Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual luneta escolher para tiros de precisão?


andrelius

Posts Recomendados

Olá galera do Fórum!

 

Primeiramente quero agradecer ao Fórum por conter muitas informações e que ajudam muito a suprir quaisquer dúvidas, porém, procurei por todo o site e não encontrei nenhum tópico sobre lunetas, e com base nisso, segue a minha explicação e dúvida sobre qual comprar.

 

Ocorre que, sou iniciante e já escolhi qual PCP vou comprar, ou seja, uma Hatsan AT44 (monotiro) com o âmbito de praticar tiros de longa distância com precisão.

 

Contudo, não tenho conhecimento ou informações sobre qual luneta devo comprar, mas estou excluindo a GAMO porque já vi um video no youtube onde o dono reclama que o retículo fica desalinhando, e com certeza não vou me arriscar com essa marca.

 

Também gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o zoom, tipo 4X32, 6-24X40 e por aí vai.

 

Bom, como vocês podem ver, não entendo praticamente nada de lunetas e quais as melhores marcas para a Hatsan AT44, levando em consideração a durabilidade da luneta, se tem recurso de recuo, retículo iluminado e por aí vai.

 

Praticamente essas são as minhas dúvidas de momento, e caso alguém possa dar uma força vou ficar muito grato pela ajuda!

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Contudo, não tenho conhecimento ou informações sobre qual luneta devo comprar, mas estou excluindo a GAMO porque já vi um video no youtube onde o dono reclama que o retículo fica desalinhando, e com certeza não vou me arriscar com essa marca.

 

Nunca ouvi falar disso...