Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

algumas alegrias da minha neguinha


chato

Posts Recomendados

Amigo chato, seu videos são legais, gosto de desafios também! Mas pude perceber que vc atira nos alvos em direção a rua, sem usar um para-balas... então, de um atirador para outro, coloque um para-balas, ou se possível faça ainda melhor, atira na direção contraria.

 

O melhor a se fazer é minimizar o máximo possível a chance de acontecer qualquer tipo de acidente! Pois o nosso esporte já tem tantas dificuldades para continuar existindo, e tem muita gente por ai louco para denunciar e jogar na mídia qualquer tipo de besteira. Não podemos dar mole para esse tipo de gente!

 

Fica a dica!

 

Continue com os desafios, e bons tiros!!

 

Abraço!

  • +1 3

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seus vídeos, os desafio dos pregos estou a tempos para fazer e o da lâmina ficou muito legal.

E mais um parabéns pela musica do desafio das moedas.

Abraço.

 

Realmente amigo, esqueci de elogiar a trilha sonora!!! De muito bom gosto!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito maneiro os seus vídeos, gostei muito da ideia dos pregos nunca tinha pensado nisso, quanto a segurança tenho certeza que vc entenderá de boa os comentários dos amigos pelo qual tb concordo..

 

Gostei a música de fundo do vídeo das moedinhas a 30mts, esta arma é muito boa, se me permite irie copiar a sua ideia das moedas quando fizer outro vídeo de tiro informal com as minhas armas. :thumbup:

 

Leva +1 pelo ótimo tiros de precisão e da boa criatividade com os desafios. :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

E antes que me esqueça seja muito bem vindo ao CA!!! :thumbsup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estiver em casa irei assistir os vídeos, rs.

 

Aproveitando que o amigo é de Curitiba, por acaso já conhece/participou do Campeonato de Field Target que tem por aí?

Nesse domingo tem a 6ª etapa, apareça por lá: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7340-6a-e-ultima-etapa-copa-clec-de-field-target-2013/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por todas as respostas , um detalhe a rua apareçe no video é de uma chacara, eu tenho a visão total dela com mais de 300 metros , posso ver a uma grande distaçia quando vem algum veiculo e na verdade da pra conta nos dedos quantos carros passam por lá´, se eu atira para outro lado mato uma galinha daki de casa kkkk.... agradeço em especial o karolaza q foi atravez dos seus videos q escolhi a gamo cfr.... tbm agradeço o convite para prova de FT , estava esperando mas essa semana deu BO com minha luneta, o paralax esta louco kkk .mas abrigado mesmo pela respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

agradeço em especial o karolaza q foi atravez dos seus videos q escolhi a gamo cfr....

 

Poxa que bacana velho, fico muito feliz por isso, vc viu que estas armas são realmente fantásticas e não é a toa que eu falo bem delas, esta conseguindo boas proezas com ela, no FT se treinar diretinho e pegar o jeito vai incomodar um pouco as TXs...rsrsrsrs

 

E mais uma vez peço licença para copiar a sua ideia de colocar algumas moedas para dar uns tiros, pretendo tentar uma proeza desta com a minha CBC Plus a 25 mts semana que vem. :thumbup:

 

Abração!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa que bacana velho, fico muito feliz por isso, vc viu que estas armas são realmente fantásticas e não é a toa que eu falo bem delas, esta conseguindo boas proezas com ela, no FT se treinar diretinho e pegar o jeito vai incomodar um pouco as TXs...rsrsrsrs

 

E mais uma vez peço licença para copiar a sua ideia de colocar algumas moedas para dar uns tiros, pretendo tentar uma proeza desta com a minha CBC Plus a 25 mts semana que vem. :thumbup:

 

Abração!

com certeza pode fazer sim qualquer desafio, to louco pra filmar uns tirins a 100 metros, ja acertei umas latinha e fiquei besta kkk , essa arminha me deixou muito sastifeito, custo beneficio otimo, e o FT é prova q tenho vontade de fazer mesmo... moro em chacara e tudo q encontro vira alvo, pedra , lata , toco de pau etc... ja to meio treinado kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dos pregos eu já curti, com chumbo bom e uma luneta bem regulada, se a madeira for macia não é difícil pois mesmo pegando de casquinha afunda ele.

Tem que tomar cuidado pois o chumbo se fragmenta tal como no caso do tiro na lamina da faca.

Bons vídeos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg