Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

hatsan 80 qual a melhor gas ram usar? 50k ou 60k.


Posts Recomendados

No calibre 5.5 se for para manter a HT de acordo com a sua finalidade original (destruidora) é 60kg, se quiser valorizar coloque um mais fraco (agora fiquei na duvida se tem 50kg para ela ou seria 55kg o que muda pouca coisa).

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o de 50kg, más cada arma aceita um gr diferente, derrepente o de 50kg, pode não ficar com um VO bom, prejudicando a precisão, já que ela é 5,5mm talvez o de 60kg fique bom, é aquela coisa... tem que testar, e arriscar, eu iria de 50kg, se não ficasse legal trocaria pelo de 60kg...

Amigo não esqueça de postar os resultados, faça um comparativo antes de trocar, passe no cronografo, faça alguns grupos antes e depois.

Seguindo para ver o resultado.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha é 4,5mm e acho que tá com um de 55KG da CBC (não lembro se é 50 ou 55kg) e estava dando 306m/s com gamo match... acho que p 5,5mm o de 60kg vai conservar essa velocidade...

  • +1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mudar até o chumbo de preferência da carabina...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

pessoal finalmente eu pus o gas ram 50k da rossi, as primeiras impressões foi: 1° ela ficou mais leve para armar, 2°o tranco diminuiu uns 30%, 3° ela ficou mais precisa mas ela também ficou um pouco mais fraco eu na minha opinião eu gostei porque antes ela dava muito tranco e agora ficou mais suave os centralizadores que vieram junto com o gas ram deram certo a única coisa que tive que mudar foi corta um encaixe da mola na culatra, eu quis deixar ela a arma não armava e tive que desmontar tudo de novo para retirar a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tenho uma tbm, é trancuda mesmo, mas para precisao colocando gas ram de 50 ja fica boa?

ou compensa pegar outra para essa finalidade e deixar a 80 5.5 para 'serviços pesados' ?

Editado por k4ngoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um gr pra minha 5° b19 e parece om de 70kg. Devia ser de 50.

Esses gr da Rossi estão fora de padrão.

Me parece que teve uns vazando. Pior que quando vi as notícias meu gr tava a caminho.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... o verdinho da CBC (acho que é da nitro 800, de 55kg, sei lá) nunca deu problema... mas ela fica trancudona ainda...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo,nem 50 nem 60,coloque um de 55kg médio da elitte e a arma vai ficar maravilhosa.Boa velocidade,boa precisão,agora para diminuir bastante o tranco,alivie o pistão ou coloque um kit completo:

 

1 Pistão (Êmbolo);
1 Bucha de PU (Poliuretano);
1 Anel O'Ring de Teflon;
1 Mola a gás (Gas Ram) correspondente à potência adequada da carabina.
1 Arruela de centralização
1 Pasta G para lubrificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo, coloquei recentemente na minha Gamo Whisper GR de 45k Elite, porque foi o que melhor encaixou na minha carabina sem nenhuma folga.

Se colocar um GR fora de medida que precise adaptação e compensação, na minha opinião tende a dar problema mais rápido do que com um encaixe preciso.

Uma montagem com folgas tende a perder mais do que os 5Kg de diferença.

 

Minha Whisper esta agrupando como nunca e em tiros de maior distancia uso chumbo de ponta arredondada com peso um pouco menor.

Pense na precisão, pois a potencia não resolve se não acertar o alvo.

 

Sobre o chumbo, o que ficou perfeito foi (por incrível q

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante