Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HOMENAGEM ao ZAITZEV e sua ( nossa ) patota.


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Eu sou aquele de bengala falando "black sabbath" (ainda tenho cabelo)... kkk

 

E outra coisa: Eu não gosto de Led Zeppelin. Eu toco Zeppelin (Immigrant Song / Kashmir / Stairway to heaven / Black dog).

 

Mas sou um cara ligado (tá ligado?). Ultimamente estou estudando a baixaria dum cara chamado Doug Winbish, duma banda mais moderninha, uma tal de Living Colour - Cult of Personality:

 

http://www.youtube.com/watch?v=7xxgRUyzgs0

 

Um erro grave nos vovôs:

The Clash é posterior ao resto (e nem acho tão clássico assim).

ACDC estourou por aqui no final dos anos setenta. Diria que Sttepenwolf ou Credence Clearwater Revival seriam outras bandas clássicas da época dos velhinhos com 60-65 anos.

O cara que fez o desenho deve ser bem mais novinho... eheh

 

E outra coisa: Naquela época (1968-1972) a maioria dos "velhinhos" que curtiam Zeppelin ODIAVAM Beatles (assim como eu) !!! Beatles era música de "Patricinha". A gente só tolerava ouvir pela necessidade de comer alguma coisa...

 

Boa postagem, Matthew. Diria que já fomos história, agora estamos mais para anedota... kkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Purple - Smoke on the water e Black knight. A Lazy sempre tive vontade de tocar...

 

E antes que perguntem. Toco também:

Hendrix - Purple Haze, Stone free, Little wing. Gosto bastante da "Castles made of sand"

Black Sabbath - Paranoid. Considero o "Volume 4" o melhor do BS. Mas só eu penso assim...

ACDC - Back in black. Não conheço tanto assim...

Sugiro arrumarem um tempinho e assistirem este video até o fim. É apoteótico... eheh

 

http://www.youtube.com/watch?v=8NCkHOhTCzc

 

Como fala o cantor bem no início:

"- Excuses girls... eheh"

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Purple - Smoke on the water e Black knight. A Lazy sempre tive vontade de tocar...

 

E antes que perguntem. Toco também:

Hendrix - Purple Haze, Stone free, Little wing. Gosto bastante da "Castles made of sand"

Black Sabbath - Paranoid. Considero o "Volume 4" o melhor do BS. Mas só eu penso assim...

ACDC - Back in black. Não conheço tanto assim...

Sugiro arrumarem um tempinho e assistirem este video até o fim. É apoteótico... eheh

 

http://www.youtube.com/watch?v=8NCkHOhTCzc

 

Como o cantor fala no início:

"- Excuses girls..."

 

 

 

Wowwww !!! Mui Bom saber que além de tiros, O Rock faz a cabeça de muitos por aqui !!! Tive a oportunidade de assistir um Show do "Purple" aqui em Fortaleza em 2011 (É Difícil Shows deste naipe por aqui) !!! Mesmo sem o Mr. "John Lord" foi incrível !!! Em 2008 a Banda Nazareth aportou também na terrinha do Sol Quente, mas infelizmente não pude comparecer (Morava em Salvador neste mesmo ano) .... Realmente uma bela homenagem ao colega e sua patota !!!! Muito Legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma curiosidade:

esta semana baixei várias discografias completas pink, judas, deep purple

mas sou fã do creedence desde novo e descobri que a banda que antecedeu o creedence foi '' the golliwogs '' de 1965, com um som estilo bailinho mais puxando pra beatles, mas com a voz inconfundível do john fogerty

segue uns videos

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma curiosidade:

esta semana baixei várias discografias completas pink, judas, deep purple

mas sou fã do creedence desde novo e descobri que a banda que antecedeu o creedence foi '' the golliwogs '' de 1965, com um som estilo bailinho mais puxando pra beatles, mas com a voz inconfundível do john fogerty

segue uns videos

Nessa época eu não tinha idade para ir em bailinhos. E como demorou para eu completar os 18 anos... hehehehehehehehehehe

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que em algum lugar aqui no Forum, alguém já publicou um vídeo de apresentação da banda do Zait.

 

Encontra-se no tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/876-orizoborus-live/?hl=orizoborus

 

Tem uns filminhos por lá, mas na verdade virou EX-banda. Os ensaios do Orizoborus aconteciam somente as 5a. feiras, depois de um dia de labuta (e com 6as. feiras sonolentas), estavam enchendo o saco e resolvi dar um tempo. Assim, o Paulinho (Violão/Voz) reassumiu sua posição como baixista. Mas como não briguei com ninguém na saída (e toco baixo melhor que o Paulinho, ainda bem...), acredito que as portas continuam abertas para uma eventual "canja" no futuro...

 

Aproveitando, vamos a um breve release de todas as minhas bandas...

 

Outra banda que se encontra "adormecida" é a minha banda de rock progressivo - Aether:

 

http://www.rockprogressivo.com.br/aether/ e

https://www.facebook.com/AetherProgRock?ref=profile

 

Essa já é mais "famosa". Foram 4 trabalhos próprios transformados em CDs. Fomos até disco do mês na Nova Zelândia em dezembro/1999, referente ao 1º CD... eheh

Este 1º CD também vendeu bastante no Japão (só não me perguntem como foram parar por lá mais de 1.000), mas por aqui quase nádegas. No máximo uns 374... Os fãns por aqui são tão poucos que os conhecemos pelos nomes... :)

O 2º CD, de 2002, foi mais bem divulgado e lançado na Europa pela Colossus. Foram vendidos uns 3.000 por lá. Assisti uma vez a um "Emerson, Lake & Palmer" aqui no Rio de Janeiro, com "tudo pago" a partir de uma venda de CDs na Suécia.

Assim, acredito que não possa andar tranquilamente pelas ruas de Tokyo e, pior ainda, pelas ruas de Estocolmo, sem que aquelas louras maravilhosas e taradas, com olhos azuis, me rasguem todinho no meio da rua... kkkk

Este 2º CD também teve uma excelente aceitação da crítica, o que nos abriu "serviço não remunerado" para mais 2 músicas enorrrmesss para a Colossus, em 2005 - Odyssey e em 2012 - Lovercraft, este último o causador de minha insatisfação com o Aether pela grande quantidade de "Projetos Caracu" que participamos (onde a contraparte sempre entrou com a "cara" e nós com o "forevis"...).

Um desses "projetos" aconteceu em 2003, na abertura do show do FOCUS (prog Holandês dos anos 70) no Canecão. (E um dos momentos mais "mágicos" de minha vida...)

Uma das raríssimas filmagens dos também raríssimos shows do Aether está no filminho:

 

 

Minha banda atual (3a. ativa) se chama "PEW JAM", formada com uns amigos, amigos de meu genro. O link no facebook é este:

 

https://www.facebook.com/pewjam?ref=profile

 

O "Pew" é uma mistura do gambá "Pepe le Pew" dos desenhos da Warner com o "Pearl Jam", pelo fato da "Even Flow" ter sido uma das primeiras músicas ensaiadas... rs

O "Pew" nasceu no dia 1º de maio de 2013 num estúdio na Lapa, dias antes do aniversário de minha filha, provando (inclusive) que enquanto a maioria dos pobres mortais descansa neste dia, músico rala.

É minha "banda de bagunça" (Favorita diria). Tocou no Reveillon deste ano aqui em casa e é composta por 3 bateristas (Hugo, Leandro e Mário), 2 baixistas/tecladistas (Luciano e Eu) e 4 guitarristas (Marcos, Marcelo, Mário e Evandro - o genro), fora outros amigos que as vezes aparecem e acabam tocando (ou cantando) também. Revezamos no palco. Enquanto alguns tocam, outros bebem e a "coisa" rola como uma "ong" (sem fins lucrativos.. ... eheh). O "Pew" normalmente é remunerado em cervejas...

 

Nesta banda sou tratado como o "Dalai Lama", não só pela idade (tenho quase o dobro da idade da galera), mas pelo fato de ter tocado no Canecão abrindo o Focus... eheh

 

A foto oficial da banda é esta:

 

mk9q47.jpg

http://tinypic.com/r/mk9q47/5

 

Um filmin' do PEW JAM ao vivo:

 

O "Pew" tem uma variante usando parte de seu pessoal, de codinome "PARACHOQUES", cover exclusivo do Paralamas do Sucesso, e levada bem mais a sério (a intenção é capitalismo selvagem - foi fundada para gerar dim-dim...). Depois do Carnaval começaremos uma busca atrás de locais no Rio para apresentá-la.

 

Um filmin' do Parachoques:

 

Nos links dos facebooks indicados por aqui tem outros filminhos do Pew Jam e Parachoques... É só isso !

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Néca ! Até tirei duas delas uma vez (The Tropper e 2 minutes to midnight), mas são músicas que, por incrível que pareça, requerem muita habilidade de quem toca, porque a banda agrega grandes instrumentistas, sem esquecer da voz, muito dificil de ser imitada.

Considero, inclusive, o Steve Harris um dos melhores baixistas do rock'n roll.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait gostei muito do video do Parachoques ... em especial o acessorio de latas no suporte de microfone ^^

sabe aquele suporte de chumbo do D elite ? podemos adaptar este acessorio no suporte dele ^^

 

Parabens meu amigo alem de excelente pessoa tbm otimo musico e atirador !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal o trabalho da banda Aether !!! Que honra abrir o show do FOCUS, parabéns !!! Tenho muitos discos de vinil por aqui, e após ver o seu vídeo hoje (Aether), fui influenciado a gravar uma fita num Deck de Rolo AKAI (artefatos para quem já passou dos 40) somente com discos do Genesis (Fase Peter Gabriel nos vocais) !!! Abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Néca ! Até tirei duas delas uma vez (The Tropper e 2 minutes to midnight), mas são músicas que, por incrível que pareça, requerem muita habilidade de quem toca, porque a banda agrega grandes instrumentistas, sem esquecer da voz, muito dificil de ser imitada.

Considero, inclusive, o Steve Harris um dos melhores baixistas do rock'n roll.

 

Sem dúvida, Steve Harris é um dos mitos do rock! E Iron Maiden, na minha opinião, a melhor banda de heavy do planeta!

 

Gosto muito de tirar e tocar(tentar) as músicas do Iron, tanto que meu Precision é regulado com as cordas bem baixas, para dar aquelas trastejadas características. Mas fazer cover deles é complicado mesmo, Bruce Dickinson é inigualável!

 

Agora, abrir show do Focus não é para qualquer um, hein?! Deve ter sido demais!

 

eilereleilereleilereleilereleipápá kkkkkkkk

 

Muito Legal o trabalho da banda Aether !!! Que honra abrir o show do FOCUS, parabéns !!! Tenho muitos discos de vinil por aqui, e após ver o seu vídeo hoje (Aether), fui influenciado a gravar uma fita num Deck de Rolo AKAI (artefatos para quem já passou dos 40) somente com discos do Genesis (Fase Peter Gabriel nos vocais) !!! Abraço a todos !!!

Caraca! Toca fitas de rolo Akai é o que há! E, provavelmente, metade dos usuários do fórum não fazem a menor idéia do que seja, nesses tempos de Apple, Intel, etc kkkkkkkk

 

Ah, curto também algumas da fase Phil Collins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, finalmente outro baixista por aqui. Este forum está cheio é de guitarristas, sô..

 

M4RCOS,

Foi emocionante tocar no Canecão abrindo o Focus. Foram 45 minutos de pura adrenalina e um medo do k-cête de fazer uma besteira, mas correu tudo na boa. Fizemos um show curto para não sair do palco debaixo de vaias. Afinal também estávamos lá para vê-los...

No dia do evento cheguei as 15 horas para a passagem de som, entrando pelos bastidores do Canecão (porta lateral). No que passei pelo portão, quem vinha na minha direção? Nada mais que o Thijs Van Leer, atrás de um isqueiro para acender seu cigarro. Kamarada, acendi o cigarro da "Entidade" com as mãos tremendo.... rs

Acabou que nossa passagem de som só rolou as 18 horas. Fiquei quase 3 horas sentado no palco do Canecão, um pouco atrás do baterista, assistindo ao "ensaio" do Focus com os amplificadores de palco. Mas ouvi tanto naquele dia a música House of the king que nunca mais quero ouvi-la de novo na vida... eheh

Interessante que ficou tudo grudado na memória e parece que foi ante-ontem, mas isso já tem quase 11 anos.

E nesse dia rolou a "Hocus Pocus" e a "SIlvia" nos extras. :)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante