Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Entrando em nova modalidade de tiro


Murate

Posts Recomendados

Venho compartilhar com os amigos a alegria de iniciar nesta nova modalidade de tiro.

Gostaria de agradecer ao fórum arcobrasil.com, do nosso amigo Callil, onde pude pesquisar algumas coisas assim como agradecer aos amigos pessoais atiradores de carabina de pressão la de Campo Largo e Curitiba, onde me ajudaram na escolha do meu equipamento.

Retirei hoje meu arco composto, um PSE Stinger 3G de 50-60lb RTH/RTS (Ready to Hunt/Ready to Shot) com acabamento em Skullworks.

Tive a oportunidade de experimentar um, do nosso amigo Gilson e deu no que deu...

Agora so me falta aprender a usar direito...

wiun.jpg

 

Aqui vao algumas fotos com alguns detalhes:

Marca e modelo:

dq63.jpg

 

Sight com 3 pinos:

y2a7.jpg

 

CAM e ajustes de puxada e potencia:

fw6d.jpg

 

Detalhe em Skullworks:

l4ed.jpg

Editado por Murate

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk essa foi boa...........

 

Parabéns pelo brinquedo, tenho vontade tb de praticar esta modalidade, mas pelo pouco que pesquisei os equipamentos relativamente bom é um pouco caro (que novidade....estamos no Brasil é claro que é caro).

Um dia eu tomo coragem $$$$$$$$..........

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana Murate!! Que lhe traga muitas alegrias nesta nova modalidade. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,

Se abrigue bem porque pode chover até arco rsrs

 

Valeu Alexandre,

Realmente não sai muito barato... Com muito esforço consegui, finalmente, comprar um conjunto...

 

Valeu Karolaza!

Pelo pouco que pude atirar, já me viciou de acordo!! Rsrs...

 

Abrs turma

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mura, que o arco lhe traga muta alegria e quem sabe medalhas kkkk

 

Quero fazer uns disparos kkkk (mentiravaiquevicio)

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

Valeu Luiz!

Diversao garantida, agora medalhas? hsiahsiahsiasa... so se for "medalhada" no braco qdo a corda bate no braco rsrs..

 

Sacanagem hein Murate!

 

Com essas fotos me deixa com mais vontade ainda de ter um tbm! haushaushuashuash!!

Sacanagem eh nao poder disparar por enquanto rsrs... mal vejo a hora!

Bora entrar na arqueria tambem!

 

Parabéns pela escolha Murate!! O stinger é um excelente arco para Field. Bem vindo ao time!! Abs!

Valeu RiFraga!

Se eu nao tivesse bons conselheiros, teria encarado qualquer um (digamos de qualidade bem inferior).

Acredito que como estou iniciando, este arco sera mais do que preciso.

 

Abracos

MUIIIIIITOOO TOP !!!

parabens pelo novo brinquedo ...

hehehe

abraçaoo

 

Valeu Fernando!

Agora preciso aprender a usar esse negocio rsrs..

 

Abrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Arco.

PSE faz excelentes arcos e o seu conta com tudo que é tipo de regulagem, o que ajuda muito.

se aceitar um conselho: faz um alvo enorme... o maior que vc puder de retalhos de pano.

ja sabe né... cada erro do alvo custa caro e geralmente é PT na flecha. heheheh...

 

posta os grupos depois!

 

abraçosss e boas flechadas!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Arco.

PSE faz excelentes arcos e o seu conta com tudo que é tipo de regulagem, o que ajuda muito.

se aceitar um conselho: faz um alvo enorme... o maior que vc puder de retalhos de pano.

ja sabe né... cada erro do alvo custa caro e geralmente é PT na flecha. heheheh...

 

posta os grupos depois!

 

abraçosss e boas flechadas!

Valeu Cenoura.

Vou demorar umas 2 semanas ainda pra poder atirar, minhas flechas ainda serão montadas e provavelmente o arco ira passar por uma inspeção. Assim que eu conseguir acertar o alvo posto os "grupos" hsiuahsuiahsuia...

Aceito sim seu conselho, ja estou matutando um alvo dos grandes! hsiausuaihsaihsaui

Hoje pretendo finalizar um sling que estou fazendo... estes sao algumas combinações, so falta arrumar uma tira de couro para prender ao arco:

t2bf.jpg

Abraco

  • +1 1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

tenho um alvo a muitos anos....vou tentar explicar como fiz.....fiz dois quadrados de caibro de 5cm com 45cm por 45cm...usei essas duas molduras de PÃO E RECHEEI com papelao, uns 20cm de papelao, porem no meio tem 2 camaras de ar e um eva de 1cm....nos quatro cantos parafusos com porcas que atravessam as molduras e os papeloes, tudo muito apertado....... peguei 2 pernas de pau de 150cm com o centro do alvo a 120cm.. na perna de pau e em 1 dos quadrado coloquei duas abraçadeiras de cano em parede 2 de cada lado...e fiz um esquema de desmontar as pernas pra caber num porta malas o terceiro pé é uma tabua regulada e travada com uma cordinha de varal.. assim posso deixar o alvo entre 80 até 45 graus... ele esta emprestado, em breve tiro foto e posto aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra maneira simples e funcional de alvo e utilizar uma cx de papelao para base e preencher com retalho e na frente colocar uma folha de tatame (eva) para fixar os alvos, se puder fazer uma cx de eva fica ate mais facil e como o tatame ja tem 50x50 e mais facil de montar e so colar as partes usando 4 placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelas dicas!

Acabei fazendo o alvo utilizando de uma caixa de papelão, preenchida com isopor, pano, jeans, papelão... Compactei td usando fita adesiva, e na frente da caixa prensei uma EVA tb usando fita...

Depois coloco uma foto... Ficou pesada rsrs... Mas por um lado foi bom pq não preciso de nada pra apoiar, só largar rsrs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante