbo lobo para dar uns tirinhos em latas de refrigerante.

Hoje tenho 39 carabinas, sendo 3 PCP com mais duas encomendadas e algumas caixas (umas 40) de JSB, Air Arms e kodiak no armário.

Será que tem uma entidade Ar Comprimido Anônimos para eu me tratar?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse negócio de carabina de pressão e chumbo vicia mesmo.

Comecei com Uma Urko Selva na década de 80 e chumbinho tupi.

Fiquei uns anos sem atirar.

Comprei uma CBC Montenegro F22 Super GII e umas caixas de chumbo lobo para dar uns tirinhos em latas de refrigerante.

Hoje tenho 39 carabinas, sendo 3 PCP com mais duas encomendadas e algumas caixas (umas 40) de JSB, Air Arms e kodiak no armário.

Será que tem uma entidade Ar Comprimido Anônimos para eu me tratar?

Abraço.

 

Pqp 39 carabinas?! :o E eu aqui com 7 armas ja tava pensando que é exagero, agora sim fico mais aliviado pois tem nego bem pior que eu...uahuahauahau :lol:

 

abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp 39 carabinas?! :o E eu aqui com 7 armas ja tava pensando que é exagero, agora sim fico mais aliviado pois tem nego bem pior que eu...uahuahauahau :lol:

 

abraço

 

E eu com minhas humildes 2 armas....então não preciso me preocupar tão cedo...uhauhauahahahuah

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar as latas fora pra mulher não ver o qto gasto com chumbos...

Os acessórios ta dificl de esconder pois os alvos de FT são grandinhos e as siluetas tb...

 

Agora que comprei a cometa 4.5 comecei a comprar chumbos pra ela e ja de cara comprei 2 Mil chumbos e 5.5 tenho uns 3 mil e como vou estar de férias nas próximas 3 semanas isso com certeza será pouco

 

Chumboooooo...Chumboooooo...Chumboooooo...Chumboooooo...

 

valeu pessoal vou ver se encomendo mais alguns...KKKKKKKKK :devil:

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começa como uma brincadeira, a gente experimenta a primeira vez e consegue se controlar, depois vê vai ficando dificil ficar sem, mas conseguimos nos manter em sã consciencia, o vicio só pega os fracos, eu só uso de vez em quando, só pra relaxar, ai começamos a nos reunir em grupos, se torna ainda mais perigoso, a frequencia começa a aumentar, no começo um dia na semana já tava bom, agora são dois ou tres, até fim de semana inteiro, o dinheiro já não é suficiente, começamos a economizar em coisas superfluas(comida, casa, carro) e até nos desfazer de outras pessoais(hobbyes antigos) para manter esse vicio, bom já reconhecemos que ele existe, e quando vimos já estamos no fundo do poço, cercados por carabinas e pistolas, mais uma variedades tipos, modelos e pesos de chumbo, alvos então já se perdeu a conta, cada vez mais presos a esse emocionante, cativante e maravilhoso esporte, o tiro com air guns.

 

 

Aquele abraço a todos os viciados de plantão

 

Milton

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... no começo do tópico até achei normal o gasto do RoxMan com chumbo... comecei a me preocupar com o relato do Doberman... agora tô vendo que até sou "normalzinho"... rs...

Abraço a todos os "doentes" de plantão... rs

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante