Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas de pressão que não aceitam GR.


Posts Recomendados

Olá praticantes do tiro esportivo. Tenho um carabina de pressão CBC 6102 (CHINESA) que não aceita GR. Eu estava pensando em comprar uma mola inox ou uma dessas molas gamo que servem nela ! O conjunto do gatilho aguenta ???

Editado por Leandrojf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola não influencia no gatilho, assim n ão sei se sua pergunta foi bem formulada , entre tanto tenho um montada com a mola da g2 de aço inox

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

a mola não influencia no gatilho

Influencia sim, quanto mais pesada a mola mais duro fica o gatilho se original e se mexido pode dar disparo acidental.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mola não influencia no gatilho, assim n ão sei se sua pergunta foi bem formulada , entre tanto tenho um montada com a mola da g2 de aço inox

 

 

Influencia sim, quanto mais pesada a mola mais duro fica o gatilho se original e se mexido pode dar disparo acidental.

 

De certa forma existe verdade nas duas formas.

Se for gatilho que prende direto no pistão como nas 6102 ou Dione, tem influencia sim como disse o Karolaza.

Se for gatilhos que não prendem direto no pistão, com sistema mais elaborado de desarme (Cometas, familia B-19, entre muitas...) não influencia em nada.

 

Mas no caso do nosso amigo Leandro, vai influenciar sim, agora se aguenta ? Acho (disse acho) que sim.

  • +1 2

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma do 1º lote que vinha apenas o numero de serie e não tinha nada escrito no corpo dela e era só modelo 6102 ou 6103 , ela está com mola da 2g de inox que é de 4mm de espessura e não alterou nada o gatilho, creio que essa mola seja a mais forte que tenho noticia assim justifico minha opinião

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

De certa forma existe verdade nas duas formas.

Se for gatilho que prende direto no pistão como nas 6102 ou Dione, tem influencia sim como disse o Karolaza.

Se for gatilhos que não prendem direto no pistão, com sistema mais elaborado de desarme (Cometas, familia B-19, entre muitas...) não influencia em nada.

 

Mas no caso do nosso amigo Leandro, vai influenciar sim, agora se aguenta ? Acho (disse acho) que sim.

 

Vlw pela informação, agora posso fazer tranquilo na b19-17

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma B12-6 com essa mola. Mas tive que cortar 1 elo dela pra conseguir que a trava de segurança funcionasse.

Até agora, tá tranquilo, mas não dei mais do que 200 tiros com ela, após a troca da mola. Está agrupando igual como era antes, e fica bem mais forte, acima dos 200m/s, em 5.5mm.

O meu gatilho é alterado (menos curso), e não teve disparo acidental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante