Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fusion 5.5 com GR ou Hatsan Dominator 200W com GR?


Posts Recomendados

Olá, pessoal do fórum. Sou novo por aqui e estou iniciando com carabinas. Estou em dúvida entre estas 2 carabinas.

 

- Cometa Fusion Premier 5.5mm c/ Gas Ram de Fábrica SMS 455

- Hatsan Dominator 200W Madeira 5,5mm + Gás Ram

 

Bom, foram estas que me recomendaram, o meu interesse é precisão, mas não quero deixar a potencia de lado.

É mais para lazer e brincar com os amigos no fim de semana na chácara, acertando os alvos de papel e metálicos.

 

Aceito outras recomendações de carabinas, desde que o preço não fuja muito da faixa dessas citadas acima.

 

Agradeço, a quem possa me ajudar em decidir qual devo comprar.

 

Aqui umas fotinhos das carabinas que citei acima

 

- Cometa Fusion Premier 5.5mm:

 

post-4226-0-55561800-1386716848_thumb.jpg post-4226-0-54676700-1386716860_thumb.jpg

 

- Hatsan Dominator 200W:

 

post-4226-0-12233800-1386716881_thumb.jpg post-4226-0-18188300-1386716890_thumb.jpg

 

 

 

Editado por neokindora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa Fusion amigo, que arma esta Fusion

 

Aqui o link de onde estou pretendendo comprar:

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-5-5mm-c-gas-ram-de-fabrica-sms-455

Cometa Fusion.

Ou New Fenix 400.

Pense no calibre 4.5

 

Estou querendo uma 5.5, pois já possuo 2 pistolas de 4.5 da Gamo

 

Obrigado pela sua opinião Alexandre9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como já disseram acima vai de Fusion Ou Fenix. Já tive uma Fenix 5.5 (que infelizmente vendi) e posso afirmar que os agrupamentos são impressionantes. Eu chegava do trabalho por volta das 17:00hrs e ficava praticando no corredor de casa que tem de 14 a 15 metros. Tinha horas que achava estar acertando fora do alvo, pois eu ficava atirando até escurecer, cansado e não tinha me acostumado com a luneta ainda, mas na verdade estava acertando tiro dentro de tiro (aprox. 1/2 pol.de agrupamento) nos melhores grupos. Eu usava uma Niko Mountmaster 4x32 AO com mount único e atirava sentado com ela apoiada em sandbag (em cima de uma cadeira).

 

Vi o link da loja e recomendo, la também tem uma Fenix 400 com gasram que pelo preço está uma tentação, e com o resto da grana pode pegar uma luneta chique e outros acessórios para ela.

 

Na época que comprei a minha pesquisei muito sobre elas e descobri que a base delas é a mesma, fato que confirmei com o Carlos da Diabolo, a única diferença é o cano e no fim dele para ser mais exato. A Fenix 400 tem o cano integral de 18,75 pol. com "choque" (afunilamento - melhora a precisão) nos ultimos centimetros dele e a Fusion tem o cano com o mesmo tamanho mas com 11,75 pol. de alma raiada com "choque" no fim, uma série de câmaras que agem como um silenciador com 5 pol. e mais 2 pol. do air stripper. Você pode até por o cano de uma na outra porque o bloco da culatra é o mesmo.

 

Segue o link do esquema do silenciador.

 

http://www.airgunforum.ca/forums/topic39804.html

 

A escolha fica a seu gosto mas te garanto que com qualquer uma não tem erro na compra, ambas são garantia de satisfação. Mecânica e acabamento de qualidade (você verá quando pega-la em suas mãos). Me cito como exemplo, tenho uma Norica Storm 5.5 tunada e por mais precisa e bonita que ela seja, gostaria de ter (e vou comprar) outra Fenix 400. Espero ter ajudado, boa compra e não esqueça de postar as fotos quando sua carabina chegar .

Editado por Neith981
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de fusion premier, por ser precisa, cano de quebrar (prefiro), linda com o airstripper e provavelmente é mais leve q a dominator.

 

 

 

Enviado de um dispositivo Android - via Tapatalk.

 

Realmente ela é bem mais leve que a Dominator. Obrigado pela recomendação Vinicius, irei adquirir A Fusion essa semana.

 

Eu tbm iria de Fusion! Bem precisa. Voce vai gostar!

 

André Carboni.

 

Obrigado pela recomendação André. Irei comprar a fusion.

 

Cara, como já disseram acima vai de Fusion Ou Fenix. Já tive uma Fenix 5.5 (que infelizmente vendi) e posso afirmar que os agrupamentos são impressionantes. Eu chegava do trabalho por volta das 17:00hrs e ficava praticando no corredor de casa que tem de 14 a 15 metros. Tinha horas que achava estar acertando fora do alvo, pois eu ficava atirando até escurecer, cansado e não tinha me acostumado com a luneta ainda, mas na verdade estava acertando tiro dentro de tiro (aprox. 1/2 pol.de agrupamento) nos melhores grupos. Eu usava uma Niko Mountmaster 4x32 AO com mount único e atirava sentado com ela apoiada em sandbag (em cima de uma cadeira).

 

Vi o link da loja e recomendo, la também tem uma Fenix 400 com gasram que pelo preço está uma tentação, e com o resto da grana pode pegar uma luneta chique e outros acessórios para ela.

 

Na época que comprei a minha pesquisei muito sobre elas e descobri que a base delas é a mesma, fato que confirmei com o Carlos da Diabolo, a única diferença é o cano e no fim dele para ser mais exato. A Fenix 400 tem o cano integral de 18,75 pol. com "choque" (afunilamento - melhora a precisão) nos ultimos centimetros dele e a Fusion tem o cano com o mesmo tamanho mas com 11,75 pol. de alma raiada com "choque" no fim, uma série de câmaras que agem como um silenciador com 5 pol. e mais 2 pol. do air stripper. Você pode até por o cano de uma na outra porque o bloco da culatra é o mesmo.

 

Segue o link do esquema do silenciador.

 

http://www.airgunforum.ca/forums/topic39804.html

 

A escolha fica a seu gosto mas te garanto que com qualquer uma não tem erro na compra, ambas são garantia de satisfação. Mecânica e acabamento de qualidade (você verá quando pega-la em suas mãos). Me cito como exemplo, tenho uma Norica Storm 5.5 tunada e por mais precisa e bonita que ela seja, gostaria de ter (e vou comprar) outra Fenix 400. Espero ter ajudado, boa compra e não esqueça de postar as fotos quando sua carabina chegar .

 

Obrigado pela recomendação e dicas, Neith981. Como provavelmente não irei me desfazer nunca dessa carabina, irei pegar uma Fusion ao invés da Fenix 400, já que vou gastar pegarei essa que é mais reforçada, sobre a Luneta, após adquirir a carabina será minha próxima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Hatsan. É uma carabina show de bola com uma precisão excelente sem contar o gatilho

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

Obrigado pela Opinião Diego, porém, já realizei a compra da Cometa Fusion, só esperando chegar. Desisti da Hatsan Dominator pelo peso dela, quem sabe quando eu for comprar uma de PCP, eu possa comprar uma Hatsan, mas isso é só no meio do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante