Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação


Posts Recomendados

Opa pessoal,

 

Meu nome é Flávio, 32 anos e entrei no vicio a pouco mais de 1 mês. Sou de Juiz de Fora MG e encontrei esse forum por acaso na net. Agora já virou a página principal do meu navegador...rsrs...Antes de comprar minha carabina eu só tive contato com armas no exército (época boa que jamais esquecerei) e sempre tive vontade de ter uma carabina. Agora que comprei, minha esposa já me tomou o cartão de crédito pq tudo que vejo já quero comprar pra melhorá-la..rsrs...realmente é um esporte gostoso e viciante! Ainda não tinha me apresentado pq o interesse foi tanto que até me esqueci disso :lol: Alguns aqui no fórum já tive contato pelos tópicos e agradeço pela ajuda de todos e queria parabenizar o Papa pelo belo fórum no qual já me tornei admirador.

 

Vlw povo, Bons tiros a todos!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado RoxMan por estar aqui.

É o nosso fórum, seja sempre bem vindo.

Vamos em frente.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio!!! Já conversamos em outro tópico antes de vc se apresentar, mas não esquenta com isso não pq tb me apresentei no tópico do Papa... rs... isso é coisa de nego novo no negócio.. rs.. fui "aspira" total.. rs

E a esposa, não empolga com o tiro não?? A Sil acabou adquirindo uma Phantom... hoje mesmo estávamos na casa da minha mãe brincando um pouco, mas como tá muito frio, resolvemos vir fuçar no C.A. antes de dormir...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio!!! Já conversamos em outro tópico antes de vc se apresentar, mas não esquenta com isso não pq tb me apresentei no tópico do Papa... rs... isso é coisa de nego novo no negócio.. rs.. fui "aspira" total.. rs

E a esposa, não empolga com o tiro não?? A Sil acabou adquirindo uma Phantom... hoje mesmo estávamos na casa da minha mãe brincando um pouco, mas como tá muito frio, resolvemos vir fuçar no C.A. antes de dormir...

Abraço,

Alexandre

 

Vixe Alex,

 

Minha esposa empolgou fácil na Gamo AF 10, se deixar acaba com uma lata de gamo round por dia...rs...da carabina ela não gostou muito não, mas mesmo assim quando a gente vai pra roça ela atira. Quero ver agora ela não gostar com a luneta que eu to esperando chegar...rs...vai ser outra coisa!

Ela falou que quer comprar um revolver que eu mostrei pra ela que está a venda aki no CA, de gás comprimido, mostrei um video do revolver dai ela fico doida...rsrs...

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado RoxMan por estar aqui.

É o nosso fórum, seja sempre bem vindo.

Vamos em frente.

 

Abs

 

Papa

Vlw papa, Obrigado!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Flávio :welcome:

 

Por aqui todos cultivam o mesmo vício rsrsrs

 

 

abs

Roberto

 

Vlw Roberto =D

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Roxman, já até conversamos em outros tópicos mas eu não podia deixar de desejar-lhe as boas vindas oficiais né meu velho hehehe!!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Abração!!! :welcome:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RoxMan

Aparece um dia por aqui, Juiz de Fora não fica tão longe.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe Alex,

 

Minha esposa empolgou fácil na Gamo AF 10, se deixar acaba com uma lata de gamo round por dia...rs...da carabina ela não gostou muito não, mas mesmo assim quando a gente vai pra roça ela atira. Quero ver agora ela não gostar com a luneta que eu to esperando chegar...rs...vai ser outra coisa!

Ela falou que quer comprar um revolver que eu mostrei pra ela que está a venda aki no CA, de gás comprimido, mostrei um video do revolver dai ela fico doida...rsrs...

 

Abração!

 

 

Que luneta comprou p sua "menina"???... rs.. talvez ela prefira a pistola e não curta muito a carabina por ser meio pesada... a Sil mesmo só atira apoiada e dá uns bons tiros até... por enquanto uso uma toalha enrolada, fica tipo um canelone ou panqueca... rs... fala p ela se cadastrar aqui, de repente anima um pouco mais... de mulher que sei, tem a Sil, Whombina e Gabi... a Sil só não tem entrado muito pq tem acompanhado comigo... geralmente estamos juntos quando entro à noite, mas vou "chegar junto" p ela voltar a postar.. rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que luneta comprou p sua "menina"???... rs.. talvez ela prefira a pistola e não curta muito a carabina por ser meio pesada... a Sil mesmo só atira apoiada e dá uns bons tiros até... por enquanto uso uma toalha enrolada, fica tipo um canelone ou panqueca... rs... fala p ela se cadastrar aqui, de repente anima um pouco mais... de mulher que sei, tem a Sil, Whombina e Gabi... a Sil só não tem entrado muito pq tem acompanhado comigo... geralmente estamos juntos quando entro à noite, mas vou "chegar junto" p ela voltar a postar.. rs

Abraço,

Alexandre

 

Opa Alexandre,

 

Comprei uma Nikko Gold Crow 4x32. Minha esposa gosta de arma curta pela profissão dela...ja tá acostumada...ela não é muito fã de foruns nem de pc, mais orkut que o diga....vo fala com ela pra entrar na comunidade carabinasdear lá.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RoxMan

Aparece um dia por aqui, Juiz de Fora não fica tão longe.

 

Abs

 

Papa

 

Opa Papa,

 

Obrigado pelo convite, eu estarei de férias em out/nov e tô pensando em passar um dia ai sim. Quando tiver chegando mais perto eu entro em contato com um de vcs do CCTN. Só não sei se consigo chegar ai...rs...dirigindo só fui até Cabo Frio no estado do Rio.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta bacana!!! De repente, com a luneta ela empolga com o alcance e a precisão maiores.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luneta bacana!!! De repente, com a luneta ela empolga com o alcance e a precisão maiores.. rs

Abraço!

Alexandre

 

Essa é a intenção^^

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg