Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Saudações ao pessoal do carabinasdear. Ha alguns dias já acompanho o fórum mas só agora com as férias consegui um tempo pra me apresentar. Tomei gosto pelo tiro esportivo com meu pai que atira com fogo, mas devido aos custos e burocracia estou investindo agora no tiro a ar...e já intoxiquei com chumbo. Duas carabinas novas em menos de dois meses..rs. Enfim, o fórum está sendo de grande utilidade para aprender "domar as meninas" e conhecer melhor as peculiaridades do tiro a ar. Parabéns aos organizadores espero em breve poder contribuir.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Thiago!!! Só toma cuidado com o cartão de crédito que a gente se empolga muito nessas horas... rs...

Pode ter certeza que a vida é um aprendizado mas todos tb temos algo a ensinar e, com certeza, vc terá muita coisa a nos passar...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thiago, bem vindo rapaz!

 

Conselho meu caro, quebre seu cartão de credito ou ele vai te quebrar...rsrsrs....zuera...abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu o acolhimento aí galera...realmente o clima do fórum é muito bom, principalmente com os iniciantes. Pena que acabo entrando pouco porque também trabalho no fim de semana :wallbash: . Ôôôô inveja de quem acorda sábado de manhã e sai pra dar uns tiros... :no

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá thiago, bem vindo rapaz!

 

Conselho meu caro, quebre seu cartão de credito ou ele vai te quebrar...rsrsrs....zuera...abraço!

 

 

Tô enganado ou foi você que gastou umas 200 Dilmas em Chumbo gamo num mês? :lolu: . Rapaz, ainda bem que a patroa é normal, não me deixa fazer muita besteira não, apesar de eu já estar de olho na terceira :whistle: ...quem sabe uma HW30 ou HW50 daqui um pouco pra fazer uns furos bonitos no papel 10 metros. To gostando dessa prova com a CBC 6102 com gatilho duro e tudo.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô enganado ou foi você que gastou umas 200 Dilmas em Chumbo gamo num mês? :lolu: . Rapaz, ainda bem que a patroa é normal, não me deixa fazer muita besteira não, apesar de eu já estar de olho na terceira :whistle: ...quem sabe uma HW30 ou HW50 daqui um pouco pra fazer uns furos bonitos no papel 10 metros. To gostando dessa prova com a CBC 6102 com gatilho duro e tudo.

Hehe pois é Thiago foi eu sim, só não gastei mais por falta de espaço pra atirar, aqui não é fácil encontrar lugares bons pra dar uns tiros, só nos sitios de amigos mesmo.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante