Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PRIMEIRA SNIPER


DOUGLAS RODRIGUES

Posts Recomendados

Boa amigos!

 

Depois de muito assistir a vídeos no youtube, me apaixonei pelo airsoft!

Quero ajuda de todos para encontra uma boa sniper para começa no esporte. Adoro arma sniper!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não tive tantas mas posso lhe assegurar que a ultima aquizição uma Echo 1 M28 foi a melhor que as outras.

 

As que tive antes da Echo 1 foram uma SD700 pela qual ainda a tenho e uma dragunov.

 

Pontos negativos e positivos de cada uma:

 

 

SD700:

 

Pontos positivos:

 

- Fácil desmontagem

- Macia de armar pois a mola é uma M140

- Relativamente precisa para até 20mts mas o alcance vai até 50mts

 

 

Pontos Negativos

 

- Metal de péssima qualidade todos as partes com rosca tendem a espanar

- Sobre cano veio torto

- Acabamento geral ruim

 

 

 

 

 

Dragnuv

 

 

 

Ponto positivos:

 

- Arma estilosa

- Potência de fabrica de 500fps

- Fácil desmonte

- Acabamento razoável

- Sistema de pistão já em aluminio e muito resistente

- Sistema de alavanca muito resistente

- Certa precisão para até 30 mts e alcance eficaz até 60mts

 

 

Pontos negativos:

 

- Muito longa apesar de não ser muito pesada isso incomoda um pouco dependendo do tipo de terreno que vc jogar

- Muito pesada para armar em relação ao tipo de ferrolho, ele costuma até machucar a mão se usado por muito tempo mas isso tem uma solução fácil que eu descobri fazer

- Magazine original de fabrica faz muito barulho mas existe os de full metal que são bons comprados em separado

 

 

 

 

Echo 1 M28

 

 

Pontos positivos:

 

- Ótimo acabamento

- Metal bem melhor que da SD700

- Coronha de polímero mas toda sólida e pesada

- Vem com bipé bem robusto

- VO de fábrica acima da maioria das snipers 540~550 fps

- Precisão muito boa para até 30 e alcance efetivo para até 70mts

- Sobre cano já com rosca para colocação de silenciador

 

 

 

Pontos negativos

 

- encaixe do magazine vc tem que apertar bem até sentir um click mas isso não é nada demais

- Com luneta+bipé+arma a danada chega a pesar mais de 4,5kilos....rsrsrs

 

 

 

Espero ter ajudado :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao tenho nunca tive e nem jogo air soft GOSTARIA ...

mas oq posso colaborar e indicando o grupo no facebook

https://www.facebook.com/groups/401606726554999/ airsoft compra&venda - SEM FRESCURA <--- letra maiúscula pos o nome esta escrito assim

se colocar normal nao entra ...

 

la vc encontra varias pessoas vendendo com otimos preços e se nao tiver

posta foto do modelo que rapidinho aparece alguem querendo vender fora lojas

que sempra aparece por la uma que achei e gostei pos tem de tudo que possa imaginar

ate modelos .50 foi a try esportes tbm no face eles tem loja fisica e virtual

https://www.facebook.com/profile.php?id=100004125130775&notif_t=friend_confirmed

 

ainda falando de airsoft to montando um grupo para praticar ipsc desafio de aço com pistola de airsoft

se pintar int entra em contato sera realizado no cctn

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar em detalhes técnicos pois ainda não tenho conhecimento suficiente, mas posso afirmar que o que o karolaza falou é expressão da verdade, acrescento que a M28 não é uma arma muito cara e muita gente a deseja, dentro meus conhecidos do airsoft que desejam ser um sniper ou são, 80% frouxo quer ter ou tem uma M28, eu indico está arma também.

 

Quanto ao grupo que você citou no FB ele não é muito bem visto a expressão "sem frescura", significa vender armas sem NF, armas GBB para pessoas sem CR, vender armas para menores, etc, como o grupo mesmo diz, sem frescura, e isso são atitudes que no airsoft podem fazer com que acabe a brincadeira.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar em detalhes técnicos pois ainda não tenho conhecimento suficiente, mas posso afirmar que o que o karolaza falou é expressão da verdade, acrescento que a M28 não é uma arma muito cara e muita gente a deseja, dentro meus conhecidos do airsoft que desejam ser um sniper ou são, 80% frouxo quer ter ou tem uma M28, eu indico está arma também.

 

Quanto ao grupo que você citou no FB ele não é muito bem visto a expressão "sem frescura", significa vender armas sem NF, armas GBB para pessoas sem CR, vender armas para menores, etc, como o grupo mesmo diz, sem frescura, e isso são atitudes que no airsoft podem fazer com que acabe a brincadeira.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

 

 

Amigo respeito sua opniao porem como o mesmo citou ''sem frescura'' e uma expressão entao podemos interpretar de varias maneiras

e nao necessariamente significa vender armas sem NF etc etc como o amigo diz significar ...

 

ao meu ver simplesmente e um espaço aberto para anuncios de airsoft sem muita enrolação e '' lenga lenga ''

 

ate pq nota por nota muitas armas de pressao sao vendidas sem nf e sobre cr unicos modelos que tem que ter o CR sao as de CO2

armas para menores bom nao vejo menor de indade no grupo ate pq para entrar tem que ter autorização da moderação grupo fechado !!!

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não me entenda mal, quando citei o caso do grupo não foi uma opinião minha, tanto que faço parte do grupo, mas o alertei pois fui alertado por operadores mais antigos no esporte, eu particularmente depois que fui alertado visito vejo os valores mas fico meio desconfiado para comprar, mas isto é de cada um.

 

Quanto a armas sem NF, tome cuidado, no mundo do airsoft as coisas são diferentes do mundo das carabinas de pressão, no airsoft se você possuir uma arma sem NF, você vai poder usar em casa apenas, pois em eventos ou campos é obrigatório possuir NF, sem ela não vai poder participar de evento nenhum.

 

GBB, abreviatura de Gas Blow Back, são armas de Airsoft com funcionamento através do gás Propano (Green gas), HFC 134 ou Co2, que fazem a simulação do recuo nas armas, por isso citei que o CR era obrigatório para GBB, da mesma forma que nos campos e eventos é cobrado a NF, se você possuir uma GBB vão exigir também o CR, tanto que este mês vai ocorrer um evento chamado "Operação Fenix" em Curitiba, que ocorre dentro de uma base militar, quem faz a vistoria da ponta laranja, NF e CR para as GBB, no evento é o próprio exercito.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael,

 

O comentário do Luiz foi só no sentido de alertar.

 

Eu fui lá e vi. O "lenga lenga" é um termo genérico mas o significado bem sabemos. Afinal de contas que outra lenga lenga seria?

Não existe isso (ou pelo menos não deveria existir em transações com produtos controlados pelo exército).

Talvez utilizem o termo para diferenciá-los de sites como o Airsoft Brasil onde só se anunciam armas com origem comprovada. Onde toda transação envolve termos de transferência, notas fiscais ou GDA quando importadas diretamente. Mas isto não é lenga lenga. É formalismo e respeito as leis. Vai de cada um. É só um alerta ok?

 

E o problema não é ter ou não ter CR. Produto controlado sem nota é um problema de quem o tem. Cada um avalia o seu risco.

Eu apenas acho ruim para o esporte pois quanto mais este mercado crescer, maior é o risco de alguma dia alguma fiscalização o exigir e aí isto virar motivo para campanhas e campanhas para acabar com a coisa.


Douglas,

 

Tendo CR (pois é a gás) a Camuflagem Airsoft vende a belíssima SA1-G.

Sem ser a gás tem o post do Karolaza que já disse tudo.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Luiz Ferrarini ,Henrique Coelho --> :popo:<--Raphael katayama

 

:vava: peço desculpa aos amigos como falei sobre as armas de gas ter que ter o cr para comprar etc

eu nao participo ainda de jogos então minha visao sobre nota fiscal e outras coisas e outra pos para minha utilidade seria brincar em casa

tanto q eu comprei uma tanfoglio erick golda custon e ja a vendi pos quero participar de competiçoes de desafio de metal e ipsc e nao quero problemas

no transporte agora sabendo destas normas para jogos fora as normas e leis em vigor irei pegar uma pistola eletrica para competiçoes e jogos !!!

 

inclusive quero ser um sniper no jogo e tenho a mesma duvida do topico porem tenho um int pelo modelo

1457691_548967111853648_1900188286_n.jpg

 

alguma indicação ?

 

aproveitando o gancho jah que tem toda esta fiscalização nos jogos como fica os sniper mesmo de mola em relação

as lunetas =-[

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai Amigos.

Tranquilo Raphael, é complicado mesmo nós acostumados com o nosso querido esporte da carabina de pressão, chegamos no airsoft e as regras são bem diferentes.

 

Eu particularmente sou apaixonado pela Mauser, L96, enfim, acho que é uma arma bem robusta, bem construída e linda, acho que dá conta do recado, quanto a marca neste modelo nunca ouvi nada sobre nenhuma, não posso indicar, mas se achar ela em alguma loja manda o link que damos uma olhada na marca.

 

Eu particularmente estou de olho em uma M14 EBR, para usar de sniper, na verdade seria DMR, a diferença maior entre uma e outra é que as DMR são em geral AEG e tem o modo semi e auto, são longas, você coloca um bipé e uma luneta e o limite é de 450fps na maioria dos lugares e a distância minima de ação 15mts, enquanto uma sniper é sigle shot, spring o limite é de 500fps e a distância minima de ação é de 20mts.

 

Quanto as lunetas é complicado este assunto o correto para os campos e eventos seria barrar lunetas maiores que 6x36 sem NF, no meu campo antes de abrir vou pensar bem nisso, mas acho que vou liberar visto que sei das dificuldades sofridas aqui no Brasil, mas salvo engano meu em um evento nacional chamado Fenix, que acontece aqui em Curitiba, foram barradas as lunetas, mas o evento ocorre dentro de uma base militar então pode ser uma exceção de uma ligada para os campos da região e se informe, nos eventos e campos aqui da região estão liberando sem problemas.

 

Quanto a luneta pode comprar estas baratas mesmo, elas não sofrem tanto quanto nas nossas Carabinas e você não precisa de precisão milimétrica, então uma shing ling dá conta do recado e eu considero 9x de zoom mais do que suficiente para as Snipers de airsoft.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Luiz Ferrarini obrigado pela ajuda vo pesquisar mas sobre a l96 ta complido achar hehehe tbm to de olho na mauser SR pro tactical esta eu achei no grupo do face por 1300 com nota fiscal e fiquei tentado mas o anuncio e antigo nem cheguei entrar em contato oq acha ??????

 

sobre a m14 que vc ta int tem uma lano grupo tbm 900 reais porem sem nota =-[ sobre as lunetas eu devo pegar uma 4x32 da nikko q tem dots acredito que sera bastante util a 50m por ex mas vo analisar pra frente com calma to doido para ir em um campo e poder ver as armas do amigos em maos a maioria compra as m4a1 mas sempre tem uns modelos int de olhar

 

to correndo atras mesmo e da pistola que nao me decidi ainda desert ou glock heheheh

 

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar em campo eu preferiria a glock mesmo, mas é questão de gosto, tem mags estendidos de Glock com 50rds, vira uma mini uzi quase kkkk

 

Vou dar uma procurada em uma sniper para você.

 

O modelo da M14 que eu estou de olho é a EBR, versão militar atualizada, esta do link é a M14 usada na 2º guerra mundial, mas não deixa de ser linda.

 

O problema da M14 EBR é o preço aqui no Brasil chega perto dos R$ 3.500,00.

 

Pessoal tem de tudo, MP5, M14, G36, M4, Ak47, muito louco mesmo.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou negociando uma mauser sr pro tatical mb 05

 

Airsoft Sniper Mauser MB05
Cybergun
Corpo ABS e Cano em Metal
420 FPS
Mola Deep Fire colocada esse mês
Vedações trocadas esse mês
1 Speed Loader
3 Magazines (Pentes)
Luneta 1-4X32mm Swiss Arms
Vareta de Limpeza
Não acompanha Bipé
Caixa e Nota Fiscal
Localização: Brasília-DF
Frete por conta do comprador

1391914_388218827948286_1656677167_n.jpg

 

o cara ta querendo 1300 ofertei 1mil reais ele falo q 1180 leva to pensando em pegar este modelo

segundo os caras que joga de sniper em um forum esta e a segundo melhor so fica atras da l96

 

 

oq os amigos tem a dizer sobre esta ?

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem joga como Sniper pode usar qualquer arma desde que faça as devidas modificações para reforçar a Gearbox, troca de hopup, mola e cano de precisão.

Visual externo em geral não significa absolutamente nada no airsoft em se tratando de armas chinesas.

  • +1 3

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem joga como Sniper pode usar qualquer arma desde que faça as devidas modificações para reforçar a Gearbox, troca de hopup, mola e cano de precisão.

Visual externo em geral não significa absolutamente nada no airsoft em se tratando de armas chinesas.

 

 

henrique blz oq eu queria saber e da arma original qual seria melhor e mas indicada pos ups so la pra frente ...

mas esta em questao como descrito ja foi mexida e melhorada agora por fora e gosto pessoal ^^

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por dentro, em geral, é tudo a mesma coisa. Entre as chinesas não tem essa de uma é melhor que a outra. São todas mais ou menos.

 

O que eu posso dar de testemunho é a minha experiência em jogos. Com uma Sniper de fábrica você joga mal. Com um fuzil de assalto de fábrica você joga razoavelmente bem.

Fazendo Ups as armas ficam boas.

 

Comprar uma arma Sniper que esteja disparando a menos de 500 FPS com BBs .30 vai te deixar muito limitado em jogo. Mas para fazer isso tem que mexer nas peças. É tudo chinês. Se o upgrade for bem feito a marca e modelo da arma não importam muito.

 

Cybergun faz coisas boas e faz porcarias também. Não conheço está arma em particular e não sei de que linha é.

 

Note que não é a arma que é uma porcaria. As vezes é uma linha mais barata que é ruim.

 

Existem linhas baratas com armas com muito plástico e em geral acabamento ruim. As mesmas armas podem ser lançadas em linhas diferentes. Pode ter, por exemplo, acabamento de plástico mas gearbox e engrenagens de metal boas. E tem armas mais caras que tem quase tudo em metal.

 

No Airsoft, preço, quase sempre, é proporcional a qualidade. Arma cara é boa. Arma barata é um lixo.

 

E isto não significa que arma de qualidade seja boa pra jogo. Continua tendo que fazer alguns upgrades mesmo tendo peças de boa qualidade. Principalmente Snipers.

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que lascou tudo kkkkkkkkkk porem com outros negocios em mente devo deixar a sniper e jogos bem mas pra frente =-[

a pistola ta comprada da pra fazer oq eu quero por hora que e o Desafio de metal e o IPSC e focar no projeto principal q e o USBR :p

 

mas obrigado mesmo assim continuarei estudando e mas pra frente compro uma show pra nao arrepender e antes devo ir aos jogos ver como e etc

pos no paintball nao gostei =-[

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paintball é muito diferente. É mais competitivo. Airsoft com galera conhecida é mais social. Menos estressante e (na minha opinião pessoal) mais divertido.

 

Airsoft é mais pensado. Paintball é mais Arcade. Mas não tem essa de que um é melhor que o outro.

 

E no Airsoft tem o lance das armas curtas. Provas de IPSC e Desafio dos Metais.

 

A galera do 3-gun, muito comum nos EUA também já está estudando montar provas com Airsoft.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ECHO 1 de fábrica ja vem com mola M140, cano de 6,03(a maioria das outras vem com um 6,08), claro que existe canos ainda melhores de 6,01 mas ai é obrigado a usar bbs de altíssima qualidade, seu VO original faz em média 540~550 fps com bbs de 0,20, coronha toda em polímero sólido pesado e bem acabado, sistema full metal com uma qualidade mediana.

 

Como o Henrique bem comentou, o que vale é o tunnin e preço, tem snipers que nem vale a pena comprar, eu mesmo tenho outra aqui que foi a minha primeira, é cópia da VSR10 porem o metal fabricado é uma porcaria e todas as partes que contem rosca acabam espanando fácil, vc tem que tomar cuidado com isso ao querer comprar sua nova sniper, o que vale é saber que tipo de metal é usado na fabricação e para isso o melhor parâmetro é correr das mais baratas. Apesar da minha primeira sniper uma SD700 ser ordinária na parte de metal a danadinha tem boa performance para até 45mts.

 

Na minha opinião a minha ECHO 1 original já pode meter em um jogo sem fazer feio mas ainda sim se tunnar fica o bixo, eu mesmo estou para trocar o o kit-cilindro para um com pistão em alumínio(já encomendei), houp-up(este já tenho) ai sim terei eficácia com bbs 0.36~0.43gr a pelo menos 90mts, por enquanto ela vai bem aos 60~70mts a alvo grandes tipo 1X1mts. Ontem fui ao clube estava acertando latas de refri a 25mts com certa facilidade e bexigas a 50mts do jeito que ela veio de fábrica.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante